0 Capítulo 21


MODO INTERATIVO AQUI
-Bebê,eu não preciso ir...-Resmunguei
-Qual é Violet,o cara está todo preocupado com você,e bom,ele não é o seu ídolo?Pensei que iria ficar feliz com o convite...
-E estou,só que...
-Só que nada,vamos logo!-Ele me puxou pelo braço até o táxi que nos esperava na porta do hotel,meu pai já estava sentado no banco da frente,então fui atrás com o Bebê.
Chegamos no Royal Park em poucos minutos,afinal,o hotel era super perto.
Thiago pediu o porteiro para interfonar para a casa do Luan,que logo liberou nossa entrada,então,o taxista nos deixou bem em frente,e foi embora.
BABEI!Sim,a casa por fora já era magnífica,justamente como vi em uma das matérias que havia saído na Caras.
-Nega!-Luan apareceu sorridente e já foi logo me abraçando.
Um abraço apertado,de saudade?
-Oi-Sussurrei sem jeito,mais ao mesmo tempo feliz de vê-lo.
-Pensei que cê não fosse vir-Ele falou de um jeito tristonho,ainda me abraçando.
-E por que não viria?-Perguntei sorrindo quando ele me soltou.
-E ai parceiro!-Ele comprimentou meu irmão com um tapa nas costas.
-Esse aqui é o Cecílio-Thiago falou de um jeito formal,revirei os olhos.
-Nossa finalmente conheci o sog...pai da Violet-Eles se cumprimentaram com um aperto de mão-Bem,vamos entrar?O churras tá rolando desde cedo já!Vem Vi!-Luan me puxou pela cintura e foi me conduzindo pela casa,com meu pai e Thiago logo atrás.
Chegamos nos fundos da casa,um gramado simplesmente lindo,que dava vontade de deitar,e jamais sair.
Reconheci logo de cara,o pessoal da banda e meus sog...Marizete e Amarildo,depois observei bem,e vi Bruna conversando com a Jade,ha não,eu realmente não deveria estar aqui.
Luan ainda andava comigo agarrada nele,mais por um minuto,eu congelei.
-O que foi?-Ele me perguntou baixinho
-Ha...hum...acho que vou embora-Resmunguei
-De jeito nenhum!-Ele disse sério-Vem,a mamusca tá doida pra te conhecer-E saiu me puxando.
Enterrei a cabeça no peito do Luan,não queria ver mais nada,e também não queria ser o centro das atenções,não aqui.
-Demorou lá fora em Luan!-Dona Marizete reclamou.
-Ha,a gente tava conversando-Ele revirou os olhos.
-E posso saber quem é essa mocinha linda?-Pude sentir o sorriso em sua voz,mais não olhei,estava morta de vergonha,como uma criança de 5 anos que se escondia atrás da mãe.
-Essa é a Violet-Luan riu-Para de se esconder nega.
Neguei com a cabeça e ele deu aquela gargalhada gostosa.
-Eu não mordo Violet-Marizete falou rindo.
Me virei para olhá-la,e percebi que agora todos me encaravam de novo,ha não!
-Eu sei-Minha voz era um sussurro,depois disse mais firme: -È que não estou acostumada a ser o centro das atenções-Ri nervosa.
-Ha não liga pra esse bando de cheretas não-Ela riu,e abriu os braços me puxando e me dando um forte abraço inesperado-Luan vive falando de você aqui em casa-Beijou o topo de minha cabeça e me largou.
-Fala é?-Olhei pra ele que somente riu.
-Até que enfim!-Bruna veio em nossa direção-Pensei que nunca iria trazer a garota aqui-Ela riu-Oi Vi!-Nossa,quanta intimidade,mais confesso que imaginei que seria assim com a Bruna.
-Oi-Sorri
Despois falei com o resto do pessoal que estava ali,mais continuei na minha.
Minutos depois,estavam todos separados em 'grupo'.
Luan,Thiago,Bruna e Jade sentados perto da piscina,o pessoal da banda reunido em uma pequena farra perto da churrasqueira e Amarildo,Marizete,meu pai e eu sentados na varanda dos fundos,eles conversando,e eu muda.
-Violet,larga esses véios ai,senta ali com a gente!-Bruna chegou sorridente.
-Ha...
-Vai lá!-Meu pai me incentivou.
Suspirei e fui com ela para perto da piscina.
-Você curte moda?-Ela perguntou enquanto caminhávamos para perto dos meninos.
-Ha,não muito,faço meu estilo-Ri
-E que estilo,super amei!-Ela sorriu
-Obrigada-Retribui o sorriso,e nos sentamos na beira da piscina,agarrei o Thiago logo de cara.
-Vocês não se desgrudam em?-Luan observou.
-Não mesmo!Acho que o dia que eu casar,vou ter que levar a Violet junto-Thiago gargalhou.
-Idiota!-Dei um tapa nele,chegou a estalar.
-Ai!-Ele reclamou.
-Você é aquela garota da boate não é?Estou te reconhecendo agora...-Jade falou de repente,me fazendo gelar na mesma hora.
-È ela sim,viu como ela dança bem?-Luan não parava de sorrir pra mim.
-È,você tem que me ensinar alguns passos-Isso é sério?
-Claro-Minha testa se enrrugou.
Começamos a conversar,e por incrível que pareça,eu me dei bem com a Jade,mais ao mesmo tempo,me senti culpada por ter ficado com o Luan naquela noite.
Em meio á conversas e gargalhadas meu celular tocou,olhei a tela,mais não reconheci o número.
-Alô?-Atendi me levantando e me afastando um pouco deles.
-Violet!-Era o Will-Que saudades!Kate me falou que você vai voltar a dançar,e bom,consegui uma vaga pra você no estadual-Ele parecia sorridente.
-Jura?-Perguntei empolgada
-Sim,a gente pode começar a ensaiar hoje mesmo,eu te ajudo com a coreografia...
-Ha,hoje...È que eu estou em Londrina com o Bebê-Fiz careta-A gente pode começar na segunda...
-Claro,sem pressa,a competição será daqui á um mês,dá tempo,afinal você pega as coisas super rápido-Ele riu
-Nem sempre!-Sorri para mim mesma
-Ha mais uma coisa,depois do ensaio vamos á uma boate,e não aceito não como resposta,tõ com saudades da boate do Tom...
-Também estou-Concordei-Han..tenho que desligar agora,segunda a gente se fala então?
-Claro,segunda!Beijos linda!
-Beijos gato!-Ri do modo como a gene se tratava.
Desliguei e voltei a me sentar na beira da piscina,só ai percebi,que Patrícia havia chegado,e que eu e Bruna praticamente estávamos de vela.
-Vi,vamos lá no meu quarto?Quero te mostrar uma coisa.
-Claro-sorri e fui com ela.
Quando estávamos na sala,subindo as escadas,ela começou a falar.
-Ai juro que não suporto ficar de vela!
-Nem eu!
Rimos.
Bruna e eu nos divertimos no seu quarto,fiquei dando dicas para ela de alguns look's,parecia até que tinhámos nos conhecido há um bom tempo.
-Bem que você podia ser a namorada do Lu né?-Ela falou de repente
-TÁ LOUCA?-Gritei desesperada com medo de que ela soubesse o que tinha acontecido entre eu e o Luan.
-Por que não?-Ela parecia curiosa
-Porque...Fala sério Bru,nunca daria certo,comos apenas amigos!-Me esquivei
-Sei..-Ela riu-Ele me contou que você é fã,então pensei que queria alguma coisa...
-Tá achando o que?Que eu sou interesseira?-Ergui as sobrancelhas
-Claro que não!-Ela exclamou-Só foi uma ideia,as fãs do Lu geralmente querem comer ele vivo-Ela gargalhou
-È,eu sei,mais não sou assim,somos apenas amigos mesmo.
-

