0 Capítulo 44-NAMORADA?


Sabe aqueles aviões que passam na beira da praia com faixas de propagandas?Pois é,um estava passando no céu naquele exato minuto,só que não havia propaganda nenhuma na faixa do avião,ao invés disso,havía uma faixa preta com letras brancas enormes escrito "Pri,namora comigo?".
Quando dei por mim,já tinha deixado uma lágrima cair de emoção.
Peguei o meu celular,e tirei uma foto,tinha que registrar aquele momento único,e então meu celular tocou.
Meu coração disparou no mesmo instante,eu já sabia que não era a mesma pessoa,ele havía me mudado de um jeito estranho,mais que eu adorava.
Atendi ainda sem acreditar no que tinha acontecido.
-Já viu o pôr-do-sol hoje?-Ele perguntou.
Sim,o sol ainda estava se pondo,afinal,era horário de verão.
-Sim!!-Disse entusiasmada e pude sentir ele sorrindo do outro lado da linha.
-Agora tem mais uma surpresa,abre a porta!-Ele pediu
Fiquei sem entender e fui com o celular,segurando-o na orelha,abrir a porta do meu quarto.
Dei de cara um um boque de flores vermelhas enormes,uma das minha cores favoritas,e Luan parado ali intacto,acho que sem saber o que fazer.
Desliguei o celular,colocando-o em meu bolso,e peguei o boque de suas mãos,depois puxei Luan para dentro do quarto e fechei a porta.
Coloquei as rosas em cima da minha cama,e pulei em seu pescoço,o abraçando fortemente.
-Gostou da surpresa né?Pode dizer,sou muito romântico!-Ele riu
-È convencido isso sim-Revirei os olhos,porém não soltei ele do meu abraço.
-Então-Ele se afastou um pouco de mim,tirando uma mexa do meu cabelo e pondo atrás da minha orelha-Agora é pra valer?-Perguntou me ohando de um jeito profundo.
-Sem ciúmes?-Perguntei rindo
Ele passou a mão nos cabelos nervoso.
-Desculpa,mais você estava tão agarrada com o Augusto que eu pensei..-Ele suspirou-Perguntei á ele o que havía acontecido,e ele disse que você só o abraçou de um jeito inesperado,mais o modo qu vi,dava impressão de outra coisa,desculpa não ter acreditado,mais Pri,você tava falando com uma aranha,como queria que eu acreditasse?-Ele perguntou calmo
-Fui pra balada porque estava entediada,e não queria ir pro show por alguns motivos meus naquele dia,desculpa?-Olhei pro chão.
-Menina doida viu?-Ele riu e depois fui surpreendida por um beijo.
Envolvi seu pescoço com meus braços e puxei-o para mais perto de mim,ele segunrou minha cintura,e brincou com meus cabelos me deixando doida.
Ri durante o beijo,era engraçado,depois de tantas brigas bestas,estarmos assim,juntos.
Ele terminou o beijo com vários selinhos,e depois me encarou.
-Pelo amor,agora você não estrapola na bebida viu?Lembre-se que é menor de idade-Riu-Na próxima,eu conto pro Anderson e não te dou cobertura!
-Nem se atreva!-Revidei-E na próxima,a gente bebe junto-Rimos.
Me sentei na cama,do lado das rosas,e peguei uma para sentir o aroma,hum que delícia!
-Agora me conta,por que você não quis ir no show naquele dia?-Luan se sentou do meu lado e pegou minha mão.
-È besteira-Disse sem graça
-Acho que não vou rir,prometo!
Suspirei.
-Sabe por que eu sempre tive raiva de você?-Ele ia responder,porém eu interrompi-Não é só por ter roubado meu pai,mais eu tinha inveja de você-Confessei
-O QUE?-Ele perguntou rindo nervoso
-Deixa eu falar!-Ri,também nervosa
-Cê tem a palavra-Ele apertou minha mão.
-Então-Respirei fundo e encarei meu cobertor,com medo e vergonha de encará-lo-È meio besta,mais eu tenho sonho de cantar em um palco cheio de gente,só que nunca consegui isso-Olhei em seus olhos por um segundo,ele me encarava sério,mais eu desviei o olhar de novo.
