0 Capítulo 31


MODO INTERATIVO AQUI

-COMO ASSIM ELA SE FOI?-Sem querer,eu gritei com o meu futuro sogro,ou nem isso ele poderia ser mais?
-Eu não sei-Ele disse calmo,porém o desespero se passava em seu olhar-Talvez foi por minha causa...
-Não,foi por mim,ela não compreendeu que eu não queria tirar o lugar de sua mãe-Tatiana disse calma abraçando Cecílio por trás.
-Não foi culpa de ninguém...Argh!O celular só caiu na caixa postal.
-Eu não vou mais esperar aqui!Thiago,você tem algum casaco de capus?-Perguntei
-Tenho...-Ele pareceu confuso,mais foi buscar.
Vesti o casaco cinza,e fui em direção ao aeroporto com Thiago no volante.
Quando chegamos,ele não me deixou descer.
-Cara,ela é...
-Eu sei Luan!Eu já sei de tudo!E ao invés de ficar bravo por você ter transado com a minha irmã,eu estou tentando esquecer isso,porque eu sei pelo menos que você a ama,agora fica no carro,não vai ser legal causar tumulto no aeroporto agora,precisamos achá-la!-E então,ele se foi.
Nossa,esse era o imão da Violet?
Nada de ciúmes?
Eu poderia me acostumar com isso fácil,mais agora,tudo que eu queria saber era dela...
-E aí cara?-Ele voltou depois de algumas horas,ou minutos,a verdade era que o tempo demorava a passar sem ela do meu lado.
-O vôo saiu mais cedo,antes da tempestade,perdemos ela-Ele disse,e parecia decepcionado.
-QUE DROGA!
Ele dirigiu para casa novamente,e eu segui em silêncio,pensando em todos os momentos especiais que passei com ela.

Thiago estacionou o carro na garagem,e seguimos em silêncio em direção á porta dos fundos,que dava para a cozinha.
-Pai,desculpa,eu sei que...
-VOCÊ ULTRAPASSOU OS LIMITES VIOLET!-Ouvi meu futuro sogro suspirar-Mais dessa vez passa!A eternidade de castigo,pode ter certeza!
Ouvi sua risada.
Entrei com tudo na cozinha,só então percebendo que Thiago já havía entrado,e percebi que não era mais uma ilusão,era ela,ali,segura e sorridente,mais com uma cara de exausta.
-Vou deixar vocês conversarem-Cecílio nos deu privacidade,e saiu com Tatiana.
-Estou de olho nos dois!-Thiago riu,deu um beijo em sua bochecha e saiu.

Violet POV
-O que você tá fazendo aqui?-Perguntei confusa.
-Não importa!-Ele se aproximou,e inesperadamente me beijou apaixonadamente.
Entrelacei meus desdos em seu cabelo,agora molhado por conta da chuva,e então,deixei as lágrimas rolarem junto com o beijo.
-Tem ideia do quanto eu fiquei preocupado?Do quanto pensei no pior quando o seu suposto voô tinha partido no meio dessa tempestade?De como pensei que nunca mais fosse te ver?Você tem ideia disso Violet?-E então,ele me deu mais um beijo de tirar o fôlego.
-Mais e a...
-Nós terminamos,ontem a noite,e ela quem me mandou aqui,devo isso á ela-Ele falou de modo sincero.-Senti tanto sua falta-E voltou a colar os lábios nos meus,depois nos abraçamos,e ficamos assim por um tempo.
-Você precisa de roupas quentes-Ri,ele estava ensopado.
-A culpada é você por tudo isso,se eu pegar um resfriado,vou falar para a sua sogra de quem foi a culpa...
-Sogra?-Perguntei incrédula
-Vi-Ele segurou meu rosto entre suas mãos-Eu não quero que você seja apenas mais uma,nunca quis,desde Nova York.Eu quero que você seja minha.Eu quero ser seu.Quero que sejamos apenas um.
-Lu...
-Shhh,eu quero você!-Ele falou baixinho,colando sua testa na minha e olhando no fundo dos meus olhos.
Dessa vez,eu roubei o beijo dele.
-Tudo bem,mais vamos com calma,pode ser?
Ele assentiu me dando um selinho.
-Agora vamos,vou pegar com o Bebê umas roupas limpas e secas,você vai embora...
-Só amanhã de noite,dia de folga...Eu ia á uma balada em São Paulo,mais prefiro ficar aqui,com você.
Sorri em resposta,aquilo podia ser um sonho não?NÃO!Era realidade,mais eu ainda não acreditava nela.

Lu conversou com meu pai,e foi fato que ele liberou o namoro,na verdade,acho que eles já haviam tido algum tipo de conversa antes...
Saí do banheiro e me deparei com aquela cena assustada,Luan pulou de susto quando me viu,e colocou o quadro no lugar.
Eu ri de sua atitude e fui me sentar com ele na cama,depois peguei o porta retrato de novo.
-Pode ver-Ri lhe dando.
-È sua mãe?

Foto
-Sim-Sorri
-Você sente falta dela não é?-Ele alisou meu rosto,colocando a foto no lugar e se ajeitando na cama,de modo que eu ficasse em seu colo.
-O tempo todo,mais já se fazem anos...Tenho medo de esquecê-la-Confessei-È por isso que não vou muito com a Tatiana,mais agora ela começou a me parecer uma pessoa legal-Suspirei.
-Ela se preocupou com você hoje mais cedo,ficou se culpando o tempo todo,você tinha que ter visto-Ele disse calmo
Suspirei.
-Talvez ela realmente seja a mulher certa para o meu pai-Virei de frente para ele,que me puxou para seu peito e acariciou meus cabelos.
-Dê uma chance...
-Irei pensar nisso-Bocejei fazendo com que ele soltasseuma gargalhada.
-Foi um dia cansativo,você deve estar cansada.
-Não quero dormir-Fiz bico
-Por que não?-Ele me perguntou
-Porque tenho medo de que tudo seja apenas um sonho-Confessei
Inesperadamente ele me beijou.
Agarrei seus cabelos e franzi a testa em meio ao beijo,até que ele se afastou,me deixando sem fôlego.
-Pode ter certeza que eu estarei aqui quando você acordar-Ele sorriu daquele jeito angelical que eu amava.-Agora durma minha pequena Violet.
E então,ele começou a acariciar meus cabelos,fazendo algum tipo de cafuné,e sussurrando uma música desconhecida,acho que era alguma composição nova,até que eu finalmente adormeci,depois de um dia exausto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home