0 Capítulo 34


MODO INTERATIVO AQUI

-Mô?-Lu me acordou com vários beijinhos no rosto.
Sorri e abri os olhos preguiçosamente.
-Bom dia!-Ele disse radiante.
-Já está acordado á muito tempo?-Perguntei
-Mais ou menos-Ele mexeu nos cabelos-Eu desci para atender o celular,não queria te acordar,você parecia cansada-Ele alisou meu rosto.
-Eu fui na casa dos meus tios essa madrugada.
Ele arregalou os olhos,então decidi continuar antes que ele pensasse besteira.
-A Mily piorou,minha tia não sabia mais o que fazer,então ela me ligou...Tatiana que conseguiu fazer Mily se acalmar no final das contas.
-Tatiana?-Ele também parecia surpreso.
-Pois é,nem eu acreditei-Sorri
Ele me deu um selinho.
-Então,vamos descer?Seu pai pediu para eu te acordar pro café da manhã.
-Claro-Sorri
Troquei de roupa,colocando uma regata branca e um short jeans.
-Amor,você não vai sair assim na rua né?
-E por que não sairia assim?-Me avaliei
-Porque essa blusa está transparente e o short curto de mais...
-LUAN!-Repreendi-Você me conheceu assim,não vou mudar de roupa!-Disse séria-Além do mais,eu tenho um pouco de senso de moda,e obviamente não sairia assim!-Saí caminhando em direção á porta.
-Hey pequena!
Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço,fez cócegas.
-Eu estava brincando minha Flor,vou te aceitar do jeitinho que você é,só manera nas roupas curtas por favor-Ele disse manhoso.
Virei para encará-lo.
-Nossa,mal começamos a namorar e você já está cheio de ciúmes Lu?-Ele abaixou a cabeça.
Beijei seu rosto de forma carinhosa e suspirei.
-Pode deixar,eu vou manerar nas roupas-Pisquei-Agora vamos,estou com fome.
-Isso é um bom sinal-Ele riu
Dei um tapa nele de leve e descemos para tomar nosso café da manhã

Estavam todos reúnidos na mesa conversando,e então sentei do lado de Thiago de o Lu logo na minha frente,e comecei a comer em silêncio.
-Então-Meu pai começou a falar e todos o encararam atentos.-Sei que não é um bom momento,mais quero anunciar uma novidade.
-Amor-Tatiana olhou pra ele,parecia em dúvida se era ou não o momento certo.
-Eles vão ter que saber-Ele cochichou e então falou mais alto:
-Eu e Tatiana vamos nos casar.
No mesmo minuto eu engasguei com o suco que bebia.
-Vi,você tá bem?-Luan me olhou receioso
Tossi mais umas duas vezes e voltei a beber o suco.
-Violet?-Meu pai me encarou durante um momento.
-Estou bem-Disse por fim
Thiago e meu pai me encararam esperando minha reação,talvez minha raiva,inha fúria,mais nada veio naquele momento,e então,me lembrei de Bruna e tive vontade de rir.
-Então...-Paty me olhou com espectativa
-Já marcaram a data?-Falei por fim
Tatiana sorriu maternalmente para mim,e pela primeira vez em dias,percebi que ela seria uma boa segunda esposa para o meu pai.
-Ainda não,estávamos esperando para ver a reação de vocês-Ela não escondia o sorriso
-Por mim tudo bem
Sorri de volta,e dessa vez não era um sorriso forçado,era sincero,talvez,por começar a entender tudo que ela passou.
-Por mim também-Thiago falou feliz-Em breve seremos eu e você Paty-Ele jogou um beijo para ela que estava á sua frente da mesa.
Paty corou imediatamente.
-Ah não,meu Bebê casando já?-Protestei e todos soltaram uma risadinha.
Voltamos a comer em  meio a risadas,até o telefone tocar.
-Eu atendo!-Disse convicta.
Saí com o segundo copo de suco na boca,engolindo tudo de uma vez e quase me engasguei ao atender o telefone.
-Alô?
-Vi!-Will parecia feliz.
-Oiii!-Exclamei de forma exagerada.
-Então,queria combinar com você o horário no aeroporto na sexta.
-Ha...hum-Me lembrei que eu ainda não havia contado ao Lu sobre isso.
Seriam apenas semanas,porém,conhecendo-o bem...
-Espera um minuto,já te ligo-Disse mais baixo e desliguei o telefone.
-Violet,quem é?-Ouvi meu pai gritar.
-È Kate!-Menti,não queria que o Lu soubesse,não agora.
-Papo de mulherzinha á essa hora da manhã?-Thiago gritou de volta rindo
-Cala a boca!-Reclamei já subindo as escadas e entrando em meu quarto.
Peguei o celular,e liguei para Will rapidamente,ele atendeu no segundo toque.
-Oi Will,então,eu ainda não conversei co ninguém aqui sobre hum...passar uns dias em Nova York,mais o vôo sai ás 14:00,então podíamos nos encontrar naquela lanchonete ás 9:00.
-È,também acho isso,tomar um café da manhã naquela lanchonete com Kate...ah Kate!
-Vocês estão...?
-Sim-Ele riu
-AAH!MENTIRA!
Ele gargalhou do outro lado da linha.
-Pedi ela ontem a noite em namoro,e não dê outro grito,não quero ficar surdo.
Ri.
-Tudo bem,eu não vou gritar.
-Então..quando você pretende contar?
-Han...ainda não pensei.Sabe,a Mily anda com uns problemas e isso vem me atormentando faz um tempo,e bom,Luan e eu começamos bem,não quero brigar com ele por bobagem,sei que ele não vai querer deixar eu ir.
-Então você não vai falar nada?
-Vou,acho que hoje a noite,só tenho que criar coragem-Ri
-Tudo bem então,Kate!Han...Nos vemos depois Vi?Kate chegou,ela tá animadinha
-Ok-Ri-Até Nova York-Ri e desliguei.
Fui colocar o celular de volta ao criado mudo,quando dei de cara com um Luan me encarando super sério.
-Então você vai voltar pra Nova York?-Ele cuspiu.
Meu coração acelerou,minha boca ficou seca,e de repente,eu não sabia o que dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home