2 Capítulo 53


Finalmente eu havia me formado!
Nossa a sensação era incrível,só de não ter que pisar naquela escola de novo,eu me sentia aliviada.
Estava de férias agora,e como no feriado em que tinha combinado com o Lu de irmos para a chácara babou,por conta da chuva e de outros imprevistos que tivemos,decidimos ir na minha primeira semana de férias.
Desci com as minhas malas,não eram muitas,afinal ficaríamos juntos somente duas semanas,foi o que meu pai liberou,ele disse que queria curtir a família depois,vai entender.
-Pri!?-Me assustei e deixei uma das malas de mão,cair no chão com a voz do meu pai.
-Oi!-Me virei para encará-lo.
-Antes de você ir,queria te amostrar uma coisa...-Ele fez 'mistério'
-O que?-Perguntei curiosa,e então,ele me amostrou uma coisa um pouco pequena em suas mãos,que refletia na luz e tinha um formato redondo.
-Um CD?-Perguntei sem entender
-Não é "Um CD"-Ele fez aspas com as mãos-È o SEU CD.
-NÃO BRINCA!-Ele sorriu de orelha á orelha,então corri para abraçá-lo.
-È uma prévia que fizemos com umas músicas que você e o Luan ensaiaram no estúdio,ele não te contou,mais pediu pro pessoal gravar tudo.
-Eu devia ficar brava com ele?-Ergui as sobrancelhas.
-Hoje não?
Rimos,e então,alguém me abraçou por trás.
-Atrapalho?-Me arrepiei toda com a voz dele em meu cangote huasha huahsa.
-Não!-Meu pai sorriu-Só presta atenção em uma coisa-Ele prendeu o riso-Cuida da minha filha,ela não é...
-PAI!-Reclamei e então os dois caíram na gargalhada.
-Ridículos!
-Lulissssssss!-Lissa corria pelas escadas.
-Hey,cuidado,cê vai cair assim pequena-Ele me soltou e abaixou para pegar ela no colo
-Você já vai?-Ela fez bico
-Já,mais vai ser rapidinho,duas semanas passam assim-Ele estalou os dedos.
-Tudo bem,pelo menos o Mika vai vir brincar comigo-Ela sorriu travessa
-Ele....Mika...O Micael o que?-Luan gaguejou e depois me olhou incrédulo.
-Luan,ela tem 3 anos,pelo amor né?-Ri.
Ele bufou.
-Tudo bem,mais nada de brincar de pique-esconde ou de médico,estou de olho em.
-Imagina se fosse sua filha!-Revirei os olhos.
Meu pai fingiu tossir.
-Relaxa véio,não quero pirralinhos não-Ri-Então,vamos Lu?-Eu estava ansiosa de mais,teríamos duas semanas juntos,a sós,bom tecnicamente isso.
-Vamos!Tchau pequena-Ele deu um beijo no topo da cabeça da Lissa e apertou a mão do meu pai.
-Tchau pirralha!-Abaxei e ela me deu um beijo no rosto,depois abracei o meu pai,e peguei a prévia do CD com ele,iria escutando durante a viagem.

