0 Capítulo 23


MODO INTERATIVO AQUI
-Ha que droga!-Reclamei e peguei o celular,depois me afastei um pouco,indo um para perto do banheiro para atender.
-Alô?
-Quem tá falando?-Uma voz feminina me perguntou
-Violet,quem é?
-Haa sim,a famosa Violet!Aqui é Tatiana,parece que seu pai esqueceu o celular né?
-Pois é,quer deixar recado?-De algum jeito,eu sabia do que se tratava.
-Não,acho que ele não vai dem....Ah ele chegou.
-Que ótimo,pode avisar á ele,que não precisa ir pra casa hoje!-Quase gritei.
Desliguei o celular na cara da vadia e caminhei furiosa em direção á mesa.
-Vi o que foi?-Will se levantou na mesma hora.
-Violet,você tá chorando?-Luan tinha que abrir a boca.
-Mily,você fica bem sozinha?Preciso...han?Ir pra casa-Ignorei os outros.
-Claro!-Ela me lançou um olhar significativo querendo saber o que havia acontecido.
-Desculpa gente,mais eu preciso mesmo ir-Já ia dando as costas,quando o Will me segurou no meio da área vip.
-O que aconteceu?-Perguntou desesperado
-Longa história,quero confirmar primeiro por isso preciso ir pra casa
-Ha sim,eu te levo
-Não pre...
-O trato Violet,e depois disso,não vou deixar você ir sozinha assim de cabeça quente,vou pegar a chave do carro.
Suspirei.
-Tudo bem.

-Desde de quando você tem um carro no Rio de Janeiro?-Perguntei para tentar me distrair
-È emprestado
-Ha sim,dá pra quebrar o galho-Debochei
-Não fala mal do fusquinha Violet,ou eu te deixo a pé no caminho
-Ok,ok,mais ele é muito pequeno,ainda bem que é o novo modelo,porque o antigo...
-Já entendi,não precisa debochar pow!
Gargalhei.
-Tá bem,parei.
Ele estacionou o fusca em frente a minha casa.
-Obrigada Wiil-Dei um beijo no rosto dele.
-De nada,quer contar o que aconteceu?
-Melhor não,amanhã eu conto,prometo.
-Tudo bem,se cuida,vê se não faz besteira.
-Pode deixar-Revirei os olhos e desci do carro.
Mandei beijinhos pra ele no ar,que retribuiu fingindo pegar todos,depois ele arrancou com o carro e eu entrei em casa.
Fiz um sanduíche para comer,e me joguei no sofá,esperando meu pai chegar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home