0 Capítulo 32


MODO INTERATIVO AQUI
Um mês depois...

Luan estava em turnê,e faltava apenas dois dias para que eu retornasse para New York,porém,não comentei nada,não queria causar problemas,afinal,nossa relação estava indo tão bem,que eu tinha medo de estragar tudo.
Após me espreguiçar,me levantei de desci de pijama mesmo,indo em direção á cozinha.
-Tem certeza que ela não está aqui?-Reconheci a voz
-Não,Violet teria avisado.
-Ed,talvez ela realmente não esteja aqui-Roberta comentou,e então e saí em disparada para a cozinha.
-Quem não está aqui?-Perguntei erguendo as sobrancelhas e encarando Eduardo,o irmão mais velho de Mily.
-Violet!-Minha tia Ana,veio desesperada me abraçar.
-O que houve?-Sussurrei em seu ouvido,mais ela não se deu o trabalho de responder,somente chorou.
Peter puxou ela com carinho para seus braços,enquanto ela limpou as lágrimas com as costas das mãos.
-Viemos saber se você não sabe do paradeiro de Camily,ela sumiu ontem de noite,não achamos em lugar nenhum.-Meu tio parecia se sentir culpado.
Olhei com os olhos arregalados para o meu pai,que parecia desconfiar de algo,de mim?Não!Eu realmente não sabia de nada.
Suspirei.
-Não,ela não fala comigo desde...-Comecei a massagear minhas têmporas-Nossa,já faz muito tempo,acho que desde o mês passado que não nos falamos-Confessei me sentindo culpada por isso-Mais ela não deixou nenhuma pista?Um bilhete?Já tentaram ligar pro celular dela?-Perguntei exasperada.
-Não,ela não deixou nada-Minha tia finalmente falou
Eles então começaram a falar sobre os possíveis lugares onde Camily poderia estar,até que discretamente,Ed fez sinal pra mim,e eu o segui até á sala.
Nos sentamos no sofá,e ele me puxou para um abraço.
-Você sabe de alguma coisa,não sabe?-Perguntei calmamente
-Não,sim...Eu não sei-Ele suspirou-Eu consegui rastrear seu cartão de crédito,e estou indo atrás dela,mas...
-Mas...?-Insentivei
-Tenho medo do que posso encontrar.Ela tem andado com pessoas estranhas,desde de que o assunto sobre...
-A separação?Ah não!Então é por isso!-Eu já ia me levantar,quando Ed me puxou com calma para de vola pro sofá.
-Ela te contou?-Ele perguntou surpreso.
-Ela só comentou,mais não entrou muito no assunto-Falei aérea.
-Eu poderia ter evitado...
-Não!Claro que não!As pessoas se separam e isso não é culpa sua-Olhei pra ele séria.
-Preciso encontrá-la.-Ele disse depois de alguns minutos
-E nós vamos!-Disse convicta-Vou trocar de roupa,e vamos no endereço que você conseguiu rastreando o cartão dela,ela não deve ter ido muito longe.
-Tudo bem,eu te espero no carro...è melhor não cometarmos com...
-Claro,claro-Pisquei e subi para trocar de roupa.


Já estávamos rodando pelas ruas frias do Rio há algum tempo,até que finalmente a vi.
-Eduardo!-Dei um grito agudo dentro do carro.-Para o carro!-Falei mais calma.
Ele parou imediatamente,ignorando a placa de 'Proibido estacionar'
-Ali,é ela,certeza!-Agora Camily estava um pouco distante,havia acabado de sair de uma oficina de motos.O que ela estava fazendo ali afinal?
-Droga!È ela mesma!-Ele murmurou,e já ia sair do carro
-Deixa que eu vou!
Saí imediatamente do carro,e corri um pouco para alcançá-la.
Gritei ela, só que ela não olhou para tras, então eu puxei o seu braço.
Tomei um susto, ela estava diferente, parecia não ser ela ali naquele corpo.
Então foi quando percebi que ela estava usando droga, não consegui acreditar no inicio.
 - Milly, o que ta acontecendo com você, porque você está aqui? -Falei encarando ela.
Ela me olhou de um jeito...
 - Quem é voce ? Me solta !
Mas continuei a segurar o seu braço, ela estava fora de si. Quando o Eduardo apareceu, do nada, pegando ela no colo, a  e levando a força pro carro.
Eu fui, no banco de tras, com ela gritando.
- Me solta! Eu não conheço vocês.
 Ela fazia tanta força, que me  machucou.
 Ate que chegamos na casa dela.

 Tia Ana, quando ha viu, sentiu um alivio tão grande, que pude ver nos olhos dela. Levei ela pro quarto, onde eu  ajudei a Tia Ana a dar um banho nela, e depois botar ela pra dormi, porque no dia seguinte eles iriam ter uma longa conversa.
Sai, do quarto dela e  fui direto pra sala, onde eu tomei um susto, como ele estava ali?
-Vi, como voce está?- Ele perguntou aflito.
-To bem. -Falei passando a mão no rosto dele, tentando acalma-lo.
-Vi, minha branquinha, você ta bem mesmo?Vou te levar pra casa.

Me despedi, de todos, e sai com o o Lu. Ele saiu me levando, me segurando pela cintura, e  eu com a a cabeça em seu peito, estava muito cansada .
Chegamos ate o carro, onde fomos pra minha casa, fui ate la, com a cabeça em seu ombro. Quando chegamos em casa, falei com o meu pai tudo o que aconteceu, onde a achamos.
 Fui direto pro meu quarto, com o Luan, eu estava louca por um banho.
 Lu, ficou no meu quarto, fui direto pro banheiro.
Quando sai, estava coma  toalha na cabeça, olhei para ele, com ele parecia um sonho ali deitado na  minha cama.
Ele abriu os braços, me chamando para eles, onde eu fui imediatamente , ele me abraçou muito forte  e me deu um beijo, de tirar o folego.
Fiquei ali, nos braços dele, sentindo o cheiro dele.
Dormimos, juntos esta noite, agarrados, aparecia que eu não tinha problemas envolvida nos braços dele.
E assim passamos a  noite.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home