0 CAPÍTULO 47


Era mais ou menos cinco e meia,seis horas da manhã,ouvi o carro sendo estacionado.Não acredito que ele tinha chegado só agora.
Sai em disparada pelas escadas,e me joguei no sofá da sala esperando ele entrar.
-O que está fazendo aqui?-Ele perguntou quando abriu a porta.
-Vendo Tv ué-Sorri sarcastica
-Com a TV desligada?-Ele perguntou rindo
-Tá dando comercial-Dei de ombros
-Não tem lógica isso,sabia?O controle da tv nem está com você..-Ele pegou o controle no balcão e me olhou desconfiado.
-Ai seu idiota,eu vi você chegando e desci,satisfeito?-Perguntei irritada
-Vocês tão brigando?-Me assustei,Lissa descia as escadas esfregando os olinhos.
-Não,quem tá brigando aqui?-Luan perguntou e me olhou para que eu ficasse quieta.
-Vamos se arrumar pra ir embora Lissa!-Peguei ela no colo.
-Já?Mais tá cedo,e a Bru vai me levar no shopping-Ela fez biquinho
-Priscila,são cinco e pouco da manhã.-Luan falou meio estressado.
-E daí?Hora de ir pra casa não acha?Porque alguém vai dormir de ressaca agora!
-Ressaca?Cala a boca,eu estava aqui dentro do condomínio!
-Sei...
-Acordados essa hora?-Marizete apareceu da cozinha,será que ela estava ali o tempo todo?
-É que a Lissa acordou mãe.-Luan nem deixou eu responder.
-Ah então subam,está cedo demais pra vocês estarem acordados.Deixa que eu cuido da Lissa.-Ela respondeu.
Luan foi me puxando pro quarto antes que eu protestasse.
-Sai Luan,eu não vou ficar aqui !
-Pri por favor,minha mãe vai ficar muito brava comigo se você for embora!Ela ficou super feliz por você estar aqui... e olha...não precisa ficar brava comigo,eu estava brincando.-Ele fez uma cara muito fofa.
-Nem vem com essa cara Luan Rafael!Você passa a noite fora,tenta me levar pra cama e quer que eu te perdoe por você fazer cara fofa?-Perguntei furiosa
-Ã?Que cara?Eu estava no condomínio,pode perguntar pra qualquer segurança lá fora!
-E tava fazendo o que no condomínio Luan?Malhando que não estava!
-Fui me desestressar ...ai Pri,para com essa chatisse!
-Para com essa chatisse o escambau,eu nem...
-Você fala de mais muié-E me agarrou me beijando.
-Idiota!-Disse sem ar e dei um tapa em seu braço-Fiquei preocupada com você,pensei...pensei...-Não terminei de falar
-Shhh,eu tô aqui não tô?-Ele sorriu e me agarrou de novo-Agora vamos!
-Vamos aonde?-Ri
-Uai,a gente vai ensaiar!-Ele sorriu-Cê não quer cantar?Então,nós vamos ensaiar,fiquei esse tempo fora planejando isso-Ele deu aquele sorriso tortinho lindo que só ele tinha.
-Ahh Luan,só você viu?Me faz ficar brava e depois me faz sorrir e ficar feliz,esquecendo das besteiras que você faz!Vou tomar um banho e a gente vai ok?
-Ok,vou te esperar-Ele me deu um beijo e saiu.

Tomei um banho gelado no banheiro do Lu,e peguei uma regata branca e um short jeans,fui de chinelo mesmo,Luan havia pegado minhas roupas na minha casa mais cedo,porém o idiota esquecer de pegar meu All Star,ai o jeito era ficar de chinelo...
Desci as escadas feliz,jamais esperaria isso.
Luan,eu,nós.
O garoto que eu julgava tanto á uns cinco anos atrás,era o meu grande amor,e me 'herói'.
-Pri?!-Pulei de susto com a Bruna que me olhou da sala descendo as escadas
-Oi-Sorri sem jeito
-Vem,eu ia te chamar mesmo pra tomar café da manhã-Ela sorriu super amigável
-Ha,claro,vamos!
Tomamos o café,e conversamos bastante,estava começando a me adaptar com essa vida nova,a vida na qual eu me dava bem com os Santanas.
-A comida tá boa,mais temos que sair agora-Lu deu um beijo nos rosto da Marizete,e foi meu puxando.
-Aonde vocês vão?-Lissa perguntou curiosa
-Passear!
-Ah,também quero ir!-Ela fez bico
-Não,cê vai sair com a Brubs,eu e a Pri já voltamos loirinha-Ele deu um beijo no topo da cabeça dela-E nada de biquinho Lissa!-Ele disse enquanto saía me puxando pela mão.
Fomos no meu carro,já que poucos o reconheciam,quero dizer,poucos chegavam perto,porque eu tinha aquela fama de mal encarada e fura olho da Tuca...Jade.

