0 Capítulo 4



Já estava chegando quase o meu ato,e eu estava cada vez mais nervosa,até que finalmente entrei em cena.
Tentei encontrá-lo,meu pai,no meio da platéia,mais a escuridão,o medo,o nervosismo me impedião.
Dei o meu melhor,e finalmente o achei,aplaudindo de pé e sorrindo de orelha á orelha,o primeiro ato.
No intervalo,corri para o banheiro,talvez fosse nervosismo que estava me obrigando a fazer aquilo,mais na hora eu não pensei em nada.
Eu me sentia um pouco fraca,e me segurei nas paredes ao sair.
-Hey!-William me pegou a tempo,antes que eu caísse de cara no chão-Você está bem?
Eu não respondi.
-Não acredito Violet,de novo,e logo hoje!-Ele me arrastou até o camarim sem ninguém nos ver,e revirou sua mochila,me jogando uma barra de cereal.
-Ao menos coma isso-Fiz o que ele mandou.
-Vou falar pro senhor Frederic te substituir.
-NÃO!-Protestei
Ele me olhou incrédulo.
-Eu consigo,já me sinto melhor.
-Tem certeza?-Ele ergueu uma sobrancelha
Eu assenti.
Voltei ao palco como se nada tivesse acontecido,para o segundo ato.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aIJaK5ujoP8&feature=related

-Parabéns!-William foi o primeiro a me abraçar depois do espetáculo
-Obrigada,mais você fez parte disso-Dei uma piscadinha e ele riu.
-Filha!-Meu pai já vinha com os braços abertos.
Corri e sua direção,e ele me ergueu no chão,me rodopiando no ar.
-Que saudades!
-Eu também estava,muita!-Ele sorria-Você foi muito boa,a melhor de todas!
-Exagerado!
-Hey,estou falando a verdade-Ele me deu um beijo na bochecha.
-Violet,o show!-Katty apareceu do nada me puxando.
-Pai,desculpa mais...
-Eu sei,vá!-Ele sorriu me dando um beijo na testa e me libertando de suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home