Luan e eu fomos cantando o caminho interio juntos,as vezes ele meio que desafinava propositalmente e ficava fazendo palhaçadas,típico desse caipirinha.
Chegamos em duas horas de viagem,e tenho que admitir,Luan tinha bom gosto para lugares calmos,a chácara dele era o paraíso.
-Vou levar as malas pro quarto,vem comigo?-Ele perguntou enquanto eu admirava a piscina.
-Hum..claro,vou tomar um banho também.
Ajudei ele com as malas e fui para um banho,do nada o tempo mudou,e eu não havia trago roupa de frio :X
Coloquei uma regata branca e um short de algodão azul,e fui atrás do Lu,que estava na sala jogado no sofá assistindo algum filme estranho.
Sentei do seu lado e me abracei,morrendo de frio.
-Quer pegar um resfriado?-Ele perguntou e me puxou para o calor dos seus braços.
-Esqueci de trazer roupas quentes...
-Sorte sua que eu trouxe alguma coisa,vou pegar um moletom,já venho-Ele me deu um beijo no canto da boca e foi,em poucos segundos,estava de volta,se sentou do meu lado e me deu o moletom,eu pus de imediato e ficamos ali abraçados vendo o filme.
-Nossa cara,muito linda,óia só isso!-Eu havia pegado no sono,e acabei acordando com o Luan falando isso,olhei a TV,ah não!
-Seu sem vergonha!-Dei um tapa nele,chegou a estalar,ai!
-O que eu fiz?-Ele pulou do sofá
-O que você fez...Ainda pergunta!Uff!Vai lá,se joga na TV e agarra ela Luan-Levantei e saí andando sme rumo.
-Ciumenta,para de ser tão ciumenta (8)-Ele cantarolou
-Vai vendo quem é o ciumento!
Acabei parando na cozinha,e me deu uma vontade imensa de comer brigadeiro,hum..!
-E aí gata,está mordida de ciúme da tv é?-Luan de apoiou no baçlcão e me olhou debochado.
-Ciúmes?Pluf!-Ri forçado
-Pri,era só a Tv-Ele gargalhou
-Aham,vai ver depois quem vai ficar com ciúme.-Sorri sarcástica.
-Gzuis,tá com a corda toda hoje em?
Tirei o brigadeiro do fogo,e assoprei a colher pra lamber.
-Caral..-Procurei um copo e enchi de água super rápido,tinha queimado a lingua.
Luan era só risos.
-Idiota!-murmurei quando consegui beber um pouco d'água.
-Oh viu,vai falando as coisas...queima a língua.-Ele gargalhou.-Literalmente!
-Volta pra sua "gostosa" e me deixa com meu brigadeiro!-Falei irritada
-Não,brigadeiro também é gostoso,não tanto mas..-Ele me provocou
E então,Luan se aproximou para pegar o brigadeiro,eu tirei a panela na mesma hora.
-Vai ver TV,o brigadeiro é meu! u.u
-Eu quero o brigadeiro e a tv..já que minha muié não me da atenção.
-Ha não,eu não te dou atenção!Me poupe Luan!-Saí andando com a panela de brigadeiro nas mãos.
-Vish,isso tudo é TPM?-Ele perguntou rindo e me agarrando por trás.
-É Luan,agora me solta!
-Vish,mais que estresse,bora lá fazer um suquinho de maracujá pra acalmar-Ele foi me puxando.
-Ai Luan,não enche ...
-Vish,cansei,muito chata que cê tá muié!
-Não aguenta me leva de volta ué!-Falei séria
-Vai se lascar Priscila.-Ele falou bravo.
Fiquei furiosa,e saí andando em direção ao quarto,eu sabia onde estava a chave do carro.
Deixei a panela de brigadeiro,nem lembro onde,e depois  peguei a chave no criado mudo do lado da cama,e desci.
Luan já tinha trancado a porta da sala e escondido a chave.
Bufei de raiva e abri a janela da sala,saí pulando e acabei caindo de mal jeito na grama.
-Tá tudo bem?-Ele perguntou.
-Me ajuda aqui babaca.-Gritei.
Ele riu e me ajudou a levantar.
-Aonde pensa que vai?-Ergueu as sobrancelhas.
-Embora,não é o que você quer?-Me virei.
-Aii Priscila,pelo amor!Você leva tudo ao pé da letra em!-Ele reclamou
-Você fala tudo ao pé da letra e quer que eu faça o que?-Fui andando meio mancando até o carro.-Luan,não acredito que vc deixou o farol aceso.-Quase gritei.
ahh o comentário da meina no face..eu achei meio idiota ela falar isto pro luan,
