0 Capítulo 10-Rio


Modo interativo aqui
Lembrar que eu estava viajando pro Rio,me fazia lembrar dele,afinal,foi onde tudo começou.
Após uma decepção amorosa,e a morte da minha mãe,a única coisa que me fazia superar,era ele,mais agora,estava meio difícil de esquecer tudo,e doía muito pensar nele,Luan Rafael.
Desci do avião,e fui procurar meu pai pelo aeroporto,que me recebeu de braços abertos,e me levantou no ar.
Fomos para o carro,e eu acabei dormindo no meu antigo quarto,que por sinal,estava do mesmo jeito que eu havía deixado.
Look da Violet:http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1538681-500.jpg?v=634427329200000000
Katte e Will,me chamaram para um show que teria ali perto,porém fizeram mistério para me dizer de que se tratava.
Eu me arrumei,ás 21:30,Will passou na minha casa,e fomos de táxi para o local.
Quando chegamos no camarote,o lugar estava lotado,e eu vi as fãs com faixinhas,cartazes,blusas e tudo mais,e tive vontade de chorar.
-Kate,eu não...
-Só curte o show!-Ela riu
-Não,eu não quero vê-lo,cansei do Luan!-Dóia de mais falar aquilo
-Você está mentindo para si mesma Violet!-William apertou minha mão.
-Não,eu não estou!Cansei de me iludir com uma coisa que eu não terei nunca!Fiz a burrada de ficar com ele,e agora?Eu tô sofrendo como nunca imaginei que sofreria,eu vou embora!-Os dois me seguraram pelo braço
-Você fica,vai assistir o show,se não mudar de ideia até o final,a gente não te força a mais nada,tudo bem?-Kate perguntou
Suspirei e me sentei na poltrona do camarote.
Ele entrou no palco maravilhoso como sempre,e naquele momento,comecei a lembrar de tudo.
Dos momentos que passei antes de saber da existência dele,dos minutos que ficava de frente ao computador nos imaginando juntos lendo os chats nos tumblrs,do nosso primeiro beijo,da nossa primeira e última noite juntos,aquilo tudo era de mais para mim.
Levantei da poltrona e saí dali,ouvi um "Violet",mais não dei importância,saí em disparada do show,e quando dei por mim,já estava do lado de fora da casa de shows.
Minha respiração estava acelerada,eu mal conseguia puxar o ar.
Minha maquiagem devia estar toda borrada,mais eu não me importei.
-Violet!-Me assustei com a voz da Kate
-Desculpa,eu não queria te fazer sofrer,só achei...-Eu a abracei
-Eu sei,você não tem culpa,eu tenho que superar isso!
-Não precisa ser forte o tempo todo!-Ela sussurrou
-È o que eu pensava-Murmurei baixo.
-Olha,conseguimos o camarim,você não quer ir até lá e conversar com ele?-Ela perguntou
-Não!-Exasperei-Não tenho nem coragem de olhar na cara dele...
-O que aconteceu naquela noite?Exatamente-Ela me perguntou.
Seus olhos esverdeados me analisavam.
Eu não conseguiria mentir.
-A gente...Quer dizer...Eu não consegui me segurar,e quando vi,já tinha acontecido-Encarei meus pés.
-Ai não acredito!Você realizou seu sonho!-Ela me abraçou feliz.
-Não Kate!Ele tem namorada,e...Eu saí no dia seguinte,fugi dele,não ia fazer diferença,ele mal se lembra de mim mesmo...-Fiz bico
-Duvido que não lembre!-Ela riu-Mais vou respeitar sua decisão,vou no camarim com o Will então,e nos encontramos aqui depois ok?Eu vou arrumar essa make e vamos para a balada aqui perto,ai você pega uns gatinhos e esquece de tudo ok?
Eu sorri.
-Òtimo,já volto!
Ela desapareceu por algumas horas,e depois fomos para uma boate ali perto.
Eu estava bebendo mais do que estava acostumada,talvez na intenção de esquecê-lo,quando me virei e derramei bebida em alguém.
-Apologies, I did not want to do this is that my former idol...-Comecei a tagarelar em inglês,fazia isso quando ficava nervosa.
-Violet?-Reconheci aquela voz e congelei no mesmo instante,não era justo que ele estivesse no mesmo local que eu,justo hoje!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home