1 Capítulo 14


MODO INTERATIVO AQUI
-Ela tá bem?-Eu conhecia aquela voz,mais não conseguia me lembrar de quem era.
-Ela vai ficar-Outro homem falou.
Com dificuldade abri os olhos.
-Vi?Hey!-foi ai que eu percebi,um dos homens era o meu irmão,mais e o outro?-Paty,pega alguma coisa lá embaixo pra ela comer,qualquer coisa-Ele pediu.
Não vi Patricia sair,só escutei uma porta se batendo.
-Onde a gente está?-Perguntei,minha cabeça explodia de dor.
-Ainda na casa de festas-Ele respondeu-Droga cadê a Patrícia que não vem?Já volto vou buscar ela,não sai daqui!Cuida dela pra mim,eu já venho.
-Pode deixar!
Ah não!Ele não!
Me levantei no mesmo instante.
-Thiago!-Tarde de mais,ele já havia saído,e eu quase caí de novo,por sorte,ou não,Luan me segurou em seus braços,agora musculosos.
-Pode ficar quietinha ai!-Ele disse sério e me sentou com cuidado em um sofá que havia ali.
Respirei fundo,eu não podia ficar ali com ele,Vinicius estava pelo salão,sabe-se lá onde,e também tinha a Jade que com toda certeza tinha vindo com ele.
O silêncio constragedor me sufocava,nenhum de nós falávamos,apenas trocávamos olhares,mais nada além de cinco segundos.
-Vi..
-Não fala nada ok?Eu..não quero discutir-massegeei as têmporas.
-Tá com dor?-Ele se aproximou e se sentou do meu lado no sofá me puxando para seu peito e começou a me fazer cafuné.
-Luan?-Minha voz não era mais do que um sussurro,as lágrimas escorriam só de pensar no que eu ia dizer.
-Não chora Vi-Ele limpou minhas lágrimas e nossos olhares se encontraram.
Ele encarou meus lábios meu hesitante e se aproximou um pouco,fechei os olhos querendo sentir seus lábios pela última vez,e então a porta se abriu,e com um pulo,ele se afastou de mim.
Meu irmão olhou pra ele quase querendo fuzilá-lo com os olhos.
-Trouxe uns salgadinhos,não tinha coisa menos gordurosa-Ele disse antes que eu protestasse e me deu um pratinho de salgados.
-Vou deixar vocês no momento família-Luan se afastou e me deu um beijo na bochecha demorado-Se cuida!
Somente assenti.
-Vou resolver umas coisas e já venho,Paty fica com ela por favor?
Patricia se sentou no lugar,onde há alguns minutos,se encontrava o Luan.
-Você tá ficando maluco ou o que?-Escutei meu irmão perguntar pra alguém
-Eu?-Era a voz do Luan O.o ?
-Cara,eu posso trabalhar pra você,minha irmã pode ser louca,apaixonada por você,mais eu acho que ela não é pro seu bico,e ela está namorando ok?
-Na..na.namorado?-Luan gaguejou
-È,namorado!E desculpa falar,mais cara,mesmo se ela não tivesse namorado,você é muito galinha!
-E então,a quanto tempo você e o meu irmão estão...namorando?-Tentei pensar em outra coisa que não fosse Luan,Thiago e Vinicius,então foi a primeira coisa que passou na minha mente.
-Há,faz pouco tempo,nos conhecemos há um ano atrás,mais só agora ele resolveu me pedir em namoro-Ela riu boba-Ele me contou as loucuras que você fazia pelo Luan,achei que seria legal ele trabalhar na mesma empresa,já que se formou em administração junto comigo,então indiquei,e olha,ele está aqui-Ela riu
-Obrigada,acho que agora ele está mais feliz,mais cuida dele em!È o meu bebê!-Ri-Nem conta pra ele que falei isso pra você,ele não gosta muito que eu chame ele assim,mais dei esse apelido desde que tinha dez anos.
-È ele me contou isso também,ele fala muito de voc~e Violet.
-Ele é um fofo!Tenho saudades dele e do meu pai...
-Por que não se estabelece aqui?O escritório vai ficar em São Paulo agora,você podia ficar no Rio com seu pai..
-Não!Faço faculdade na Juliard,não vou conseguir outra chance como essa,e...acho que não estou pronta pra voltar ainda-Confessei.
-Eu entendo...
-Então,vamos pra casa né?-Thiago entrou do nada,nossa ele parecia um fantasma.
-Mais..
-Não comeu quase nada Vi?-Ele me repreendeu-Vamos parar no Mc Donalts,você tem que comer alguma coisa!E nem adianta discutir!
Suspirei.
-Paty,você quer que eu te deixe...
-Não,curte a sua irmã,eu vou embora já já,aliáis vim no meu carro-Ela piscou pra ele e lhe deu um beijo no canto da boca,depois em abraçou-Se cuida Vi!
E então,Thiago e eu fomos para a lanchonete 24 horas,ele comprou um Big MC pra mim,nossa onde eu iria enfiar aquilo tudo?O.o,depois fomos pra casa.

-Acorda!!Anda Violet,levanta!-Caí da cama com uma travisseirada.
-Ai mais que droga!-Levantei aos gritos.
Mily era só risos.
-Idiota!-Rosnei
-Anda,quero saber de TODOS os babados!Estava com saudades sabia?-Ela me abraçou
-Eu também!Vou tomar um banho!
-Ok,vamos á praia,e que história é essa de namoro em?
-Argh!Quem te contou?-Perguntei indo pro banheiro já com uma roupa para por nas mãos.
-Seu irmão,ele não gostou do cara!-Ela riu
-E de quem é que ele gosta?-Ri e me tranquei no banheiro.

Fomos para a praia da Barra,que ficava há trinta minutos da minha casa;
Colocamos a canga na areia,e tirei a blusa e o short que vestida,ficando somente de biquiní,vermelho,meu favorito.
-Nossa,você fez tatuagem?-Mily perguntou com uma sobrancelha erguida.
-Não...Por que?-Perguntei sem entender
Ela pegou meu braço e ficou virando ele,até achar uma marca esverdeada nele,olhei e estremeci com o que vi.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home