1 CAPÍTULO 56


-Luan-Tentei impedir,mais ele me puxou para o beijo,imterrompi no mesmo instante,e ele ficou sem entender,então me ajeitei em seu colo,sentando de frente pra ele,que sorriu bobo e safado pra mim.
Voltei a beijá-lo,e logo,nossas blusas já estavam no chão.
Passei a mão por todo seu peitoral e parei no cós da calça.
Ele me olhou com espectativa,e então sorri sínica.
Dei um beijo em sua boca,dando pequenas mordidas no final.
-Via pro banho seu porquinho!-Ri e tentei me livrar de seus braços,mais ele me puxou com  tudo,e caímos na cama.
Luan,voltou a me beijar,dessa vez mais urgente,mais selvagem,e como já tinha imaginado,não consegui resistir.

-Já venho!-Ele me deu um selinho e foi pro banheiro,não resisti e o segui.
-Priscila?-Ele começou a rir quando entrei no box.
-Você me deixou toda suada,não vou dormir assim!-Disse já tomando seu lugar debaixo do chuveiro.
-Ha não resisto com isso!-Ele foi me agarrando por trás.
-Pois fique na vontade,estou cansada!-Disse séria-Ai,vou ter que lavar o cabelo,tá gosmendo-Gemi
-Deixa que eu te ajudo-Luan sorriu travesso e pegou o shampoo.Jogou um pouco nas mãos,e depois espalhou pela minha cabeça.
A espuma correu pelo meu corpo,e acabou caindo no meu olho.
-Ai seu besta,meu olho!Tá ardendo!AAAA!-Procurei o registro do chuveiro,e joguei água em meus olhos,Luan era só riso.-Idiota!-Deu um tapa bem dado no peito dele.Estalou.
-PORRA PRISCILA!-Ele gritou
-Bem feito!-Sorri.
-Aé?Então agora aguenta!
Fiquei sem entender,mais logo Luan me puxou me dando uma juntada gostosa e me beijando com voracidade,logo,estávamos debaixo do chuveiro fazendo amor,e ofegantes.

