1 Capítulo 61


Luan me puxou me abraçando com um dos braços,e então fez sinal para a banda,que começou a tocar a música.
Luan me fez ficar de frente para ele e começou:
"Todos dizem
Todos aqueles que conseguiram
Quando você encontra a pessoa especial, você a quer
Mas você terá que lutar"
Segurei uma de suas mãos e cantei a minha parte:
"Quando penso no passado
Nas coisas que nos desviaram do caminho
Nós as tratamos como se fosse um ataque cardíaco
Porque não vimos a luz"
E então juntos,continuamos a música:
"Ooh oh, e agora

Nós dois
Conhecemos nossas
Próprias limitações
E é por isso que somos fortes
Agora que
Passamos um tempo separados
Estamos guiando um ao outro
Para fora da escuridão
Porque nós dois sabemos

A partir deste momento
Esqueça o que tememos
Diga que nunca desistiremos
Diga que sempre tentará ser
Meu apoio
Tente ser a pessoa que entende
Quando as coisas não saem como planejado
Mas ainda valemos a pena"

Algumas pessoas cantavam com a gente.No final da música Luan se aproximou e me deu um selinho.
O público aplaudiu,e então Luan foi abraçado comigo até a lateral do palco,enquanto eu dava tchazinho para as meninas lá embaixo me despedindo,depois Luan continuou o seu show.
Fiquei no camarim deitada no sofá,até que ouvi uma gritaria ali perto.
-Gente que isso?-Fui andando até a porta do camarim,mesmo sabendo que eu não poderia sair de lá sozinha.
Vi Well segurando umas meninas.
-Well,o que ta acontecendo?-Quando elas me viram a gritaria aumentou.
No mesmo instante,entendi do que se tratava.
-A gente só quer uma foto!-Uma das meninas gritaram.
Sorri em resposta.
-Deixa elas passarem Cirílo!
Elas agradeceram.
-Gente,forma uma fila,pra ser organizado ok?-Fui chamando uma por uma,até que quando vi uma das ultimas não acreditei.Ela estava chorando.
-Oh meus amor,não precisa chorar-Fui até ela e as puxei para perto.
Lembrei do Luan falando com as fãs do mesmo jeito.
-Pri ,a gente te ama,desde o começo...daquele namoro com o Luan,você era super rebelde,daí me emociona te ver assim,de pertinho.-Uma delas falou.
Não aguentei e comecei a chorar também junto com elas.
-Ha vocês não sabe o quanto é gratificante ver vocês assim por mim,eu pensei,que nem fãs teria no primeiro show,e olha vocês ai-Sorri e limpei as lágrimas que caíram.
-Hum,minhas neguinhas por aqui já?-Luan perguntou e sorriu pra mim.-Por que ceis tão chorando?
Elas surtaram mais ainda,e olharam em expectativa pra mim.
-Ele é todo de vocês-Sorri
Elas correram e deram um abraço coletivo nele.
Luan tirou foto com elas e depois Rober tirou foto de todo mundo,junto com nós dois.Então elas foram embora.
-Roubando minhas fãs Sra.Ricardo?-Ele perguntou rindo,enquanto trocava a camisa suada por uma seca rosa claro,awnt.
-Eu?Elas que me roubaram!-Ri
-TE roubaram?-Ele riu também
-Sim,elas são umas fofas,acredita que estavam chorando?-Falei empolgada
-Eu acredito,eu vi né..
-Ha é mesmo!
-Lulis!-Lissa entrou correndo e abraçando ele pela perna,ela ainda não tinha altura.
-Lissa!-Ele pegou ela no colo.
-A irmã faz o primeiro show,e ela corre pros braços do Lulis-Fiz careta
-É que eu tenho que contar uma coisa pra ele.-Ela falou
-Contar o que pequena?-Ele perguntou.