Nossa,segunda-feira nunca foi tão corrida como hoje,mais enfim,já era noite e decidida,eu curtiria a noite como não curtia há algum tempo.
Passei uma make preta com delineado de gatinha e rímel nos cílios,coloquei um batom mais claro,e me olhei no espelho.
Há séculos eu não me sentia tão bem como hoje,eu vestia um short de paetê preto com uma blusa meio transparente branca e sutian da mesma cor,porque neon hoje,com toda certeza não iria colar.
Peguei meu celular e tirei uma foto postando logo no Instagram,depois peguei minha Clucth com a bandeira da Inglaterra e uma caverinha super fofo em cima,e desci as escadas.
Bruna por fim,decidiu me encontrar na boate,e sim,Jade e Luan iriam juntos,mais eu não queria me preocupar com isso.
-Mily vamos?-Perguntei quando cheguei na cozinha,meu pai conversava com ela.
-Claro!Tchau tio!-Ela mandou beijinhos no ar.
-Tchau nada,vocês não vão se livrar do velho assim,vou levar as duas!-Ele riu
-Pai!-Gemi
-Sem mais!
-Ok né?-Ri-Vamos?
-Sim,vou pegar a chave do carro!
Mily e eu adiantamos,e fomos para o carro,meu pai apareceu logo em seguida,e nos deixou na porta da Phonix.
-Juízo em!E liguem pro meu celular quando chegarem!
-Aonde você vai?-Perguntei confusa
-Ha...resolver umas coisas pendentes do trabalho,e vou falar
-Hum...tudo bem,beijo!-Não engoli a história de alguma forma,mais achei melhor deixar pra lá.
-Beijo,beijo tio lindo!-Mily brincou fazendo a gente gargalhar,depois partimos para a boate.

Estava tudo mais lotado que o normal,mais ainda sim parecia estar tudo perfeito.
Encontramos Kate e William,então fomos todos para a pista de dança,e ficamos lá por alguns minutos,ou talvez até horas,não sei bem,eu amava dançar!
-Ha,vamos beber alguma coisa?-Mily pediu
-È,também acho melhor a gente parar um pouco,ou eu vou desidratar dançando -Kate falou rindo
-Eu encontro vocês no bar,vou ao banheiro-Falei,e todos os olhares se voltaram contra mim-O que gente?Eu parei com aquilo,se quiserem podem vir comigo!
-Opa,eu topo!-Will me agarrou pela cintura e fingiu andar comigo até o banheiro
-Idiota!
-Ok,a gente vai pro bar,vê se não faz besteira!-Kate falou séria e autoritária
-Marquem dois minutos no relógio,eu volto antes disso-Pisquei e fui ao banheiro.
Retoquei o lápis de olho e o rímel,e passei longe das cabines,depois fui caminhando em direção ao bar,quando vi aquilo...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home