1 Capítulo 7


Modo interativo aqui

Abri os olhos e não reconheci o lugar,levantei de imediato super assustada,e braços me puxaram com calma.
-Hey,shh-Reconheci aquela voz de imediato.
-Luan?-Me virei o encarando-Aonde estamos?Como cheguei aqui?Por que estou com você?-Minha cabeça ainda girava um pouco.
-Uma pergunta de cada vez-Ele riu nervoso-Você desmaiou nos meus braços na boate,achei melhor te trazer pro hotel,e depois liguei pro seu pai avisando...
-VOCÊ O QUE?-Eu não queria tratá-lo mal,afinal,ele era meu ídolo,o cara com quem sempre fui apaixonada,mais acho que naquele momento,não estava pensando direito.
-Bom,a sua última ligação foi para um tal de William,que eu creio ser seu namorado,mais achei melhor ligar para o seu pai,era a coisa mais responsável a se fazer,acho-Ele se desculpou.
Suspirei,meu pai iria me matar,quando soubesse de tudo.
-Obrigada-Sussurrei-È só que...
-Você não queria que ele soubesse sobre o seu caso de bulimia?-Ele ergueu as sobrancelhas me analisando,mais tudo que eu consegui,foi abaixar a cabeça e chorar.-Desculpa,desculpa,não quis ofender!-Ele me puxou para seus braços me abraçando fortemente,e naquele momento,achei que estava mesmo sonhando.
-Não-Funguei-Está tudo bem-Limpei o rosto com as costas das mãos.
Ele brincava com meus cabelos.
-Não,eu não devia ter me metido na sua vida assim,sou um estranho...
-Fala sério,você é meu ídolo Luan,e só tava querendo  me ajudar,é só que...-Suspirei-Meu pai agora deve me obrigar a voltar pro Brasil,na verdade,ele nunca quis que eu viesse morar longe dele sabe?-Por fim,consegui encará-lo-E bom,a dança e sua música-Ri-São as duas coisas que me confortam,desde que...Minha mãe faleceu-E lá estavam as lágrimas de novo!
-Hey,não precisa me contar nada se não quiser-Ele ainda me apertava em seus braços,o que me deixava um pouco melhor,me sentindo...segura como sempre imaginei me sentir em seus braços-Eu pensei em chamar um médico,mais seu namorado ligou preocupado,então expliquei a situação,e ele e contou sobre...você sabe-Ele hesitou-Na verdade,nunca entendi o verdadeiro fato das pessoas fazerem isso,mais não estou te julgando,só quero te ajudar...
-E você já fez muito-Sorri-Obrigada-Dei um beijo em seu rosto-Mais acho que está na hora de ir né?Afinal,você tem namorada,e não pega bem eu ficar sozinha no mesmo quarto com você...-Olhei ao redor-Onde ela está?-Perguntei curiosa.
-Ela voltou pro Brasil,tinha faculdade,não podia faltar,e não,não irei deixar você ir sozinha,amanhã de manhã eu te levo para sua casa,não sei,mais hoje prometi ao seu pai que cuidaria de você e é isso que eu vou fazer!Falando nisso,você tem que comer,o que quer?-Ele foi se levantando.
-Lu você não...
-Violet,tudo que eu quero é te ver bem,afinal,é isso que vocês fãs esperam de mim,e isso que eu espero de vocês,quero cuidar do cê minha neguinha-Ele alisou meu rosto.
Fechei os olhos guardando seu toque em minha memória.
-Tudo bem..Podemos pedir comida japonesa?-Ele sorriu.
-Claro,irei ligar para a recepção do hotel
Comemos e rimos muito juntos,até que o clima foi esquentando cada vez mais entre nós.
Luan foi abrindo o fecho do meu vestido,enquanto eu tirava sua blusa.
Sinceramente,eu não sei de onde tirei tanta coragem,afinal,ainda era virgem,mais naquele momento,tudo em que consegui pensar,foi no seu jeito carinhoso comigo o tempo inteiro.
No seu olhar intenso e brilhante como as estrelas.
No seu toque macio,que me causava arrepios em todo o meu corpo.
Na sua boca colada delicadamente na minha.
Na sua voz sussurrando meu nome,ou melhor,sussurrando o apelido que ele havia me dado "Flor".
E no seu corpo por cima do meu,erámos um só.
Eu queria poder congelar aquele momento,ser dele eternamente,manter seus olhos nos meus,sua boca na minha,seu corpo no meu,mais não podia.
Mesmo sabendo que ele estava traindo a Jade,uma parte de mim se recusava a aceitar isso,me insistia em me iludir,dizendo que ele me pertencia,que ele deveria e seria só meu.

Acordei em seu peito,ele ainda dormia,e então,catei minha roupa espalhada pelo quarto do hotel,e dei um jeito de fazer minha higiene matinal,mesmo não tendo escova de dentes rs,e depois,decidi que estava na hora de ir para casa,afinal,eu seria só mais uma para ele,e não queria causar mais problemas.
Perguntei ao recepcionista como fazia para ir para a boate do Tom,onde eu 'morava'.Estava sem dinheiro para se quer um táxi,então,teria que ir andando para lá,uma distância enorme,mais não poderia ficar esperando a vida cair do céu.
No meio do caminho,ouvi alguém businar,e olhei por reflexo.
-Sobe ai!-Will estava em sua Suzuki prata.
Subi e agarrei sua cintura.
Chegamos em pouco tempo,agradeci,e então subi para o meu quarto,evitando conversar com quem quer que fosse.
-VIOLET,ABRE ESSA PORTA!-Droga,pelo visto,meu pai não votaria para o Brasil hoje.
Suspirei,não conseguiria ignorá-lo.
Limpei as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto e fui abrir a porta.
Ele entrou um pouco furioso,e eu estremeci,até ele me avaliar,e me puxar para um forte abraço.
Desabei nas lágrimas ali em seu colo,e eu cabia que ele não falaria nada nem pediria explicações se eu não quisesse lhe dar,somente escutaria e me daria conselhos,como sempre fazia,e era isso que eu adorava nele,ele nunca me criticava,mesmo que eu tivesse feito a maior burrada do mundo.
-Desculpa pai,eu juro que não queria...Eu já havía feito quando percebi,estou tentando evitar-Foi tudo que eu disse,mais não era só aquilo que me incomodava.
-Eu não vou mais deixá-la aqui sozinha,falta pouco para seu curso acabar,vou dar um jeito de ficar e cuidar de você Violet-Ele mexia em meus cabelos-Mais não é só isso que a pertuba,quer me contar?-Ele me encarou,se afastando um pouco para me avaliar.
Eu neguei com a cabeça,não iria contar que tive minha primeira vez com meu ídolo,um cara que jamais olharia na minha cara novamente,mais que eu era apaixonada por ele.
-Tudo bem-Me deu um beijo na testa-Vou fazer alguma coisa para você comer-Ele se levantou e foi para o balcão.

1 comentários:

bruna.gorges disse...

mt boa a fanfic! continua amor! @minhavidacomLS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home