-Aonde vamos ensaiar?-Perguntei curiosa
-Cê vai ver-Luan me olhou de ladinho sorrindo enquanto dirigia.
Liguei o som do carro e estava tocando "titanium" na rádio.
Comecei a cantar baixinho,e Luan me seguiu cantando a música,que era em inglês,do jeito que só ele sabia,meio caipira nhac!
-Seu idota,não é assim!-Ri em meio a música e então ele aumentou a voz,eu fiz o mesmo,e começamos a rir quando a música acabou.
Só ai eu percebi,que estávamos na rádio "Igapo",uma famosa aqui em Londrina.
-Luan,a gente não vai...
-Consegui um estúdio pra nós,bora cantar umas modas?-Ele saiu do carro e logo abriu a porta pra mim,seguimos de mãos dadas para o estúdio.

-Luan?Pra que tudo isso?Era só ensaiar no quarto,que vergonha!!!-Reclamei.
-Vergonha do que muié?A Priscila que eu conhecia não tinha essas frescuras de vergonha não-E me deu um sorriso torto
-Ai ok,vamos lá!-Entrei,cumprimentei todo mundo e finalmente fomos cantar.
Ensaiamos várias músicas,entre elas "Flor" do Jorge e Mateus,acho que eu tinha me acostumado com o sertanejo.
Someone Like You ficou totalmente fofa quando cantamos juntos pela primeira vez.
-Então,acho que podemos cantar essa juntos no show-Luan se referia a música que acabavamos de cantar "Never let you go"
-Não sou muito fã do Justin,mais pode ser...essa letra é perfeita!
-Então fechou parceira!-Luan foi se levantando e guardando o violão-Vamos pra casa comer agora?Tô morto de fome,e ainda temos que levar a Lissa pra sua casa...
-Hum rum,vamos!-Levantei também
-Mais Luan,eu tabém vo pra casa.!
-Eu sei-Ele riu-Mais vamos almoçar lá em casa,e esperamos a Bru chegar das compras com a Lissa,ai levo as duas pra casa,porque pelo visto,a Brubs vai comprar o shopping
-Se quiser,eu vou pra casa sozinha,você precisa descançar!
-Não,cê vai comigo,e depois,a Lissa vai com quem?
-Eu espero a Lissa e nós vamos...não precisa se preocupar em levar a gente Lu,é sério..
Ele suspirou.
-Tudo bem,você leva a Lissa,agora vamos logo!
-Ok!
Fomos para casa dele,Mari havia preparado uma lasanha de frango hum!
A Bruna já tinha ido almoçar com a Lissa no MC donalds...então ficou só eu,o Lu e os sogros (risos)
-Aonde vocês foram?Demoraram em!-Marizete comentou
-Ah...a gente...-Corei
-Fomos resolver umas coisas,surpresa!-Luan disse dando uma garfada na lasanha.
-Não sei não,vocês e essas surpresas ein?!-Ela nos olhou desconfiada.
-Calma mamusca,é coisa boa-Luan disse feliz.
-Se prepara,vem um netão por ai!-Amarildo falou
Eu me engasguei com o suco na mesma hora.
-Verdade isto?-Marizete perguntou assustada.
-Nã...cof..cof-Eu não consegui falar.
-Não!-Luan respondeu por mim
-Assim espero,estão muito novos por enquanto!
Voltei a comer tentando ignorar os últimos minutos constragedor da minha vida.
Ajudei a Mari a lavar a louça,enquanto Luan e Amarildo viam futebol.
Depois fiquei na sala,como se já fosse de casa,já que a família Santana era bem receptiva,e assisti um pouco de TV,estava dando The X-Factor,um dos programas que eu amava.
-Pri!-Luan apareceu todo suadão e veio se sentar do meu lado me abraçando.
-Eca!Vai se banhar seu porco!
-A me dá um beijinho só...se não te abraço a força!-Ele me chantageou
Dei um selinho nele,sem encostá-lo direito.
-Vai!-Ri
Ele foi e eu fiquei vendo TV.
Depois de sei lá,cinco minutos ele surgiu do meu lado.
-Luan,que banho foi esse?
-Fiquei com saudades!-Ele fez biquinho e me deu um beijo estalado na bochecha.
Ficamos vendo o programa em meio a xameguinhos,e quando me dei conta,Luan estava dormindo no meu colo.
O programa acabou,e e começou a passar alguma coisa sobre lobisomens,sei lá.
-Lulis!Pri!-Lissa entrou gritando e correndo.
-Shh,vai acordar o Luan!-Fiz sinal de silêncio com o indicador na boca pra ela,que por sinal,estava cheia de sacolas,Gzuis.
-Ah..-Ela disse baixinho e veio se aproximando.Sem eu perceber ela pulou em cima dele,deu um beijinho na bochecha e gritou :-ACORDA TIO LUAN.
Ele levantou assustado quase derrubando ela de seu colo.
-Porra Lissa!-Ele reclamou
Comece a rir,o Luan bravo era uma coisa muito engraçada,
-Ai para de reclamar seu chato!-Lissa fez biquinho-Quero amostrar as coisas que eu comprei com a Brubs,comprei presente pra você!-Ela sorriu toda meiguinha
Que menina falsa,pensei.Aquele sorriso.... ela iria querer coisa em troca!
-É , e o que você comprou pra mim?-Ele perguntou mau humorado.
Ela sorriu travessa.
-Espera,vou pegar!-Saiu correndo e pegou uma sacola que havia caído no chão,depois voltou e deu á ele.
Ele ergueu uma sobrancelha e suspirou,depois abriu a sacola.
Morri de rir quando vi o que era.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home