0 Capítulo 1


Droga,não acredito que acordei atrasada de novo!
Saí ao desespero já arrumando meu coque,mal deu tempo de tomar um banho descente.
Coloquei o meu collant,uma calça de tactel preta e um casaco acolchoado,pois Nova York fazia frio,e saí em disparada do meu pequeno quarto,que ficava em cima da boate "Fire",cujo o dono,Tom,era amigo do meu parceiro de dança,William.
-Atrasada novamente?-Katty me perguntou sorrindo,ela era umas das melhores da Juliard.
Tinha os cabelos ruivos,olhos esverdeados e um sorriso de dar inveja.O corpo não era esquelético como as outras,digamos que ele era definido,mais jamais 'gordo'.
-Perdi a hora,acho que dançar na boate para pagar as contas está me atrapalhando,ainda não acostumei com a rotina-Disse tirando o casaco e pegando minhas sapatilhas para o aquecimento.
-Logo você se acostuma-Ela sorriu-Está preparada para a seleção?Irão escolher apenas 2 dançarinas,á boatos de que será "Lago dos Cisneis"-Ela fazia movimentos graciosos.
-Nós seremos escolhidas,você será a Odete e eu a Odite-Ri
-E o William o príncipe?-Ela debochou.
-È,dá pro gasto-Rimos
-Vamos começar a aula,eu quero uma Arabesque hoje!-Gisela chegou dando as ordens.
A aula como sempre foi perfeita,também eu poderia dizer isso todos os dias,amava dançar!
-Antes de vocês irem,quero dar um recado-Eu já imaginava o que ela iria falar-Como todas vocês já sabem,apenas duas de vocês conseguiram os papéis principais para fazer o espetáculo,então se dediquem,mesmo que não ganhem!O ballet é amor,dedicação e disciplina.A partir de amanhã,Frederic irá juntá-los em pares e vê a química entre você e o seu parceiro ou parceira,para assim escolhermos o casal principal.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home