0 Capítulo 24


MODO INTERATIVO AQUI
Eu já estava ficando meio cansada de tanto esperar,quando finalmente ouvi o barulho de risadas do lado de fora,então prendi a respiração e me preparei para o que viria a seguir.
Ele entrou de mãos dadas com ela,uma mulher magra,alta e morena,a boca me lembrava um peixe que eu tive,aqueles que limpam o aquário sabe?
Minha boca entortou de nojo,e minha sobrancelha se ergueu sozinha,enquanto meu pai me olhava incrédulo,e a mulher sorria.
-Oi,você deve ser...-Eu logo a cortei
-Quando é que você ia me contar?-Levantei no mesmo instante morta de raiva.
-Violet,não é isso que você tá pensando...
-Ha não?Então é o que?-Eu me segurei para não berrar-Minha mãe mal faleceu e você já quer por outra no lugar dela?-Cuspi-O Thiago já sabe?
-Não,eu iria contar á vocês esse fim de semana.
-Querida,eu não quero ficar no lugar da sua mãe,acredite,jamais serei ela-A mulher bocuda tentou se aproximar,eu me afastei.
-Que bom que você saber,você JAMAIS será minha mãe,JAMAIS será igual á ela!
-Violet!-MEu pai me repreendeu,mais pela primeira vez,não dei ouvidos,subi as escadas tentando conter as lágrimas e me tranquei no quarto.
Derramei todas as lágrimas que eu quis derramar antes.
Não parecia justo meu pai esquecer dela assim tão rápido,fazia o que?Quatro anos?È,isso!E ele já estava com outra.
Funguei e limpei meu rosto com as costa das mãos,e arrumei uma mochila com roupas,depois liguei pra Mily.
-Violet?O que aconteceu?-Eu pude escutar o barulho da música no fundo,ela ainda estava na boate.
-Ha,depois eu falo Mily,só liguei pra avisar que vou ficar na sua casa.
-Claro,vou avisar meus pais,você passa aqui pra me pegar?
-Tô sem carona,vou de táxi e te encontro lá..
-De jeito nenhum,eu passo ai...
-NÃO!Olha,eu vou ai na boate,me espera-Desliguei e peguei minha mochila,deixei um bilhete em cima da mesa de centro da sala,somente avisando onde eu estava e pedindo para que não me procurassem,e depois sai pela porta da frente tentando não fazer barulho.
Peguei um táxi até a boate,e por sorte,dei de cara com o Will.
-Hey,pensei que ficaria em casa.-Ele me abraçou
-Pois é,eu também-Disse de mal humor
-Vai entrar?
-È né?vou dormir na casa da Mily.
-Ha isso explicar a mochila-Ele riu-Me dá,vou por no fusca.
-Fusquinha salvador!
-Vai continuar com o deboche?-Ele ergueu as sobrancelhas enquanto trancava o fusca
-Não foi deboche,foi um agradecimento ao fusca,ele me salvou hoje-Ri
-Ok-Ele me abraçou,e o segurança liberou a nossa passagem até a área vip.

-Voltou?-Jade perguntou rindo quando nos viu,Luan me analisava,Kate havia sumido,e Camily vinha do bar.
-Pois é-Dei de ombros.
-Vamos dançar Vi!-Mily saiu me puxando.
-Não,não,não!-Tentei me esquivar.
-Qual é,vamos pegar os gatinhos,já peguei vários hoje..E olha aquele ali!-Ela começou a gargalhar.
-CAMILY VOCÊ BEBEU?-Foi espontâneo,eu gritei sem querer,nunca havia visto ela assim.
-Acho que ela bebeu um pouquinho-Luan debochou,olhei feio para ele que somente ergueu as mãos em sinal de paz.
-Aff,vamos logo Mily,amanhã eu tenho compromisso e não vou ficar tomando conta de uma bêbada que nem você!
-Ok,ok,vamos chatolina!-Ela gargalhou.
-Eu levo vocês-Will veio,nos despedirmos do resto do povo e fomos embora.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home