0 Capítulo 12-Seu segredo

MODO INTERATIVO AQUI
Andei pela rua calmamente a procura de um táxi,e tentando não olhar para trás,tentando esquecer de tudo que tinha acontecido nos últimos meses,nas últimas horas,e nos últimos segundos.
Eu havia ignorado o amor da minha vida,mentindo pra ele na cara dura dizendo que não o amava,não com todas as palavras,mais...
Levei um sustou quando alguém me puxou fortemente pelo braço para uma rua pouco movimentada,me encostando com força na parede.
Arregalei os olhos quando vi quem era.
-Vinicius?-Perguntei,ele não havia mudado muito.
Era um 'colega' de escola,a gente pouco se falava,eu evitava ao máximo puxar assunto com ele,pelo simples fato dele me irritar falando mal o tempo todo do Luan perto de mim.
-Conhece outro?-Ele sorriu..sínicamente para mim-Escuta bem Violet!-E me chocou contra a parede,dessa vez mais forte-Eu conheço seus segredinhos de fã,e não vou ficar calado até você se afastar desse cantorzinho de merda,caso contrário eu caio de boca na mídia,e vamos ver até aonde a fama dele vai!-Ele sorriu vingativo-Ah,esqueci uma coisa.
Eu estava chocada de mais para pensar,agir ou até mesmo falar,e então,quando percebi,a boca dele estava colada na minha.
Tentei me mexer,mais ele era mais forte que eu.
-Quero você só pra mim!Acho bom você aceitar nosso acordo,sei bem o que aconteceu com a sua mãe,e acho que seu pai não vai querer ficar se embreagando novamente por culpa vai?-Não respondi.
Eu queria gritar,tampar os ouvidos,me teletransportar para outro lugar,mais não podia,porque ele me prendia ali.
-Foi o que eu pensei!Amanhã mesmo podemos anunciar nosso namoro-E me deu um 'selinho' forçado-Até mais,amor!-Finalmente me soltou.
Fiquei em choque esperando ele ir embora por alguns minutos,e depois de chorar bastante,consegui um táxi,e fui para casa.

-Violet!Pensei que fosse dormir com a Kate-Meu pai comentou assim que me viu entrar em casa.
-Ha,ela ia sair com umas amigas,então preferi voltar pra cá-Mordi os lábios com medo de contar a verdade.
Meu pai havia ficado muito mal com a morte da minha mãe,uns 6 meses se embreagando e chegando tarde em casa.Se culpava o tempo todo pelo que tinha acontecido,mais nunca imaginei que ele tivesse alguma culpa nisso...
Não!Eu não podia estar caindo na ladainha do Vinicius,aquilo estava errado,meu pai jamais faria alguma coisa que machucasse minha mãe,ou a mim,faria?
Balancei as cabeça tentando esquecer aquilo tudo.
-Violet,ouviu o que eu falei?
-Desculpa,o que foi?-Perguntei o encarando novamente.
-Tem lazanha no microondas,é só esquentar e...
-Tô sem fome...Vou tomar um banho e dormir,amanhã tem ensaio cedo com as meninas no studio que arrumaram aqui no Rio,beijos!-Subi as escadas e corri para o meu quarto.
Tomei um banho e depois peguei me celular,havia um SMS,mais preferi nem saber de quem era,e o exclui.
Me concentrei em ver algumas danças no Youtube para relaxar,mais acabei chorando horrores e dormindo em cima do notebook.

Meu celular tocava impaciente no criado mudo,levantei sem ânimo e percebi que era só o despertador.
Tomei um banho e coloquei minha roupa,partindo para o studio que ficava há uma hora da minha casa e tive a surpresa de encontrar ele na porta.
-Tá fazendo o que aqui?-Rosnei
-Nossa é assim que você trata o seu namorado?-Ele se aproximou roçando os lábios em meu pescoço ferozmente.
-Meu larga!Eu tenho ensaio!-Ele me soltou
-Te espero em casa-Piscou e saiu.
Bufei e entrei no local,encontrei Kate e Will se aquecendo junto com Amanda,a garota que eu não suportava de jeito nenhum.
-Olha só quem chegou-Ela queria me provocar?
-Eu acho bom você ficar quieta se não quiser que eu arranque os olhos da sua cara de jumenta-Parti pra cima dela sem pensar.
-Hey o que é isso aqui?-Nildo,o professor responsável pelo nosso grupo chegou.
William me segurava firme pela cintura me impedindo de fazer alguma besteira.
Respirei fundo e prendi o choro,e então Will me soltou ainda meio indeciso.
-Desculpa Nil,isso não vai se repetir...eu...-Sai correndo dali e fui para um ginásio,que tinha no mesmo local,era tipo um clube divido ali que eu já conhecia há um tempo.
Me sentei na arquibancada,nos últimos degraus,abracei meus joelhos e desabei em lágrimas.
-Hey!Vi!-Will sempre me chamava assim quando via que eu estava mal,ou quando estávamos a sós,fazia eu me sentir melhor,mais protegida,não sei bem...
Continuei imóvel,até ser puxada para seu peito.
-Hey,o que aconteceu?-Ele alisava meus cabelos enquanto fazia perguntas...
-Por favor,só fica aqui-Solucei.
Ele me apertou mais forte contra seu peito e continuou alisando meus cabelos.
-O Nildo suspendeu o ensaio,parece que alugaram o espaço no mesmo horário e deu maior confusão...Vem,vou te levar pra casa...
-Will,eu sei que você tem seus compromissos,mais será que você pode passar o resto da tarde comigo?-Eu estava com medo do que podia acontecer quando chegasse em casa.
Meu pai e meu irmão ausente e aquele...não gostava nem de pensar.
-Claro!Só deixo a Kate no hotel e vou pra lá,você tá de carro?
-Não,peguei um táxi hoje...
-Òtimo,vamos!
Fomos abraçados o resto do caminho.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home