1 Capítulo 29


MODO INTERATIVO AQUI
No dia seguinte,Luan tinha uma entrevista no programa Mais Você,então ele acordou cedo,e se despediu me dando um beijo na testa,pensando que eu ainda estava dormindo,quando na verdade estava acordada e confusa,pensando em tudo que havia acontecido.
Eu novamente tinha me entregado para ele de corpo e alma,mais ainda me sentia culpada.Por quê?
Talvez porque ele ainda estivesse com a Jade...
Assim que ele saiu,catei minhas roupas e vesti rapidamente.
Prendi meu cabelo de qualquer jeito e peguei minha bolsa,depois saí em disparada para casa.
Chorei dentro do táxi,era melhor do que em casa,assim ninguém saberia o que havia acontecido,eu acho.O taxista e encarou como se eu fosse louca,mais talvez eu fosse,louca de amor por aquele homem,que eu acompanhei desde menino...

Os dias se passaram rápido,e eu rejeitei Luan ao máximo.
Thiago,que estava de folga no trabalho,o que era bastante comum,sempre tentava arrumar um jeito de entrar no assunto,mais eu desviava.
Tatiana aparecia com frequência aqui,mais eu continuava tratando-a da mesma forma,evitando-a ao máximo.

Após meu pai ter me deixado no portão dos fundos do teatro,ele seguiu com Tatiana para o estacionamento,e eu fui em direção ao camarim,que infelizmente,dividiria com as outras meninas.
-Vi!-Kate exclamou quando meu viu,me dando um abraço-Que cara é essa?Você parece péssima!
-Só nervosismo,eu acho-Murmurei
-Tudo bem,coloque a roupa,eu vou te ajudar com a maquiagem,acho que um delineado iria ficar bem...
-Tanto faz-Dei de ombros.
Coloquei o meu primeiro look,que seria da dança solo de ballet clássico,e depois,Kate me ajudou com o penteado e a maquiagem.
Fiquei impaciente aguardando minha vez,e finalmente me liberaram,então me dirigi em direção ao palco.

As cortinas ainda estavam fechadas,e minha respiração ofegante,até que elas se abriram,e a música tomou conta do ambiente,e eu encarei o público e o vi.
Comecei os passos da dança com o coração na mão,e minha consiência insistia em querer saber o que ele estava fazendo ali.
Deixei a música me levar,e de repente,eu já estava na última dança em grupo,com Kate e Will,ah como adorava dançar com eles!
Depois que todas as apresentações acabaram,fomos unidos para o centro do palco,e o público aplaudiu por certa de dois minutos inteiros de pé.
Saí satisfeita,e super feliz.
Fui para o meio do 'povão' falar com meu pai,Bebê e Paty,mais de qualquer maneira,seria obrigada a falar com Tatiana,Marizete,Amarildo,Jade,Bruna e ele!Luan!Ah,o que eles estavam fazendo aqui?
Fui em direção deles na ponta dos pés,já que não havia tirado as sapatilhas de ponta ainda,vi Thiago rindo de mim,ha como ele era debochado!
-Violet!-Meu pai exclamou sorridente ao me ver.
-Oii!-Sorri feliz por ele estar ali.
Eu sempre me sentia melhor quando ele e Thiago assistiam minhas apresentações,afinal,eles faziam parte de tudo isso,eles que me incentivaram a continuar,desde sempre.
-Parabéns,você foi a melhor no palco hoje.
-Pai!-Gemi-Sempre exagerado!-Revirei os olhos
-Vem cá boneca,quero te dar um abraço!
Me soltei do meu pai e fui para os braços do Thiago,correndo feito uma bailarina,ele me pegou no momento certo,me erguendo no ar,e depois me colocando no chão e me abraçando fortemente.
-Mandou bem,com certeza vai ganhar a medalha!
-Não é medalha,é uma vaga para ser representante da Juliard no ano que vem-Revirei os olhos-Também disseram que terá vaga pra Chicago.
-Você vai ganhar uma das duas,tenho certeza!
-Agora solta minha cunhada,quero falar com ela?-Paty o encarou séria
-Claro,toda sua!-Thiago ergueu os braços se rendendo,eu ri.
-Ha,parabéns cunha-linda!-Ela me abraçou
-Obrigada!-Sorri.
-Violet!-Tatiana chegou com dois copos de Coca cola nas mãos,um ofereceu ao meu pai,que aceitou de bom grado.
-Oi-Sorri,tentando não transparecer a decepção de vê-la com ele.
-Parabéns,você é uma ótima bailarina,tenho certeza que vai garantir sua vaga-Ela piscou pra mim depois de me soltar de um abraço
-Obrigada.
-Não tá me vendo aqui não é?-Bruna fez bico
-Desculpa-Falei com sinceridade e a abracei-Nem me avisou que vinha,se eu soubesse tinha pedido sua ajuda com a maquiagem!-Reclamei
-Foi de última hora-Ela riu e me soltou
-Parabéns querida!-Mari foi a próxima a me parabenizar,seguida por Amarildo.
-Violet!-Jade,que agora estava um pouco mais alta do que eu,por conta do salto me abraçou sorridente e sincera,ela parecia gostar de mim,mesmo desconfiando de alguma coisa entre mim e Luan.
-Pequeninha!-Luan sorriu ao me ver.
Revirei os olhos.
-Falou o altão!-Todos riram,e então ele me deu um abraço de urso.
-Violet!Han...desculpa interromper,mais será que você pode vir aqui um minuto?È importante-Will chegou afobado.
-Claro-Me soltei do Luan e voltei a andar nas pontas dos pés,com Will me segurando pela cintura.
-Violet,este é o presidente da companhia de Chicago,Sr.Martins
-Olá-Sorri simpática.
-Oi,Sra.Chavez sim?
-Isso mesmo-Sorri
-Ouvi falarem muito de você,e eu e o comitê de Chiago tomamos a decisão de última hora,e decidimos escolher você para representar no ano que vem.
Sorri,era tudo que eu queria,ou não.
Eu me sentia confusa de mais,por que?
-Ela não vai!-Meu pai apareceu não sei da onde,e eu e Will o encaramos incrédulos.

1 comentários:

bruna.gorges disse...

amor desculpa ñ ter comentado antes, mas tava sem net! rsrs. adorei o cap., continua nega!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home