0 Capítulo 50


Coloquei um short de algodão preto e um moletom branco,e quando já ia me deitar,alguém bateu na porta.
Levantei e abri.
-Posso entrar?
Dei espaço e deixei ele entrar,me sentei na cama cruzando as pernas,e ele se sentou do meu lado,me observou por um tempo,atée que decidiu falar.
-Por que não me contou?Por que nunca me disse que queria seguir essa profissão?-Por fim ele me perguntou.
-Pai...
-Só me responde porque Priscila,eu não vou brigar ou gritar com você-Ele pareceu sincero
Respirei fundo,nunca gostei de falar de sentimentos com ninguém.
-Estava com medo,de você não me apoiar,de achar a ideia estupida,e você parecia tão ligado ao Luan...
-Ele me contou a conversa que vocês tiveram...
-È,mais já passou,ele me ajudou a realizar um sonho que eu sempre tive,está sendo um ótimo amigo,um ótimo namorado,só quero que ele seja feliz...-Sorri
-E você?
-Eu o que?-Perguntei confusa
-Também não quer ser feliz?
-Eu já sou...-Sorri amarelo
-Eu sei que você é depois das loucuras que fez-Ele riu-Mais quero saber,se você não quer subir em um palco novamente,sei que é isso que você quer,e eu te darei todo apoio possível.
-Tá...tá falando sério?-Perguntei com lágrimas nos olhos,sem acreditar no que ouvia.
Ele acentiu.
-Depois de muitos anos,vi seus olhos brilharem novamente Priscila,nunca vi isso,acho que desde que você fez 5 anos eu não vi mais isso,e hoje,você parecia feliz,completa,como se a música traduzisse tudo que você sentia,como se não houvesse amanhã,eu quero te ver assim sempre,e me tenho raiva de mim mesmo,por não perceber que era isso que você sempre queria e por não perceber,que eu tinha uma estrela em casa.
-Pai,tá e deixando sem graça-Ri e me aproximei me apoiando em seu peito-Não foi tudo culpa sua,nem do Luan,acho que eu também preferia esconder esse...dom?.Mais nossa,daria tudo para subir em um palco de novo,é como se você tivesse flutuando sabe?Só dá maior frio na barriga no começo,quando a galera está te encarando esperando o que você vai fazer no próximo segundo,mais é tão bom!
-Então vamos investir na sua carreira!-Ele riu-Eu e o Luan conversamos,e ele está com uma música nova...Sei que não é sua especialidade em sertanejo -Ele riu-Mais o Luan deu a ideia de vocês fazerem uma pequena parceria,e ai depois você pode gravar umas músicas,suas não sei.
-SÉRIO?-Eu estava sonhando?Sim só podia né?Porque até ontem Luan e eu nos odiávamos,e hoje estávamos apaixonados e ajudando um ao outro,como isso?
-Sim,agora vai dormir,amanhã recomeçam suas aulas-Ele foi se levantando.
-Pai?
-Sim?
-Como você sabe...das minhas composições?
Ele se virou de frente pra mim.
-Luan no dia que dormiu aqui,achou seu caderno de músicas,estava lá na sala,acho que de alguma forma você deixou cair sem perceber lá,e ele leu algumas e me amostrou...
-ELE O QUE?-Gritei
-Ele leu-Meu pai riu-E amou suas composições,até disse que você fez uma música pra ele...
-Ha vá!Ele que ache isso!-Fiz bico
-Agora dorme viu?Boa noite-Ele me deu um beijo na testa como não fazia á séculos.
Me deitei e fechei os olhos.-Eu te amo-Escutei ele sussurrar e sorri para mim mesma.

Levantei super atrasada.
Último ano de 'escola',como não estar mais feliz?
Ano que vem viria a faculdade,ou talvez...não,era sonhar de mais.
Coloquei uma calça jeans escura e a blusa horrorosa branca com o emblema da escola e é claro,meu All Star preto custumizado por mim mesma.
Nem passei um pente se quer no cabelo liso,deixei do jeito que acordei,ninguém iria perceber mesmo,escovei os dentes e desci.
Peguei uma maçã no caminho e saí em disparada para a escola.
Nada nem ninguém poderia atrapalhar meu dia hoje,era felicidade de mais para uma pessoa só.

Peguei minha mochila no carro e liguei o alarme,pártindo para dentro da escola.
Entrei na sala de sempre,e fui surpreendida com aplausos e gritos do tipo 'urru'.
-Eu sou a primeira a tirar foto com ela,licença,vem cunha!-Bruna saiu me puxando e dando a câmera para um dos garotos que eu não conhecia.
Era estranho,mais havíamos pegado uma amizade de uns tempos pra cá.
Eu sorri meio desajeitada e ele bateu a foto do Iphone da Bruna.
-Vou postar agora mesmo-Ela disse toda boba,que besta.
-Nossa,se aproveita do namorado pra ficar famosa,quem diria em Priscila?-Letícia gritou do final da sala.
-Se eu quisesse me aproveitar de alguém eu já teria feito isso a muito tempo,além disso quem aqui tem o pai que é empresário do Luan?Ha lembrei!Sou eu e não você.Quer saber?Eu que não vou ficar gastando minha saliva com você!-Peguei minhas coisas e me sentei bem na frente,só depois notei que Erick estava do meu lado,put's.
Vi Bruna jogando beijinhos no ar pra mim e saindo da sala,logo depois o Sr.Freire entrou na sala e começou a tacar matéria no quadro,ele não tinha pena nem no primeiro dia de aula?
Copiei a matéria sem hesitar,tudo para não me estressar com Letícia e suas galinhas pintadinhas kk'.

O sinal anunciou o intervalo e vi Bruna acenando pra mim feto louca,então fui me sentar com ela.
-Já pode parar sua maluca-Ri
-Hey Piscila!-Olhei para trás e vi Claudio se aproximar de mim.
Ele era um dos garotos mais 'famosinhos' daqui,era campeão na natação e sempre competia representando a escola.
-Oi!-Ele sorriu-Posso me sentar com vocês?-Capitei na mesma hora o que ele queria.
-Ah cla...
Interrompi Bruna na mesma hora e pus os pés na cadeira do meu lado.
-Não dá,tem gente!-Sorri descaradamente.
-Ha...Fica pra próxima então-Ele saiu no mesmo instante,e deu para perceber sua cara de frustração.
-Quem mais vai sentar aqui?-Bruna perguntou confusa
-Meus pés!
Rimos.
-Ha!Entendi.
-Lentinha!
-Deixa o Luan saber que os garotos estão afim de você-Ela riu-Ele vai morrer de ciúmes...
-Não!Bru pelo amor,nem comenta isso perto dele,não quero crises de ciúmes do Luan,muito menos sem motivo...
Ela riu.
-Tudo bem,não comentarei,mais acho difícil ele não perceber isso logo,imagina seus fãs dando em cima de você...
-Ha para!Os homens são mais recatadinhos
Gargalhamos.

O intervalo chegou ao fim,então nos dirigimos cada uma para a sua sala,dessavez,sentei no eu lugar de sempre,bem no fundão da sala ao lado da janela.
A aula de Sociologia começou,mais eu não conseguia prestar atençaõ,tudo por conta do idiota do Erick que não parava de me olhar.

-O que foi seu idiota?-Sussurrei pra ele quando peguei olhando para,minha pernas?E olha que eu estava de calça jeans.
-Você é linda sabia?-Ele falou um pouco alto,e pude ver Letícia virar para trás nos encarando e revirando os olhos.
-Se toca,eu tenho namorado!
Depois de muito tormento,finalmente eu pude voltar para casa.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home