1 Capítulo 30


MODO INTERATIVO AQUI
-Desculpe,mais tudo que eu queria era que Violet se formasse,esse era seu sonho,e agora quero curtir minha filha por perto,acho que ela conseguirá alguma coisa aqui no Brasil.
-Entendo,mais vocês ainda tem muito para pensar,eu lhe dou duas semanas Violet,agora se me dão licença-Sr.Martins falou
-Claro-Tentei sorrir-Pai!-Gemi assim que o presidente da companhia de Chicago saiu de nossa visão
-Sem discutir hoje,por favor?-Assenti,não estava em clima de brigas-Bom,seus amigos vão para a pizzaria e depois uma boate comemorar com você,eu vou até a pizzaria,e depois você volta com...
-Eu levo Cecílio-Will falou
-Ok
-Vou trocar de roupa,encontro vocês na saída!
-Tudo bem,dez minutos!-Ele ordenou
Segui ao camarim e troquei de roupa,colocando uma saia de paetês pretos,com uma blusa um pouco transparente branca e saltos,depois peguei minhas coisas e fui ao estacionamento,encontrá-los.

A pizzaria foi animada,e até consegui me aproximar um pouco de Tatiana,mesmo não gostando dela ainda.
Depois,os 'jovens' seguiram para a boate ali perto.
Me sentei assim que chegamos,estava um pouco cansada.
-Vou dançar,vamos Vi?-Kate pediu animada
-Ha...vai indo,eu já vou,só vou repor as energias-Falei calma
-Tudo bem,vamos Bru?-Kate pediu
-Claro!-Ela sorriu animada e lá foram as duas.
-Vou pegar bebida,quer alguma coisa Vi?
-Aqui não tem 'sexo na praia'?-Perguntei de repente,Luan me olhou rindo-Idiota,é uma bebida!Argh!Trás uma Ice mesmo Will.
-Tudo bem-Ele deu uma risadinha e saiu.
-Bom,vou no banheiro,já venho!-Ele me deu um beijo na bochecha e foi.
Ficou somente Jade e eu na mesa,esperando eles voltarem.
-Violet,eu sei que você não quer tocar no assunto,mais...-Ela parecia medir as palavras-Olha,vou ser direta está bem?
Concordei com a cabeça,sem entender do que ela falava.
-Eu estou deixando o Luan livre pra você.Vai ser melhor assim,afinal,se eu não fizer isso,vocês vão continuar escondendo o que sentem um pelo outro,e bom...Eu o quero feliz.
-Jade...-Tentei protestar
-Eu vou ficar bem,acredite,será melhor assim-Ela segurou minha mão que estava em cima da mesa.
-Voltei-Will me deu minha Ice.
Eu bebi tudo em quase um gole só,e depois segui para a pista de dança,dançando como nunca.

No dia seguinte,quando meu pai já havía saído para trabalhar,e Thiago tinha ido para a casa dos meus tios,eu escrevi um bilhete e o deixei em cima da mesa de centro da sala,depois,peguei minha mochila já pronta,e fui em direção ao aeroporto.
Já havía conversado com um dos responsáveis pela Companhia de Chicago,e seria melhor assim,longe do Luan,acho.
Quando cheguei no aeroporto,começou a trovejar,e eu rezei,para que o vôo não fosse cancelado.

Luan POV

-Então é isso,a gente está terminando?-Encarei ela seriamente.
-Luan,analise os fatos!Eu gosto de você,de mais,porém,sei que tem uma química entre você e ela que eu não sei explicar.Talvez o amor que vocês sintam um pelo outro é maior do que meu amor entre eu e você.-Ela suspirou-Sinto muito,mais é melhor assim.
Abracei-a fortemente já emocionado,nunca pensei que ela fosse ceder,e tinha medo de maguá-la de mais.
-Obrigado!Juro que eu tentei,mais...
-È mais forte do que você?Eu sei,percebo isso!Vai lá!Se declara pra ela,é só isso que ela está esperando,eu tenho certeza!-Ela sorriu
-Não sei como te agradecer Jadoca
Ela riu
-Não precisa,agora vai,aproveita que você está mais próximo do Rio.
Dei um beijo em seu rosto e saí a procura do Rober,ele me aobertaria para que eu fosse até o Rio.


1 comentários:

bruna.gorges disse...

aaaaaaaaaaaah continua!!! to mega curiosa!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home