Peguei o roupão e procurei osecador na mala,quando achei,voltei apra o banheiro,Luan estava vestindo a cueca hummm.
-Droga,você embolou meu cabelo!E agora?Esqueci de passar condicionador,vai ficar duro!-Resmunguei.
-Desde quando você se preocupa com seu cabelo?-Ele perguntou já vestido,apenas com uma cueca box vermelha,e me agarrando por trás,ele não cansava não? O.o
-Desde sempre,posso não ser chegada á moda,mais eu cuido do meu cabelo ok?Estou até pensando em pintar,já que vou iniciar uma carreira,quero começar com um cabelo diferente.
-Hum,e vai fazer o que?Mexas rosas?-Ele riu em meu ouvido,me fez cócegas.
-Não sei,pensei em reflexos loiros,mais ainda estou na dúvida-Admiti-Na hora eu decido,agora vaza,tenho que desembolar esses nós e secar antes de me deitar-Sai empurrando ele para fora e dpeois fechei a porta.
-Nossa,como essa minha namorada me ama!-Ele gargalhou do lado de fora-Quer que peça alguma coisa pra comer?-Gritou
-Quero um sanduíche com nuget,batata palha,requeijão e muito katchup,ah,não esquece a Coca!-Respondi.
Desembolei o cabelo com um pouco de dificuldade,e sequei,depois sai do banheiro,guardando o secador,para não esquecer depois.
-E ai,cadê a comida?-Perguntei,eu estava mesmo com fome por conta da viagem.
-Não pedi ainda...-Ele me olhava estranho-Amor você tá grávida?
-O QUE?-Gritei
-Tá pedindo esse sanduba ai todo estranho...
-Eu sempre como isso quando tô com sem sono ué,a Lissa também gosta...Um sabe com o que fica melhor ainda?Com Nutela.
-Meu Deus,namoro uma louca!Vamos de pizza então ok?-Ele riu
-Qualquer coisa que mate fome-Revirei os olhos.
-Por um momento achei que estivesse grávida pra comer isso tudo!-Ele reclamou.
-Deus me livre,começo de carreira e eu apareço grávida do Luan Santana?Uff's
-Ué ...
-Ué o que o Luan?-Ergui as sobrancelhas,enquanto pegava o telefone para ligar pra recepção do hotel.
-Nada muié.
Pedi nossa pizza e fiquei deitada esperando.
Peguei a pizza assim que chegou e levei pra cama,Luan aumentou o volume da TV e se sentou do meu lado para comer.
-Ta surdo amorzinho?-Peguei o controle e abaixei.
-È o jogo do timão Priscila,o Anderson gravou!-Ele resmungou.
-Nem morta que eu vejo jogo!
Mudei de canal,coloquei no desenho ú-ú
-Ah pelo amor de Deus,é o timão.
-Vê quando eu for dormir,eu que não vou ficar vendo um bando de homens feios,correndo atrás de uma bola,se ainda fosse o Pato,eu veria u.u
-Que Pato o que menina.Vê o timão aí e não reclama.
Gargalhei.
-Pelo amor né,você pensa que manda?
-E mando,sou o macho aqui!-Ele disse sério.
Me levantei e desliguei a TV da tomada.
-Vai tomar n...-ele não acabou a frase.
-Vai tomar aonde Luan Rafael?-Ergui as sobrancelhas e pus as mãos na cintura,esperando uma resposta.
Ele só me encarou e não respondeu nada.
-Pensa bem,antes de falar besteira!-Foi tudo que eu disse.
Comemos em silêncio,e depois de escovar os dentes,fui dormir.
Ele ficou assistindo jogo.Só acordei umas onze da manhã e vi que ele ainda estava dormindo,com aquela carinha fofa.
Depois de pedi o café da manhã e fazer minha higiene matinal,fui procurar o que vestir,a premiação seria hoje,e teríamos que sair um pouco mais cedo para uma entrevista que o Luan teria.
Optei por esse vestido:Look
-Pri?-Luan se revirava na cama e falava sozinho,decidi que era hora de acordá-lo,afinal,o café já havia chegado.
Fui até a cama e vi ele deitado de bruços,ô coisa gostosa!
Ri com meu pensamento e lhe dei um beijo no pescoço,ele abriu os olhos sorridente e preguiçosamente.
-Bora comer dorminhoco!-Sussurrei.
Ele fez biquinho.
Lhe dei um selinho e sai de cima,então ele se levantou direto pro banheiro,minutos depois,se sentou comigo para o café.

-Pri você viu o fixador?-Luan andava de um lado pro outro do quarto.
-Nem vi Lu...-Disse saindo do banheiro e guardando minha necessaire-Por que você não faz uma coisa diferente hoje?Você sempre está com esse cabelo arrepiado-Perguntei o observando procurar o fixador de cabelo na mala.
-Ha tipo o que?Um rabo de cavalo?-Ele perguntou irônico.
-Não,tipo o penteado do clip Te vivo,eu curti.
-Quer dizer que você viu o clip?-Ele perguntou bobo.
Revirei os olhos.
-Impossível não ver,foi o maior comentário nesses últmos meses,e passou no Fantástico-Dei de ombros.
Ele não parava de sorrir bobo.
-Então ajeita aqui o cabelo,vou mudar só hoje-Ele sorriu.
-Deixa eu pegar a escova e o musse.
-Musse?-Ele perguntou
-È seu besta,pra deixar o cabelo certinho-Ri
Arrumei o cabelo dele e fiz aquele topetinho,ficou tão Ken...Parei!
-Quando a Lissa te ver assim na premiação,vai pirar!-Ri
-Quando ele nos ver assim né?Porque agora realmente estamos o casal Barbie e Ken-Ele riu.
-Barbie eu?Ah vá!Nunca!Me lembre de comprar uma Suzi pra Lissa depois-Bateram na porta.
-Entra!-Gritamos juntos.
-Já estão prontos?-Dagmar perguntou espiando da porta-Então,vamos descer?A limosine já está ai.
-Limosine?-Perguntie incrédula
-Sim,o promotor do evento liberou limosines para os mais esperados da noite-Ela disse
-Nossa,esse ai caga dinheiro-Murmurei.
-Vamos então Pri!-Luan foi me dando a mão.
-Pera!
Peguei o meu Iphone e o dele,e depois fomos,com Welligton e Dagmar logo atrás,aff.

1 comentários:

Unknown disse...

Awwwwn o cabelinho dele, que fofo *---*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home