0 Capítulo 43


Meu celular vibrou,e vi que era um SMS,não reconheci o número,o que era estranho;
"Entra no Twitter do Luan pro favor,beijos"

Quem me mandaria um SMS assim?Será que foi o Luan?Que coisa estranha.Se fosse mesmo ele,acho que teria me ligado,ou sei lá.
Balancei a cabeça tentando esquecer meus pensamentos idiotas e peguei o notebook,entrando diretamente no Twitter assim que a budega ligou.
"Ela é quem me faz feliz @PriRicardo"
E tinha uma foto que ele havía postado no Instragram,do dia do aniversário da Lissa.
Congelei naquele minuto,sem saber o que pensar,e logo depois um sorriso bobo apareceu no meu rosto.Um sorriso invonlutário,que estava ali de algum jeito,e não queria sair por nada.
Fui para o meu Twitter e vi fãs me enchendo de perguntas,algumas me chingando de tudo que nome,mais eu não estava NEM ai!
Tudo que eu queria era abraçá-lo bem forte agora,e dizer "Obrigada".
È,sei que é estranho falar isso,mais Luan foi um ótimo amigo no momento que eu precisei,lutou por mim mesmo eu esnobando sempre ele,me ajudou a reaproximar minha família,vendo que eu sentia falta do meu pai,e me fez perceber que sim,eu era uma menina mimada,mais do meu jeito estranho '-',e mesmo assim,estávamos juntos,tudo por causa dele,então,o mínimo que eu poderia fazer,era agradecê-lo por tudo isso.
Bateram na porta do meu quarto,e eu abri,ainda sorridente.
-Vamos almoçar fora?-Minha mãe também estava boba,acho que estava feliz por estar grávida de novo,e ao contrário daquela vez,que prefiro não lembrar,meu pai estava dando toda a atenção que ela queria e precisava,é claro que não era sempre,afinal ele vivia viajando com o Luan,mais agora,estávamos todos de férias,e dava para curtir bastante.
-Claro!-Sorri-Só vou passar uma maquiagem e por uma roupa,já desço!-Ela me avaliou
-Que sorriso é esse Priscila?-Perguntou,também sorridente
-Sorriso?Quem está sorrindo aqui?Agora deixa eu me arrumar!-Fui pegando uma roupa no meu clouset,e opitei por um short jeans,uma blusa branca regata e uma sapatilha preta com tachinhas pratas.
Fiz um coque no cabelo,um delineado nos olhos um pouco forte e passei um batom tomate(um vermelho um pouco claro),depois desci.
-Não dava pra fazer uma coisa mais clara no rosto?Você tem o rosto lindo Pri,pra que ficar exagerando?-Minha mãe perguntou assim que me viu.
-Gosto assim!-Reclamei
Ela suspirou.
-Ok,vamos!
Fomos comer o japonês ali perto,e eu estava me acabando de rir com a Lissa,que tentava pegar a comida e não conseguia de jeito nenhum.
-È assim que se faz!-Peguei os dois rachis e amostrei a Lissa,ela tentou me imitar-È,pelo jeito vou ter que te dar na boquinha!-Ri
-Não,eu peço uma colher!-Ela me deu língua
-E DESDE QUANDO TEM COLHER AQUI LISSA?-Gargalhei
-Eles devem ter sim filha-Meu pai olhou pra gente,também sorridente e chamou u dos carinhas que trabalhava no restaurante,e pediu uma colher.
Segurei o riso ao extremo,quando o carinha arregalou os olhos,e depois assentiu,voltando com uma colher,aonde ele tinha arranjado uma?O.o
Lissa sorriu debochada pra mim,e depois voltou a comer,eu fiz o mesmo.
-Que sorriso bobo é esse em Priscila?-Meu pai perguntou de repente
-Sabe que eu estava perguntando a mesma coisa hoje cedo?-Minha mãe comentou,e então,estava os dois me encarando.
Lissa ainda estava entretida com o sashimi e sua colher huasha huasa.
-Han..Sorriso?Não,vocês estão vendo coisas,acho que é coisa de gente apaixonada ficar vendo sorrisos em tudo,a vida não é pink não gente!-Desviei do assunto
-Sei...-Minha mãe riu.
Meu celular vibrou,era outro SMS.
"O sol brilha de dia,as estrelas brilham de noite,você é tão linda que brilha o tempo todo.
Não deixe de olhar pro céu essa noite,estarei pensando em você e esperando sua resposta ,beijos Luan"
Fiquei sem entender nada,mais não respondi,continuei conversando e implicando com a Lissa.
Aproveitamos e fizemos um tuor bem família pelo parque que tinha ali perto,foi super divertido,e Lissa me fez rolar na grama com ela,nem conto que fiquei toda encardida né?'-'
Voltamos pra casa por volta de umas 18:30,eu tomei banho e liguei o notebook,postei uma foto em que estávamos meu pai,minha mãe,Lissa e eu no parque,todos sentados e abraçados na grama feito crianças sorrindo,e Lissa beijando a barriga da minha mãe,ainda lisa,que fofo!
Sem querer,pensei no Luan,queria saber aonde ele estava agora,e porque não aparecia pessoalmente para dizer que me queria,encarei o céu pensando no SMS que ele havia me mandado mais cedo e tive um grande surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home