0 Capítulo 26


MODO INTERATIVO AQUI
Mesmo eu tentando evitá-lo a semana inteira,estava meio impossível,afinal,Luan havia se tornado meu melhor amigo,e mesmo rolando um clima entre a gente,sempre conversávamos numa boa.
Passei a semana inteira na casa dos meus tios,Peter e Ana,que eram uns amores em pessoa e me tratavam como a quarta filha,já que eles tinham três filhos,dois por sinal casados,Ed e Aline.
No final do dia,fui caminhando até a casa dos meus tios,tudo porque meu motorista particular havía tido algum problema para resolver,então,tive a surpresa quando dei de cara com meu pai parado na porta da sala.
Gelei no mesmo momento e engoli em seco.
-Se arruma,vamos para casa-Ele alertou.
-Eu não...
-Violet,por favor,não quero discutir,somente faça isso por mim,precisamos ter uma conversa,e seu irmão chega de viagem hoje,ele vai ficar até o final do mês,veio te ver dançar-Ele sorriu amarelo
-Tudo bem,vou pegar minhas coisas-Suspirei,não queriadiscutir outra vez com ele.
-Ok,vou te esperar no carro-Assenti,e subi para o quarto de Mily.
Peguei minha pequena mochila,e joguei tudo que era meu ali dentro,depois desci com a mochila nas costas.
-Se você quiser,posso pedir para ficar-Minha tia Ana disse com doçura.
-Não,eu vou numa boa,um dia iria ter que voltar para casa-Ri sem humor.
-Se cuide Violet!Volte a hora que quiser-Peter me abraçou.
-Eu aviso Mily que você teve que ir,ela está no banho-Minha tia falou respondendo meus pensamentos.
-Tudo bem,amo vocês-Dei um abraço rápido nos dois e corri para o carro.

Quando , entrei dentro do carro, estava uma silêncio , mais esse não era o selencio normal.
Chegamos em poucos minutos,e eu queria subir para meu quarto,mais fui 'impedida' pelo meu pai.
-Às nove teremos um jantar em família,Thiago está no quarto,eu acho,ou foi buscar Patrícia-Ele avisou.
Olhei, pra ele, assenti , e subi as escadas, não falei nada, pois o clima ainda não era o dos melhores
Entrei no meu quarto, bati a porta,e  peguei o meu not.
Olhei, pra ele, assenti , e subi as escadas, não falei nada, pois o clima ainda não era o dos melhores
Entrei no meu quarto, bati a porta,e  peguei o meu not.
Abri o Twitter, pra ver, o que as negas estavam fazendo.
Derrepente, vi que tinha uma DM para mim.
Fui olha, e tomei um susto, era do Luan.

