1 Capítulo 22


MODO INTERATIVO AQUI
Aquele Deus grego maravilhoso beijando ela.
Por mais que eu quisesse odiá-los eu não conseguia de maneira nenhuma,não era uma coisa minha odiar as pessoas nem invejar,mais eu me sentia mal,e por um minuto,quis ir embora.
-Cuidado,você pode morrer assim-Pulei de susto com aquela voz em meu ouvido
-Assim como?-Perguntei sem entender
-De ciúmes-Will riu
-Não tô com ciúme de ninguém-Me defendi!
-Qual é Violet,tá na cara que você está,e eu sei que rolou alguma coisa entre vocês dois,pelo menos um olhar,não sou bobo!-William ria
-Não rolou e nem nunca vai rolar!
-Sei..Vem,vamos lá pra mesa,a Bruna está procurando por você,e parece que a Camily agarrou alguém.
-MENTIRA?A Mily tava namorando...
-Parece que terminaram-Ele riu e foi me puxando pela cintura,como se fôssemos um casal.

Quando cheguei abraçada com Will perto da mesa onde todos estavam,Luan me olhou estranho e ergueu uma sobrancelha,como se acreditasse que eu tivesse seguido em frente,mal ele sabia...
-Vi,quer beber alguma coisa?-Will me perguntou
-Han..claro,vou buscar-Fui logo tentando escapar,mais Will me seguiu.
-Não é assim que você vai fazer com que eles terminem....
-Eu não quero...Argh!Fala sério!-Encarei ele no bar enquanto esperava minha bebida.
-Eu quero conquistar uma pessoa,e você quer o Luan,vamos fazer um trato?
-Eu não quero nada,so curtir a vida e...-Tarde de mais,William me agarrou pela cintura e me lascou um beijo.
Por um minuto tentei resistir,mais depois,acabei deixando,afinal,éramos amigos,e a nossa amizade não se quebraria por causa de um beijo,não é?
Ele sorriu depois que parou o beijo com vários selinhos,e me deu um na bochecha.
-Desculpa-Sussurrou
-Tudo bem,eu fico com você hoje,mais não acostuma-Sorri
-Sério?-Ele pareceu não acreditar
-Sim!-Peguei minha bebida e dei uma golada.
-Òtimo!-Ele me roubou outro beijo,depois fomos voltando para a mesa.

Ficamos conversando por um tempinho,e sim,eu havía me dado 'bem' com a Jade.
Não poderia dizer que levaria a amizade dela mais a frente,porém ela é uma pessoa legal.
Algum celular tocava desesperadamente,mais ninguém parecia se importar com isso,até...
-Violet,esse não é o seu celular?-Jade perguntou me encarando como se eu fosse uma retardada
Olhei o celular que vibrava impaciente na mesa,e me assustei.

1 comentários:

bruna.gorges disse...

aaaaaaaaah continua amooor!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home