2 Capítulo 16


MODO INTERATIVO AQUI
Meu pai tinha conseguido entrar por conta da chave reserva que ficava com ele.
Ele me encarava super sério,o que me fez estremecer,e então,soltou um suspiro pesado e sentou na ponta da minha cama.

-Vi...-Ele disse mais calmo-Eu só quero que entenda,porque estou fazendo isso.
-Você tá tirando a minha vida!-Murmurei ainda com raiva.
-Não,VOCÊ está tirando a sua própria vida,eu estou apenas tentando impedir...
Fechei o notebook e me sentei com as pernas cruzadas em chinês.
-È mais forte que eu,e todas as garotas fazem,e...
-A Kate por a caso faz?-Ele perguntou me olhando com uma das sobrancelhas erguidas.
-Não mais...Ela tem um corpo lindo-Constatei
-E você também.Teve sua fase 'fofinha'-Ele fez aspas nas mãos-Mais com força de vontade parou de comer guloseimas e voltou a ter o corpo exuberante-Ele revirou os olhos-Eu só quero que entenda,que estou te proibindo dessa competição,para te manter saudável novamente,eu não quero perder minha filha Violet,eu jamais aguentaria perder você.
Me joguei em cima dele,e lhe dei um abraço,apesar de tudo,eu entendia seu lado PAI.
Ficamos assim por um bom tempo,até eu fungar e decidir falar:
-Então...se eu e 'cuidar' por um tempo,eu posso voltar a competição e pra Juliard?Eu poderia levar alguém pra ficar comigo,falta menos de um ano-Insisti.
-Vi,eu não posso largar tudo aqui filha....
-Eu sei,nem o Bebê(Thiago),mais eu poderia levar alguém...A Mily,aposto que ela iria querer ir...
-Eu vou pensar sobre o assunto,mais primeiro,vamos ao tratamento-Ele me deu um beijo na testa.-Agora dorme,amanhã seu irmão quer te levar ao trabalho dele-Fiz careta,meu pai riu e saiu-Ah,nada de trancar a porta,por alguns dias!-E se foi.

-Eba,lazanha!-Mily gritou feliz e saiu atacando,acabou se engasgando,o que me fez começar a rir.
-Sua mal educada,não é assim que se come!-Parecíamos crianças.
-Ha,falou a garota que fez aulas de etiqueta!-Ela revirou os olhos.
-Quase isso!
Rimos juntas e voltamos a comer,meu pai estava no trabalho,e Bebê havia ido buscar a namorada,e então,ficamos eu e Mily sozinhas na minha casa.
-E então,já contou sobre o....
-Não!E fala baixo,o Thiago pode chegar...
-Até quando você vai esconder?Se eu fosse você teria contado,ao que parece o Luan está na tua,e iria te defender,awnt,que fofura,não ele!-Ela começou a rir,louquinha!
-Não,isso só traria mais problemas,acabaria com a carreira do Luan,não mesmo!Ainda teria a empresa me perguntando as coisas o tempo todo,não quero isso-Fiz careta.
-È,por esse lado...
-Bora meninas!-Me assustei com Thiago e quase deixei o prato que colocava na pia cair.
-Vamos!Tenho que pedir á Taci pra me ajudar com o look de hoje!
-Desde quando você gosta de moda?-Perguntei rindo,essa ai era pior do que eu quando o assunto era "Moda",mais tinha estilo próprio.
-Desde de sempre...
-Ha vá,conta outra Mily,você consegue ser pior que a Vi nisso!-Thiago se intrometeu
-QUER DIZER QUE EU ME VISTO MAL THIAGO?
-Vish,tá de TPM!-Ele zuou
-Ai some daqui!-Empurrei ele,que foi andando na nossa frente,enquanto íamos para o carro.
-O Gabe vai lá em casa hoje,meu pai finalmente deixou a gente namorar,é claro que o Edu continua de mal humor-Ela riu-Mais e daí?Ele já é casado com aquela mosca morta da Roberta,nem dá muita atenção pra mim mesmo,e o Gabe...AAAAA o Gabe!
-Vish,já vi que agora serei última opção!
Rimos e entramos no carro.

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home