se ele gosta ou não da jade é problema dele poxa ele tem que ser feliz
-Eu não deixei...-Ele calou a boca quando chegou perto do carro e confirmou o que eu avia dito.
-Idiota!-Rosnei e entre no carro
Tentei ligar o carro,não deu.
-Luan,tá sem bateria,será que você não pensa em nada que você faz?-Bati a porta do carro e entrei estressada.
Assim que fui fechar a porta pra ele não entrar,trovejou e a luz acabou,ótimo,era tudo que faltava!
Luan trombou em mim assim que entrou.
-Eita por**-ele falou baixinho.
-Luan não acredito nisto cara!-Bufei estressada.
-Quer que eu faça o que?Um milagre pra conversar com São Pedro e pedir pra mudar o tempo porque você tá toda estressadinha de tpm?Ah,cresce né Priscila!-Ele retrucou.
-NÃO,ACHO MELHOR VOCÊ CONVERSAR COM O SANTO ANTÔNIO E ARRUMAR OUTRA NAMORADA PRA POR NA MÍDIA,PORQUE ESSE CORPINHO AQUI NÃO TE PERTENCE MAIS LUAN SANTANA!-Exasperei
-PRISCILA PELO AMOR DE DEUS,QUE COISA!-ele berrou.Sorte que não tinha ninguém na chácara ~nem em volta ~.
-Ah Luan,sempre que tode tpm parece que você resolve me irritar,chatear ,incomodar..qual seu problema?Quer saber?Não tenho mais nada a ver com isso,amanhã já vou embora daqui.
Subi e me tranquei no banheiro da suíte,fiquei lá mais ou menos uns quarenta minutos e,então resolvi tomar um banho.Saí do banho,troquei a roupa e dou de cara com o Luan deitado na cama.
-Ah não.-Abri a porta que estava fechada e quando dei um passo pra fora ouvi ele cantar "Não vai embora não,deita aqui na cama,se seu pai te perguntar...você tá com o Luan Santana..." Ele ficou me olhando com uma carinha de cachorro perdido.
-Canta isso pro Anderson,ele vai adorar ouvir-Falei em tom de ironia e saí rindo baixinho.
-Ô muié difícil!-Senti uma coisa quente na minha cintura.
-Lu...-Falei bem mais calma.
-Passou de Luan pra Lu...hm muié,fica brava não.
Suspirei.
-Me deixa sozinha essa noite ok?-Tentei ser...educada.
-Me desculpa...por favor.Se quiser dormir sozinha tudo bem,mais me desculpa?
Me virei para encará-lo,e lá estava aquela cara de cachorro sem dono.
-Vou pensar no seu caso!-Ri
-Tem certeza?-Ele fez biquinho.COMO FICAR BRAVA COM ELE?
-Argh!Para de fazer essa carinha de...Luan!-Supliquei
Ele gargalhou e me puxou pra um abraço de urso.
-Quase morri...se eu te perdesse de novo nunca iria me perdoar.-Ele me deu um selinho.
-Dramático!-Murmurei
-Realista!-Ele estufou o peito.
Revirei os olhos.
-Bora dormir então,já que TV hoje nem rola...
-É..senão você briga comigo de novo.-Ele entrou no quarto e tirou a camisa.
Um raio 'caiu' bem na hora revelando seu corpo,agora malhadinho,hum...ok,FOCO PRI!
-Vai ficar admirando minha beleza ou vai vir dormir?-Ele perguntou rindo
-Han..eu..que?-Perguntei.
-Eu sei que eu sou,bonito e gostoso,e sei que você,me olha e me quer ♪-Cantarolou
Peguei um travesseiro e taquei na cara dele.
-Você não cansa de ser ridículo né?
-Então vem faz carinho nesse ridículo...-ele se jogou na cama.
-Além de ridículo,é abusado!-Me joguei na cama e fiz sinal para ele se deitar do meu lado.
Ele veio 'todo-todo' e deitou a cabeça em meu peito.
-Me desculpa também.-Dei um beijinho na testa dele.
Fiquei fazendo cafuné nele,até pegar ele rindo sozinho.
-O que foi?-Perguntei.

2 comentários:

Mariiaa Claraa ;* disse...

Amor , só vou ter dar um toque ! leia o capítulo antes de postar... quando eu leio vejo vc não presta atenção , tem sempre uma parte repetida , ou como nesse capítulo ai, no meio tem um assunto totalmente nada haver , presta atenção tá amorzinho? continuua que eu to amando!

Unknown disse...

Nova leitora aqui *---* Amaaaaando, parabens *----*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home