2 Capítulo 62



Meses depois...

Minha vida estava uma correria que só,quase não conseguia mais ver o Lu,e a saudade a cada dia aumentava,mais tudo isso,valia a pena,e no fundo,eu sabia bem disso.
-Priscilinha!-Ouvi aquela voz,me fez sorrir no mesmo instante.
Feriado,e finalmente iríamos ficar juntos,depois de meses de correria e graças a Deus,muito trabalho.
-Lu!-Abracei ele o mais forte que pude,enquanto ele me rodopiava no ar.
-Lulis!Lulis!-Lissa desceu correndo as escadas,soltei Luan por uns minutos,e então,ela correu para seus braços,e ele a pegou no colo.
-Nossa,você cresceu pequena!-Lu colocou ela no chão,e lhe deu um beijo no topo de sua cabeça,depois me puxou para seus braços,e me deu um beijo no pescoço,fez cócegas.
-E o Micael?Onde está?-Ele perguntou fazendo careta.
Prendi a gargalhada.
-QUEM?AQUELE FEIOSO?NUNCA MAIS QUERO SABER DELE!-Lissa fez bico
-O que ele fez com você?-Luan perguntou nervoso-LISSA ELE ENCOSTOU EM VOCÊ?O QUE ELE FEZ?AH MAIS ESSE MOLEQUE VAI SE VER COM...
-ELE ME TRAIU!AGORA SÓ QUER SABER DAQUELA JESSICA DA ESCOLA DELE,AI,HOMENS,TUDO GALINHA!-Ela revirou os olhos e saiu andando,comecei a rir assim que ela deu as costas.
-Uffa!-Luan riu-Com quem ela aprendeu que os homens são tudo galinhas?-Luan olhou pra mim feio.
-Nem vem,eu não falo isso há um bom tempo!-Ri
-Sei...-Ele riu,e depois me puxou inesperadamente para mais perto de seu corpo,dando aquela juntada gostosa,fazendo com que nossos corpos se chocassem.-Eu estava morrendo de saudades-Ele sussurrou.
-Eu sei,também estava-Sorri,e então ele me beijou,brincando com meus cabelos com uma das mãos,e a outra em minha cintura,subindo e descendo pelas minhas costas.
Alguém fingiu tossir,e eu sabia bem quem era.
-Pai!-Gemi
-Calma,só vim avisar que o jantar está na mesa-Ele ergueu as mãos-Ah,e estou indo buscar sua mãe e o Cauã.
-AAAAAAAAA meu irmãzinho,eu quero ir!Eu quero ir!-Lissa apareceu do nada quicando feito pipoca na sala.
-A Senhorita fica!Tem visitas chegando,e tenho que cuidar do seu irmãzinho,já que sua mãe não pode fazer muito esforço...
-Eu quero ir!-Lissa gemeu
-Lissa,fica,a Brubs vai vir pra cá,ela comprou um presente pra você-Menti
-Ah,ok,eu fico!-Fácil manipular uma criança.
Luan me olhou feio.
-O que?
Ele balançou a cabeça em sinal de desaprovação.
-Bom,vou indo,cuidem da Lissa,qualquer coisa,Maria esta aí!
-Pai,não somos crianças.-Revirei os olhos.
-Tudo bem!-Ele pegou as chaves do carro que estava em cima da mesa de centro da sala,e depois foi saindo pela porta-Se cuidem!-Gritou
-Vem,vamos comer-Luan me puxou pela cintura,e então fomos para a cozinha.
Lissa conversava com Maria,toda entretida.
-
-Eu quero pegar ele também!-Lissa reclamava e fazia bico,Cauã tinha acabado de acordar,e diferente de Lissa,ele era um anjinho calmo,pelo menos por enquanto.
-Senta no sofá que eu deixo você pegar ele-Falei calma.
Ela se sentou ansiosa.
Fui com cuidado pra perto dela.
-Segura a cabecinha dele-Ele ajeitou as mãozinhas ainda pequeninas.
Coloquei ele em seu colo,mais não soltei totalmente.
Cauã piscou pra ela,olhando tudo super ansioso.
-Que bochechudo!-Lissa falou empolgada,e então ele começou a chorar,peguei ele imediatamente,e comecei a nina-lo,minha mãe estava no banho,e meu pai tinha subido também preocupado com ela,já que não havia sido parto normal...
-Canta aquela música pra ele-Lissa incentivou
-Você lembra a letra?-Perguntei,e ela assentiu-Então vamos cantar juntos?-Olhei pro Luan,ele sorriu e se aproximou,me segurando com cuidado pela cintura,e então,começamos a cantar bem baixinho a cantiga de ninar pro mais novo membro da família,ele logo adormeceu em meu colo.
Lissa também bocejou.
-Hora de dormir?-Luan perguntou á ela
-Deixa eu dar um beijinho no meu irmão!-Ela pediu,então me abaxei um pouco e deixei ela dar um beijo,no topo da cabeça do Cauã,depois ela me deu um beijo também e sussurrou: -Vocês são os melhores irmãos do mundo.-Sorri ao comentário e lhe dei um beijo demorado na bochecha.
-Você é a melhor pirralha do mundo-Ela gargalhou e foi abraçar o Luan,depois subiu.
-Nossa cara,ele é tão quietinho-Luan riu
-Por enquanto né?Espero que não me acorde nas madrugadas
Rimos juntos e eu me sentei no sofá com cuidado para não acordar o bebê,Luan se sentou do meu lado,e passou os braços ao meu redor.
-Quando será nossa vez de sermos pais em?Tô ansioso-Ele me deu um beijo no pescoço,e sorriu depois,ficando com a cabeça  ali,entre meu ombro e meu pescoço.
-Em breve-Sorri,e me virei para beijá-lo.

The End.

2 comentários:

Unknown disse...

Ja acabou a fanfic? aaaa que pena :(

Mariiaa Claraa ;* disse...

Como assim The end? kkkk af' posta mais menina

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home