1 Capítulo 60-NERVOSISMO




-Eu não vou conseguir,tem muita gente me encarando-Gemi e tentei sair dali,mais meu pai e Luan me seguraram firme,um de cada lado do meu braço.
Minha mãe estava no camarote,a barriga já enorme,e linda como sempre,Lissa estava junto com ela.
-Você já fez isso antes Pri!-Luan tentava me tranquilizar
-Mais agora é diferente...-Gemi
-Diferente como?-Ele ergueu as sobrancelhas
-Agora eu tenho um CD e fãs...bom,acho que são fãs...E se eu cair?E se elas forem suas fãs revoltadas e me tacarem tomate ou sei lá o que?E se eu esquecer a letra das músicas?E se...
-E se,e se!-Ele revirou os olhos-Nada vai acontecer,e é só um show de abertura,logo vou estar lá no palco com você.
-Luan tem razão,você já fez isso antes,nada vai dar errado-Meu pai me encorajou,e a música começou a tocar no fundo,eu sabia que já era hora de entrar naquele palco.-Agora vai!-Meu pai me empurrou junto com Luan.

#PS: NENHUMA DAS MÚSICAS SÃO DE MINHA AUTORIA,SÃO MÚSICAS CONHECIDAS,APENAS IMAGINEM OK?

Respirei fundo,encarei o púlblico,e então,como em um surto de adrenalina,sacudi os cabelos,sentir a música nas veias,e comecei a cantar.

"Será que eu não vou mais agüentar?
Será que eu não tenho onde ficar?

Será que vou suportar saber que tudo em minha volta é falso e sujo?
Será que vou continuar a carregar nas costas o peso do mundo?

Como é que eu consigo me acalmar, sem nunca explodir, chorar, gritar?
Como podem ser tão maus?
Humilham, mentem, mudam o rumo da minha vida
só porque eu não sou igual
e ocupo todo o tempo sarando feridas.

E eu quero viver sem ter que dar explicação
E eu quero tirar espinhos do meu coração
Me deixa pensar que assim eu vou sobreviver!
Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.

Autoconhecer...
Autoconhecer...
Autoconhecer..."

O público aplaudiu e pareceu gostar.
Sorri em resposta,e segui para a próxima música,e logo,eu estava animada,sorridente e feliz.
Estava quase no final do show,e lembrei da surpresa que Luan e eu.
 Respirei fundo e decidi contar para todos:
-E ai galera?-A banda parou,eu estava 'usando' a banda emprestada do Luan,ainda estavam acertando os detalhes da banda que seguiria carreira comigo.
O público gritava,parecia alegre,e me deu vontade de chorar quando eu vi o primeiro cartaz feito para mim "Senhorita Santana,casa com a gente?"
Li o cartaz fazendo o público gritar,e respondi um "Sim,eu caso com vocês"
O público foi a loucura e gritaram demais.Todos começaram a gritar,'Pri eu te amo',fui tentar falar alguma coisa mais me emocionei e abaixei a cabeça,,e então,eles gritaram mais alto,não entendia se era porque eu estava quase chorando de emoção,ou porque estava acontecendo alguma coisa,e então,senti braços fortes me envolvendo.
-Mais que pouca vergonha é isso aqui?-Luan falou se fingindo de nervoso.
Olhei pra cara dele rindo.
-Roubei suas fãs,haha.-Fiz cara de tipo "perdeu seu bobão".
Olhei pra cara dele rindo.
-Roubei suas fãs,haha.-Fiz cara de tipo "perdeu seu bobão".
Ele abriu e fechou a boca duas vezes,e finalmente falou: -Quer dizer que perdi minhas esposas?
-Elas se casaram comigo u.u!
-Mar vê se pode!
Rimos juntos.
-E como assim vocês se casando com ela?Já vão roubar minha muié?-Ele brincou.
As meninas gritaram lá embaixo.
-Então só por causa disso,chega ai Day!-Luan chamou,e então Daiane se aproximou de nós ficando do lado oposto que eu estava.Fiquei sem entender nada.-Vou prender todas vocês por terem me traído e roubado minha muié-Elas gritaram,e então ele começou: "Mãos para o alto novinha,mãos para o alto novinha"
Day começou a rebolar e a dançar conforme a música.
Corei,mais segui seus passos.
"Desde e desce novinha"
Luan cantou,e então,eu e Day rebolamos até o chão,meio cúmplices uma da outra.
-Que isso novinhas !-Luan rebolou também e a multidão berrou.
E então a música terminou,e eu só escutava a gritaria lá embaixo.
-Tchau galera,até mais!-Era minha hora de sair e deixar o Luan fazer o show.
"Ahhh" Elas falaram,dava até vontade de ficar.
Sorri em resposta.
-Antes da Pri ir,a gente vai cantar uma música pra vocês!-Luan me encarou rindo,e ai lembrei do nosso 'trato'




1 comentários:

bruna.gorges disse...

aaaah posta maaais amore, ta mt lindaaa* @minhavidacomLS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home