1 Capítulo 48-Barbie's


-Fala sério Lissa,não acredito!Quem deixou você comprar isso em?-Ele perguntou 'bravo'
-A Brubs,achei a sua cara!-Ela gargalhou.
-Isso é culpa sua Priscila!-Luan me olhou feio.
-MINHA CULPA?Ela que fica te chamando de Ken o tempo todo,ta ai,agora tem um Ken igualzinho a você!Feio que dói-Eu não parava de rir
-E também comprei uma fofolete,a bebe do Ken...porque você cuida bastante de mim,né-Ela riu.
-Fofolete?OMG!-Ri
-Agora falta a Barbie-Luan zuou e me olhou prendendo a gargalhada
-Ah,trouxe também,olha!-Ela tirou da sacola.Vi a Bruna se matando de rir lá atras.
-Você ajudou ela com isso?-Perguntei incrédula
-Eu?Fiz nada-Ela era só risos
-Ela que deu a ideia!hehe-Lissa falou.
-Lissa!-Bruna revidou
-O que?è verdade-Ela disse calma-Ah,tem a Barbie da Brubs também!-Ela saiu pegando a boneca,era a "Barbie princesa da ilha".
-Por que a dela é uma princesa e eu sou essa Barbie estranha de cabelos coloridos?-Perguntei
-Barbie rebelde,por isso escolhi!
-OMG!-Ri-Agora vamos catando seus presentinhos e indo pra casa?
-Mais já?-Lissa fez biquinho
-Já Lissa,temos casa sabia?-Ri-Anda,vamos logo!
Ela subiu com a Bruna,e eu fiquei com o Luan no sofá dando uns beijinho rs.

-Vamos!-Pulei de susto com a voz da Lissa,eu estava beijando Luan no maior clima....-O que cês tavam fazendo?-Ela perguntou rindo sapeca.
-Nada de mais!-Revirei os olhos.
-Han ram,sei...-Ela riu
-Mais que garota esperta!-Luan levantou e pegou ela no colo,rodando ela pela sala.
Ela gargalhou e depois ele a pôs no chão.
-Vamos nos despedir do pessoal Lissa!-Ela foi correndo na frente,e Luan me seguiu até a cozinha,onde estavam Marizete e Bruna,Amarildo estava trabalhando.
-Ha eu já vou indo-Lissa fez biquinho tentando ficar.
-Mais já?-Bru perguntou
-Não dá confiança Bruna,assim ela vai querer ficar aqui as férias toda-Ri
-Eu posso? -Os olinhos da Lissa brilharam
-Claro que não!-Falei séria e ela pareceu prender o choro-Vou brigar com quem as férias toda?-Ela riu e veio até mim me fazendo abaixar e me dando um beijo no rosto,depois foi pra perto de Bruna.
-Tchau Brubs!-Bruna pegou ela no colo e lhe deu um abraço,depois ela trocou beijinhos com a D.Marizete.
-Volta logo para fazermos compras Lissa!-Bruna falou sorrindo
-Oba!Vou voltar sim,ai a gente compra aquele ursão...
-Vish,lá se vai o cartão do Anderson-Luan comentou fazendo todo mundo rir.
-Então vou indo,obrigada pela hospedagem Mari-Trocamos beijinhos,e depois me despedi da Bruna.
-Voltem quando quiserem viu?-Mari sorriu.
-Pode deixar!-Lissa falou por mim

Chegamos em casa praticamente na hora do almoço.
Maria havia preparado um raviole de queijo com presunto que eu adorava,e de sobremesa um bolo de laranja com cobertura de chocolate. Hum!
-Comeram tudo?-Levei um susto quando meus pais atravessaram a cozinha abraçados e sorrindo.
-Mamãe!-Lissa gritou de boca cheia.
-Fecha a boca Lissa,que falta de educação!-Ela engoliu o resto do bolo e me deu língua do colo da minha mãe.
-Nossa que saudades!-Minha mãe comentou
-Sem drama,passamos um dia e meio fora mãe-Ri e peguei a louça coolocando-a na pia.

1 comentários:

Pétala disse...

KkkkkkkkKKKKKKKK!, O Luan Ganhando Um Ken,Todo Bravinho OWNNNNN!! ,ELE E 1.0000 ,VEZEZ MAS BONITU Q O KEN! HEHE

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home