1 Capítulo 15




MODO INTERATIVO AQUI


-Ah,isso,não é nada-Puxei meu punho rapidamente.
-Você pode muito bem mentir pro meu tio e pro Thiago,mais pra mim não Violet,conta,o que anda acontecendo?-Eu me sentei na canga e encarei o mar,que estava a poucos metros de distância de nós.
Respirei fundo.
-Promete que não vai contar pra ninguém?Nem mesmo pro Thiago,ou pro meu pai?-Pedi,não,implorei com o olhar.
-Eu nunca conto-Ela piscou-Pode confiar Vi.
Contei tudo o que havia acontecido,desde ter 'ficado' com o Luan,até a parte do Vinicius,eu sabia que podia confiar na Mily,ela era a minha melhor amiga/prima acho que desde que nasceu.
-MENTIRA!-Mily gritou depois que contei,algumas pessoas nos encararam,mais ela fez cara de 'nojo' rindo e dpeois voltou a falar mais baixo-Você pegou o seu ídolo?O Luan Santana!Cara ainda foi pra cama com ele?Sabe quantas...
-MILY!-Supliquei
-Tudo bem,tudo bem!-Ela riu-Mais eu ahco que você devia contar,pelo menos ao Thiago,ou até mesmo pro Luan,o que está acontecendo...-Ela disse mais séria.
-Ha é!O Luan iria me matar achando que a culpa foi minha por ter abrido a boca,e o Thiago socaria o Luan por eu ter ido pra cama com ele,e ainda tem Vinicius,e bem...Ele disse...-Prendi o choro-Ele ameaçou minha família e o Luan,e disse alguma coisa sobre o meu pai,eu não entendi bem,algo sobre estar embreagado e minha mãe...Acha que ele sabe de alguma coisa que eu não sei?-Encarei Mily,mais meus olhos estavam embaçados,as lágrimas já apareciam ali.
Mily me puxou para um abraço,o que era estranho,ela era do tipo de pessoas que quase nunca fazia isso.
-Acho que não,seu pai teria lhe contado tudo,tenho certeza-Ela disse calma-Vou dar um mergulho no mar,vem comigo?-Ela pediu sorridente e 'desgrudando'.
-Vai lá,depois eu vou
E então,ela se foi.
Fiquei observando o mar indo e vindo e em meio a pensamentos,pedi que levasse tudo que havia acontecido com ele,e por um minuto,também quis que ele levasse embora,o dia que eu conheci o Luan.
Senti um aperto nocoração ao pensar nisso,mais ao menos,era melhor assim,quando nenhum dos dois estava sendo machucado.

-Macarrão com queijo!Tava mesmo na hora em tio!-Mily falou atacando o prato.
Comi devagar,meu estômago estava embrulhando só de pensar em colocar todo aquele macarrão pra dentro.
Peguei uma grafada e pus na boca,mais no mesmo momento me arrependi,saí correndo em direção ao banheiro e pus tudo pra fora.
-Violet?
-Sai daqui!-Reclamei e fui lavar a boca na pia depois de dar a descarga.
-Não mesmo!Pode se arrumar,porque nós vamos pro hospital agora!-Meu pai disse sério,e tive medo dele,jamais o tinha visto assim.
-Como é?-Ergui as sobrancelhas.
-Violet,anda logo,se arruma,você tem 5 minutos!
Bufei e peguei um moletom,havía esfriado essa noite,depois pus uma calça jeans e sapatilhas e desci.
-Mily,eu te deixo em casa no caminho.
-Tá bem!-Mily foi no banco do carona e eu no de trás,não queria 'falar' com o meu pai,e não conseguia entender porque ele estava fazendo isso,será que ele estava pensando que...Ah não!Somente se Mily tivesse contado á ele.
-Amanhã eu passo lá de novo,beijos Vi!
-Tchau!-Disse desanimada.
Meu pai então arrancou com o carro rumo ao hospital.

Me obrigaram a fazer alguns exames,e eu acabei ficando em observação no hospital,queria sair dali o mais rápido possível,odiava hospitais,me fazia lembrar da minha mãe,e a última vez que há vi,que foi por sinal,nesse mesmo lugar.
Entraram no quarto,e meu pai que estava sentado em uma poltrona do meu lado,se levantou.
-E então?-Ele perguntou nervoso.
O médico chamou ele para fora,mais ainda sim,eu pude escutar:
"O quadro dela já está bastante avançado,o organismo está rejeitando alguns tipos de alimentos,e se ela consegue comer,ela pões pra fora.O que eu indico é uma psicóloga,e bom,vamos começar a medicá-la,mais também precisamos que ela queira mudar,ou o tratamento não adiantará muito"

Depois de me liberarem,meu pai me levou de volta para casa,e fomos em silêncio o caminho inteiro.
Assim que pisei em casa,meu celular vibrou.
-Alô?
-Violet!È a Kate!Temos ensaio hoje,ou você esqueceu?
-Ha droga!Esqueci totalmente,vou pegar minhas coisas e já ....-Meu pai pegou o celular de mim
-Kate,desculpe,mais a Violet fica em casa hoje...Isso mesmo!Obrigado!-Ele desligou
-Pai,eu tenho ensaio,não posso ficar faltando sempre...-Falei calma.
-Você não vai!Chega de competições,chega de Juliard,chega de dança,acabou Violet.
-O QUE?VOCÊ ESTÁ ME PROIBINDO DE FAZER O QUE EU GOSTO?VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!SABE QUANTAS GAROTAS FORAM ACEITAS?DUAS,EU E KATE!EU VOU!-Saí andando em direção as escadas,porém ele segurou meus braços delicadamente.
-ACABOU VIOLET!EU DISSE ACABOU!E SE VOCÊ PASSAR POR ESSA PORTA NOVAMENTE,EU TE EXPULSO DE CASA!
Olhei pra ele sem acreditar no que acabará de falar,depois me livrei de seus braços e subi furiosa pro meu quarto.


-Vi?-Batiam na porta insistentemente,mais eu permanecia no mesmo lugar,deixando as lágrimas de raiva escorrerem pelo meu rosto-Vi?-Bateram novamente,continuei intacta,e então,ouvi um suspiro pesado-Eu entendo que esteja chateada,mais há um motivo pra isso-Outro suspiro-Uma hora você tem que sair!-E então,escutei Thiago descendo as escadas.
Peguei meu notebook e sequei as minhas lágrimas,fui checar o meu e-mail,talvez aquilo tudo fosse pegadinha,sei lá.
Abri o site do Yahoo,e como destaque na página principal,estava uma matéria relacionada ao Luan,com a manchete "Namoro de Luan Santana não passa de uma farsa",por um minuto fiquei curiosa,mais depois somente revirei os olhos e fui checar logo meu e-mail.


-VIOLET,ABRE ESSA PORTA AGORA!-Meu pai gritara do lado de fora.
Ele jamais gritara comigo,jamais,até hoje.
-Violet!-Ele disse mais calmo,mais continuei imóvel,até ver a maçaneta da porta de abrir,congelei no mesmo instante.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home