-É segredo,mais meu namorado ta aqui.-Ela falou mais baixo,como só tinha nós três no camarim,eu consegui ouvir.
-Quem ????-Luan perguntou bravo.
-O Mika,eu gosto tanto dele.*-* - Ela respondeu e em seguida ele entrou no camarim.
Luan fechou a cara imediatamente,minha mãe entrava com o Micael,Marizete,Bruna,Amarildo,meu pai e Dag no camarim.
-Luan!-Estalei os dedos na frente dele
-Mais eu vou matar esse moleque!-Ele disse frio
Gargalhei.
-Eles tem três anos-Revirei os olhos
-Pri,pelo amor de Deus,olha eles ali...-Quando eu virei o Mika tinha dado um beijo no rosto dela.
-Luan,ta com ciúmes disso?-Perguntei.
-Não é questão de ciúmes,é questão de saber,que eles não tem idade pra isso...-Ele passou a mão nos cabelos nervoso.
-È namoro de criança,com toda certeza,eles não vão dar beijo na boca-Ri-A Lissa diz que tem nojo.
Ele gargalhou.
-É ...ela não gosta porque é pequena.Enfim,vou ficar de olho!
-Ai,sismado!
-Pri!-Bruna veio me abraçar-Belo show,adorei a reboladinha!-Ela riu me soltando
-Vou nem comentar nada dessa rebolada dona Priscila!-Luan respondeu.
-Arrasou cunha.-Bruna me abraçou mais uma vez e foi conversar com dona Marizete.
Fomos em vans separadas,eu iria ficar na casa do Lu hoje,Lissa veio como 'mala' junto com o Micael que iria embora no dia seguinte.
No meio do caminho,acabei cochilando sem perceber.
Acordei quando já havíamos chegado.
Luan me ajudou a descer da van,já que eu estava de salto,e pegou Lissa no colo,enquanto Micael estava elétrico na van.
-Mika,vem comigo.-Peguei ele no meu colo.Fomos pra dentro,só tinha nós quatro.-Cade seus pais e a Bru?-Perguntei.
-Ah,eles falaram que iam jantar em algum lugar com seus pais,como você dormiu,achei melhor virmos pra casa.
-Ah sim.-Sorri.-Lissa,vamos que já passou da hora de dormir.
-Ha,deixa a gente namorar um pouquinho,a gente vai ver a pequena sereia II-Ela resmungou
-De jeito nenhum Clarissa,é pra dormir.Os dois.Vamos subir.-Luan falou.
-Então tá,eu vou ficar no quarto da Brubs com o Mika-Ela sorriu-Vamos Mika!-E puxou ele pela mão
-Mais nem morto!Você vai ficar comigo no meu quarto,e o Mika no quarto de hospedes-Luan disse sério
-Por quê?-Ela pergunto inocente
-Porque vai!-Ele quase gritou.
-Por que você pode dormir junto com a Priscila e eu não posso dormir do lado do Mika?Luan você é um chato!-Ela gritou.
-Dá pras crianças pararem de berrar?-Olhei séria pro Luan-Vem Lissa,vamos conversar-Peguei ela no colo olhando pro Luan antes de subir as escadas.
Sentei com ela lá na cama.
-Lissa, o Luan ta com ciúmes,não briga com ele.
Ela suspirou.
-Mais por que você e ele podem dormir juntos e eu e o Mika não?
Mordi os lábios pensando no que responder.
-Lissa,agora não é hora de namorar...Namorar envolve outras coisas,que agora você não entende-Coloquei um cacho de seu cabelo atrás de sua orelha-È complicado,e tudo não é um mar de rosas...Agora,banho e cama!-Ordenei
-Ai sua chata!
Ela reclamou,mais foi tomar banho,e insistiu em fazer isso sozinha.

1 comentários:

FCO Tietes Do Luan disse...

cara, sua fic é LINDA demais ! amo amo amo amo *-* parabéns amoooooooor :") @FCTietesDoLuan_

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home