Como ele sabia que esse era o meu Twitter, isso não sei, mais fui olhar e nela dizia assim:
" Violet, não esqueci de voce, ainda quero a sua resposta, desculpa anda tudo muito corrido. Embreve , irei pro Rj e quero te ver."
Preferi não responder.
Havia muitos problemas agora na minha cabeça,e já eram quase oito da noite.
Levantei preguiçosamente da cama e peguei um vestido preto básico com babados bem no final e um scarpin,depois peguei minhas peças íntimas e fui para o banheiro tomar um banho.
Fiz uma make super básica,somente com uma sombra clarinha,delineador,rímel e lápis de olho,colocando um batom nude,depois enrolei alguns minutos no quarto,e quando fui abrir a porta levei um susto.
Thiago estava parado bem na portar com Patrícia do seu lado.
-O que está fazendo aqui?-Perguntei ainda assustada.
-Quero conversar com você,antes que cometa uma loucura essa noite-Ele riu
Revirei os olhos.
-Eu não vou fazer nada,prometo,agora vamos!-Disse decidida
Ele me olhou torto, mais disse firme :
 -Mais tarde , a gente conversa.
Bufei e desci as escadas,com ele e Paty logo atrás de mim.
A "Substitutagalinha' estava conversando com meu pai tomando uma taça de vinho,e tive a surpresa de encontrar meus tios e Mily ali também,foi isso , que me deixou mais confortavel.
Olhei, para todos, falei com todos, mais foi mais dificil, fala com ela, mais falei.
Mily me puxou pelo braço e fomos para a cozinha,me senti bem melhor assim.
-Você não sabe o que aconteceu!-Ela disse de um jeito desesperado.
-O que houve?-Perguntei,as sobrancelhas se unindo.
-Meus pais,escutei uma conversa deles super estranha,acho que vão se separar-Ela disse tristonha.
-Você deve estar brincando,Ana e Peter se separando?Não mesmo!-Ri
Fiquei , pasma com isso,mais falei tentando conforta ela;
-Naõ deve ser nada disso, você pode ter escutado errado, Tenha calma.
Ficamos, em silêncio, pensando, quando o meu irmão veio ate a cozinha, e nos chamou pra sentar na mesa.
Então ele me pediu:
- Vi, seja, mais compreensiva, não faça julgamento errado. Não , por ela, e sim pelo nosso pai, pelo o que resta da  nossa família
-Tá,eu vou tentar,prometo-Ele me deu um beijo na bochecha e fomos nos sentar.
Meu pai havia feito lasanha de frango como prato de entrada,que estranho,um dos meus pratos favoritos,ele estava tentando puxar o meu saco?
-Então,soube que você dança ballet na melhor universidade dos EUA-Tatiana e aquela voz irritante.
Olhei para o meu irmão,e ele me lançou um olhar significativo.
-È,pode ser-Respondi seca e voltei a comer
E assim seguiu  o jantar,até que entraram em um assunto muito delicado "Minha mãe"
Levantei da mesa bruscamente e saí em direção ao meu quarto.
Tranqueia  a porta, e fiquei la, ate o jantar acabar, não abri a porta pra ninguem .
Quando o jantar acabou, escutei uma batida na porta, era o  meu irmão
Tranqueia  a porta, e fiquei la, ate o jantar acabar, não abri a porta pra ninguem .
Quando o jantar acabou, escutei uma batida na porta, era o  meu irmão
pedindo pra entrar.
Abri a porta de mal humor.
Ele se sentou na ponta da  minha cama e falou.
- Vi, temos que conversar, serio.
Olhei para ele.
- Tudo bem, vamos conversar.
Ele me olhou firme e respirou fundo
- Sei, que pra voce é dificil, aceitar a  morte da nossa mãe,mais , pense no nosso, pai. Veja como ele esta feliz, ele não fica assim, a tanto tempo, desde que  a mamã e se foi.
Vamos, tentar, juntos, pra mim , tambem, não esta sendo nada facil.
Mias vamos, tentar por ele, e não por ela. Ele ta tão feliz, sei que to te pedindo demais. Mas saiba que vou estar do seu lado, como sempre estive.Vamos tentar juntos?
Olhei pra ele durante um tempo, pensando, no que ele me falou. E decidi!
- Ta bom , eu tento, pelo papai, mais isso não que dizer, que eu vá tratar ela, do jeito que la merece. Quero ela no canto dela e eu no meu.
Essa, é a  minha condição.
Ele me olhou, segurou a  minha mão.
- Tudo bem, mas saiba, que vou estar com com voce, não vou te deixar sozinha.
-Eu sei-Abracei ele e segurei o choro-Só não quero que o papai esqueça da mamãe,nem eu quero esqueer dela,tenho medo de que isso aconteça.
-Isso jamais vai acontecer Vi,você sabe bem disso,Alice e Cecílio viveram uma grande história de amor,e ninguém vai mudar isso,só que ele precisa seguir em frente...
-Eu sei...-Abaxei a cabeça
-Agora,vou levar a Paty pro hotel,ela não quer ficar aqui hoje-Ele fez careta me fazendo rir,e então me deu um beijo na testa,e se foi,me deixando sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home