0 Capítulo 6



Fanfic em modo interativo aqui

Jade estava do lado dele,também me olhando curiosa,mais decidi não dar importância,afinal,essa era a única chance que eu teria para tocá-lo,conhecê-lo,abraçá-lo.
Puxei ele pela mão para a pista,e como era de se esperar,Luan estava todo desajeitado na pista de dança comigo.
-Nossa cara,como cês conseguem?Esse trem é muito difícil!-Ele ria.
-Não é difícil!-Ri também,eu estava mais nervosa que sei lá o que.
-Brasileira?-Perguntou incrédulo.
-Com muito orgulho,com muito amor-Cantei.
Rimos juntos.
-Nossa cara,já estava perdidinho no meio de tantos americanos,acho que foi a primeira brasileira que vi,quer dizer,depois do show claro-Ele dizia.
-Aqui tem muitas brasileiras-Ri-Sei lá,acho que é o ponto,se bem que os meus amigos são tudo híbridos.
-Híbridos?-Ele riu
-È,um modo que eu achei para definí-los,sabe,eles nasceram aqui mais deveriam ser brasileiros,até falam português fluentemente,o que é estranho.
Rimos juntos e continuamos a dançar,até que eu vi a Jade se aproximando de nós.
Bom,eu já tinha ganhado a minha noite né?E não poderia exigir muito dela,então com o coração na mão,decidi me despedir,sabendo que talvez nunca mais o veria,ou teria uma oportunidade como essa.
-Bom,vou deixar vocês curtirem o resto da noite-Sorri sendo simpática.
Jade já agarrava ele por trás.
-Obrigada nega-Lu me deu um beijo na bochecha bem estalado.
-Pelo que?Só fiz meu trabalho-Ri-Agora vai lá aproveitar!-E saí.
Fui pro bar pegar alguma coisa,estava com sede e um pouco tonta.
Peguei uma ICE,e me sentei em uma cadeira perto do balcão de bebidas.
-Se divertindo com o Santana?-William me pegou de surpresa
-Oi pra você também Will-Ri-È,deu para aproveitar-Sorri-Ele é tão...
-Perfeito?-Ele me interrompeu
-Eu ia dizer fofo,mais perfeito serve,porque para mim ele é.
Ele revirou os olhos.
-Você tem a noite para aproveitar-Ele sorriu-Vai lá...
-NÃO!-Disse firme e ele me olhou como se não acreditasse-Ele tem namorada,e jamais vai querer algo com alguém igual á mim-Abaxei a cabeça.
Ele se aproximou,e segurou meu queixo,me fazendo encará-lo.
-Violet,para com isso,você é linda!-Me deu um beijo na testa.
Sorri,ele era sempre um fofo comigo.
-Obrigada-Sussurrei,dpeois falei mais firme-Vou no banheiro,já venho.
-Você não vai...?
-Fazer xixi?Sim,vou fazer isso mesmo!-Ele fez sinal de negação com a cabeça,e riu.
Me tranquei no banheiro por algum tempo,e chorei por alguns minutos.
Eu tinha perdido a oportunidade que eu queria,que jamais iria ter de novo,embora,tivesse a noite mais perfeita do mundo,mais ainda sim,estava fazendo a coisa errada,uma das coisas que eu não conseguia parar de fazer,por mais que quisesse.
Era como se já fosse de mim...
Dei descarga e limpei as lágrimas,lavei as mãos e decidi por fim,sair dali.
Quando cheguei na porta do banheiro,tudo pareceu embaçar,e a escuridão parecia estar cada vez mais próxima de mim.
-Nega?-Foi tudo que eu ouvi.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home