1 Capítulo 51


Levei um susto quando a porta do meu quarto se fechou brutamente,olhei pelo espelho e vi Luan se sentando na minha cama.
-O que foi?Que cara é essa?-Perguntei sem entender
-A Lissa agora só quer saber de brincar com o Micael!è Mika pra lá,Mika pra cá!Eu fui falar com ela,e ela me expulsou de lá,ME EXPULSOU!-Ele falou sem acreditar.
Não aguentei,e  caí na gargalhada,por sorte,já tinha acabado de passar meu deliniador,ou iria ficar tudo borrado.
-Você está com...ciúmes Luan Rafael?-Ele não respondeu,apenas ficou me olhando-Sim,VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS!-Gargalhei mais ainda.
-Ah é!Eu tô com muito ciúemes sim!Sabe do que eles estavam brincando?De médico!Onde já se viu isso!-Ele perguntou meio irônico.
Passei um gloss e fui em sua direção lhe dando um beijo na bochecha,e deixando a marquinha do gloss,ele fez careta.
-Larga o ciúmes bobo e vamos descer,mais tarde tem balada u.u!
-Só pensa nisso também em?-Ele me repreendeu
-Luan peloamor!O que te deu hoje em?-Perguntei rindo-Anda,vamos logo-Puxei ele pelas mãos e descemos.
Quando chegamos na sala,não creditei no que via.
-Então,ela tá muito machucada,passa o bandeide-Mika,um primo do Luan falava com a Lissa.
-Aqui doutor-Ela tinha entrado mesmo na brincadeira.
-LUAN EU JURO QUE NÃO ACREDITO!-Exclamei,e ele tampou minha boca com a mão.
-O que foi?-Lissa perguntou
-Nada,a Pri que é escamdalosa só-Ele disse sem jeito e fomos para a cozinha,one os adultos estavam.
-Viu só!Eles lá brincando de...
-Luan,aquilo é uma boneca!B-O-N-E-C-A,que por sinal você quem deu na semana passada!
-E daí,viu como ele deixou a boneca?Tá quase amostrando a...
-LUAN!-Dessa vez,foi Marizete que exclamou.
-Nossa cara,ele é seu primo!-Ri
-E daí?Só porque ele é meu primo nãoq uer dizer que não faz besteiras e...-Ele parou de falar
-E...-Incentivei,mais depois percebi que Micael e Lissa havíam chegado na cozinha.
-E nada!-Ele bufou e foi se sentar em uma das cadeiras.
Ri e sentei entre ele e a Bruna.
Bruna me catucou no mesmo instante.
-Ciúmes?-Ele perguntou
-Da Lissa-Fingi indignação
-Mentira?!-Ela começou a rir
-Tem algum paiaço aqui em?-Ele perguntou com maior bicão.
-Então,achoq ue agora sim podemos comer né?-Minha mãe que, já estava com maior barrigão,perguntou.
Balencei a cabeça,queria logo acabar com esse jantarzinho e partir pra farra,precisava esquecer um pouco o mundo,traduzindo,a escola,estávamos em semana de prova,mais isso não impedia a implicancia de Letícia e o 'investimento' de Erick em mim.
Maria nos serviu com um raviole ao quatr queijo,hum,como eu amava!
Ataquei logo de primeira,só de olhar,dava água na boca.
-Mika,despois a gente pode brincar de pique-esconde,tem um lugar super maneiro que dá pra se esconder e...
-Pô parar que ninguém vai brincar de nada aqui mais não,hora de criança dormir já!-Luan se intrometeu.
Todo mundo encarou ele sério,mais eu não me contive e gargalhei.
-Papai!-Lissa olhou pro meu pai esperando uma resposta.
Luan o olhou como se quisesse obrig-alo a concordar que Lissa teria que ir pra cama ás 20:00?
-Han...é...O Micael vai embora depois do jantar Lissa,agora voltem a comer-Foi tudo que ele disse.
-Ha,mais você pode vir mais vezes pra cá,né mamãe?-Nem comento a cara do Luan né?
Ninguém respondeu.
Comemos em meio á um silêncio constrangedor,até que meu pai começou a falar de negócios com Amarildo,e o resto dos 'adultos' da casa,como Luan e eu não gostávamos do assunto,saímos seguidos por Bruna.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home