1 Capítulo 54


-Eu tava lembrando que há alguns minutos atrás você estava estressada-Ele se virou um pouco para me encarar.-Sabe,você fica muito mais linda estressada...-E então,deu aquela risada gostosa.
-Posso ficar se quiser-zoei
-Nãoooooo!Assim tá bom-Ele se esquivou
-AH então ta!-sorri sacana
Pegamos no sono minutos depois,e fui interrompida pelo meu celular que tocava desesperadamente no criado mudo,do lado da cama.
"Alo???" Falei umas três vezes até a pessoa me responder
-Aproveita esse romance queria,porque logo acaba .-alguém do outro lado da linha falou e desligou,porém reconheci a voz
-Ha não,esse 'troço' de novo não!-Resmunguei
Luan começou a se mexer,e me puxou para mais perto dele,começando a roncar,OMG.
-Cala a boca seu porco!-Ri e empurrei ele de leve
-Aow  amorzinho chata,que foi?-ele riu da minha cara.
-Para de roncar!-Supliquei.
-Eu não ronco!-Ele protestou
-Ronca sim !
Ele revirou os olhos.
-Volta a dormir Barbie!-Ele usou o apelido que minha irmã havia me dado.
-AH não estou com sono ...Ken!
-Então fique acordada,que o Ken gostosão aqui vai voltar a dormir!-Ele se virou na cama de costas para mim
-Que ótimo namorado arranjei!
-Obrigada!Amanhã vou ser coroada a melhor do mundo!-Disse sarcástica.
Me levantei e fui por minha camisola,quando percebi que estava de shorts e camiseta para dormir.Como Luan estava dormindo nem fui ao banheiro e me troquei ali mesmo..
Desci e acabei parando na cozinha novamente,por sorte,havia sobrado brigadeiro,peguei uma colher e se sentei na bancada,raspando a panela.
Fiquei vendo TV,mais uma noite sem sono.Era umas cinco horas quando ele desceu.
- Ta cedo Lu..
-Anderson me acordou mandando SMS,ele nos quer na sexta no Rio,parece que vai ter uma premiação,e temos que ir-Ele bufou e veio todo mimoso se sentar do meu lado.
-AH que triste Lulis !- ri da cara que ele fez quando chamei ele assim
-O que?A Lissa pode e eu não?-Ri
-Aen pode né amor...-ele sentou No meu lado.-Por que nao dormiu comigo, namorada que se troca de costas pros outros?
-Voce me viu???
-Vi.-Ele sorriu torto-Belas curvas em?
Fiquei roxa de vergonha.
-Seu tarado!-Dei um tapa no braço dele
- Uai voce se troca na minha frente !!
-Pensei que estivesse dormindo,não olhando eu trocar de roupa Luan Rafael!-Disse séria.
-Mais eu tava uai!-Ele se defendeu.
-Sei...
Escutei um barulho,e encarei o relógio,já eram 7:00 e eu aind anão havia dormido e nem comido nada,além do brigadeiro.
-O que você quer de café da manhã?-Mudei de assunto.
-Hum,não sei,o que você vai fazer?-Ele me olhou com espectativa
-Cereal com leite-Brinquei e ele fez bico-Brincadeira,ovos mexidos
-Opa!
Fomos para a cozinha,eu fiz todo o 'trabalho',já que a única coisa que Luan cozinhava era creme de abacate.
Coloquei os pratos na mesa com os ovos mexidos,e me sentei,Luan pegou o Ades de morando e nos serviu,depois deu a primeira colherada no ovo.
-Hum!Já serve pra casar em!-Brincou.
-Idiota!

De tarde,fomos para o quarto e pegamos alguns DVD's para assistir,o tempo ainda não havia mudado.
-Luan...-Resmunguei,quando ele começou me beijar,mais ele não parou.
O beijo ficou mais intenso,e depois ele foi me dando beijos no pescoço,me causando cócegas.
-Lu...Para-Ri,porém ele continuou,e então,me virei,ficando de frente pra ele.
Puxei seus cabelos com cuidado e o beijei com cuidado e paixão.
-Pri...-Ele disse sem fôlego
-Cala a boca e me beija logo!
Ele deu uma risada gostosa,e voltou a colar os lábios nos meus,logo,éramos apenas um.

-Pri,acorda!
Abri os olhos preguiçosamente,não queria sair de seus braços que me aqueciam naquela manhã fria,estava tudo tão bom...
-Que horas são?-Perguntei,procurando meu celular no criado mudo.
-São oito da manhã,temos que ir,hoje a noite temos a premiação da Multishow
Gemi.
-Eu não queria sair daqui...-Fiz bico,fazendo ele sorrir.
-E nem eu,mais são ordens do SEU pai
-SEU empresário!
Ele revirou os olhos,e eu me levantei.
-Vou tomar um banho então,você fica com o café da manhã-Ele ia protestar-Se vira!-Ri e entrei no banheiro.
-Se o café ficar ruim a culpa é sua!-Ouvi ele gritar do lado de fora do banheiro,e depois fechar a porta do quarto.
Suspirei,e me olhei no espelho,parecia besta fazer isso,eu sabia que não havia mudado nada em meu corpo,mais me sentia mais...madura?
Balancei a cabeça e escovei os dentes,depois fui tomar uma ducha quente,e não molhei os cabelos,quando chegasse no Rio eu lavaria eles,era melhor lá,do que nesse frio.
Me enrolei rápido na toalha e cacei uma roupa mais quente para por,mais tudo que eu achei foram regatas e uma calça jeans,então,catei um moletom preto do Luan,ele não iria se importar mesmo.

Desci as escadas,indo para a cozinha.
-Meu Deus,não acredito!-Exclamei e encarei a mesa,cujo só continha dois copos com leite e duas maçãs.-Mais é lerdo mesmo-Ri-Vou ter que fazer outra coisa,porque isso só não vai me encher!-Falei abrindo a geladeira.
-Cê sabe muito bem que eu não sei cozinhar-Podia imaginar o biquinho se formando em seus lábios.
Revirei os olhos,e decidi fritar uns ovos,achei pães frescos em cima da geladeira,então seria isso,ovo com pão e katchup.
-Mais tá na hora de aprender a se virar-Sorri e beijei sua bochecha,ele me puxou para sentar em seu colo-Ai Lulis!Você vai...Ah não!
Já era tarde de mais.

1 comentários:

Unknown disse...

oooopa oque vai acontecer? o.O curiosa kkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home