Ele ficou meio sem graça.
-Já que é seu sonho...topa cantar comigo?-Ele perguntou sorrindo.
-Sério?-Perguntei espamtada
-Sim..você topa?
-E eu vou ter que cantar sertanejo?-Ri-Não curto isso Lu
-E Someone Like You,da Adele?Você gosta né?
-È,pode ser!-Me empolguei e pulei em seu pescoço derrubando ele na cama-Você é o melhor namorado do mundo sabia seu caipira?
-E você é a namorada mais chata do mundo sabia,mais é minha namorada.-Ele me beijou.
-Suas fãs vão me matar quando me verem no palco-Ri
-Ou não né?!
-Espero que não-Sorri.
-Até lá tem muito pra rolar,agora vamos curtir o resto do dia?A Lissa quer sair-Ele sorriu amostrando as covinhas
-Você não está mimando demais ela?-Imitei ele falando.
-Não,estamos de férias e...han?O seu pai pediu uma noite sozinha e casa,hoje tem em?-Ele gargalhou
Dei um tapa no braço dele.
-Ridículo!
-Ué...eles são um casal,pode não pode?-Ele perguntou.
-Pode-Ri-Mais aonde vamos levar a Lissa essa hora?
-Sem ser no shopping,em qualquer lugar.Tem que ser meio...vazio.-Ele falou.
-Hum,vamos na praça do seu condomínio o que acha?
-Pode ser..lá o povo ta meio acostumado a me ver..
-Então...Vou trocar de roupa,vaza!-Levantei e abri a porta-Aproveita e coloca as rosas em um vaso com água,a Lissa sabe onde tem um!-Falei
-Abusada,imagina!
Ri e mandei beijo no ar pra ele,que fingiu pegar,e depois saiu.
Peguei uma jaqueta caso fizesse frio,vermelha,pus uma blusa de alsa branca,uma calça colada preta e botas sem salto da mesma cor,depois peguei um casaco para a Lissa e desci.
Encontrei Luan e ela brigando pelo controle remoto da TV,sério,o Luan era um crianção mesmo!
-As crianças vão brigar pela Tv,ou vão querer sair?-Ri
-Hum-Lissa me olhou pensativa-Vamos!Anda Lulis!-E saiu puxando ele que só gargalhava.
-Eu dirijo!-Luan falou quando chegamos perto do meu Volvo.
-O carro é meu!-Olhei pra ele incrédula.
-Mais as ruas estão ficando escuras e perigosas...
-Sempre dirigi de noite!
-Mais agora eu cuido de você...
-Nem vem Luan,eu dirijo e fim!
-Então,você vai dirijindo,que na volta eu dirijo-Ele riu
-Uff's,está bem seu mala!-Ri,e fuipro banco do motorista.
Ele colocou Lissa na sua cadeirinha,e veio pro banco do carona.
No meio do caminho,Luan ligou o som,e estava tocando "You and Me".
-Lembro da primeira vez que ouvi essa música-Ele falou como quem não queria nada.
Eu olhei pra ele por um segundo,e depois voltei os olhos á estrada.
-Você tava cantando ela no seu quarto lembra?Eu invadi para ouvir melhor,e você me expulsou-Ele riu
-Culpa sua,quem manda ser um fofoqueiro?-Ele ia responder-Han,chegamos!-Anunciei.
Estacionei o carro,e seguimos a pé,até uma grama perto de um parquinho com balanços e tudo mais.
-Eba,balanço!-Lissa saiu correndo.
-Hey calma ai gatinha!-Luan riu,e fomos atrás dela,que já estava sentada em um balanço.
-Balança,balança!-Ela exigiu
-Calma!-Luan riu e foi para trás dela,começando a dar impulso para empurra-lá.
-Mais alto!
-Não Lissa,você vai acabar caindo,assim tá bom-Eu falei
-Mais alto!-Ela fez aquela voz enjoadinha,de criança mimada.
Luan me desobedeceu e empurrou ela mais um pouco.
-Luan,ela vai...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home