0 Capítulo 35


MODO INTERATIVO AQUI
Respirei fundo,e tentei me acalmar,
Minhas mãos suavam frio,e por um minuto me arrepiei.
Me aproximei dele e alisei seu rosto com uma das mãos.Ele fechou os olhos por um minuto,parecendo se acalmar um pouco.
-Eu ia te contar Lu-Disse me sentando-Olha,serão apenas algumas semanas,é uma despedida que prepararam pros ex alunos,e eu não podia dizer não,afinal,quero me despedir de Tom e Sarah,mal falei com eles nos últimos meses..
Ele andou de um lado para o outro,parecia nervoso ao mesmo tempo pensativo,e então,se sentou do meu lado e segurou minha mão.
-È isso que você quer?-Perguntou
-Luan-Respirei fundo-Eu devo isso á Tom e Sara,eles cuidara de mim como se eu fosse a filha que eles não tiveram,e meu amor,serão apenas algumas semanas,eu juro.
Ele me puxou para seu colo em um abraço forte.
-Não quero te perder de novo-Sussurrou-Da última vez que você foi para um aeroporto...-Ele não conseguiu dizer mais nada,sufocado pelas suas próprias palavras.
-Eu sei,eu sei-Tentei acamá-lo-Mas dessa vez é diferente.Eu vou e volto,juro!
-Posso me encontrar com você lá?-Ele me soltou e analisou minha expressão.
Eu sorri.
-Que pergunta Luan!Claro que você pode!Vou te apresentar Tom e Sara,eles vão ficar todo bobos quando souberem que a gente tá junto-Ri-Eles me aturaram por quase cinco anos falando de você.
-Jura?-Ele perguntou querendo saber mais
-Sim!Foi Tom e Will que me incentivaram naquela noite á ir dançar com você na boate;
-Me lembre de agradecê-los então
-Com certeza
Rimos e acabamos nos beijando.
O beijo ficou mais quente,até que eu mordi de leve os lábios dele,que parou o beijo e começou a rir.
-O que?-Perguntei confusa
-Gata feroz!-Ele não parava de rir-Faz  Raw!
-Não!-Gargalhei
-Faz amor!-Ele insistiu
-Não Luan,que mico!-Tentei sair de cima dele,porém ele me segurou pela cintura me impedindo.
-Só vai sair de fizer Raw!
-Raw!-Fiz baixinho olhando para o criado mudo,morta de vergonha.
-Eu disse que você ia fazer viu?
-Idiota!
Me sentei na cama e liguei a TV do quarto começando a zapeá-la,até finalmente decidi ver Bob Esponja.
-Então,você tá feliz com o casamento do meu sogrinho?
Olhei para ele segurando o riso.
-Sogrinho é?-Ri-Sabe,hoje,voltando pra casa com Tatiana,a gente teve...um diálogo curto,e eu acabei percebendo que ela entende muito bem como me sinto,e não está aqui para tirar o lugar da minha mãe.Também sei que meu pai jamais irá esquecê-lá,eles se amavam muito para ele fazer isso,mais acho que a vida segue,e ele realmente precisa de alguém que cuide dele por mim as vezes.
Luan,que brincava com meus cabelos,me puxou para seu peito.
-Pensei que você estivesse fingindo hoje cedo.
-Não!Odeio falsidade!Jamais diria que eu gosto da pessoa não gostando,ou algo do tipo.
-È,mais você me disse uma vez que eu fui um erro-Ele riu
-O meu erro mais certo de todos-Me virei para lhe dar um selinho,e ele acabou prolongando para um beijo.-Eu disse aquilo porque pensei que seria melhor assim,cada um seguindo sua vida,e bom,você tinha namorada.
-È eu sei,eu errei,e juro que ainda vou recompensar a Jade de alguma forma.Sabe,jamais tive a intenção de traí-la,você sabe.
-È,eu sei...
-Argh!Vamos deixar esse assunto pra depois,porque eu mais tarde tenho que ir,e bom,quero aproveitar o resto do dia com minha Flor.
Sorri.
-Lembro da primeira vez que você me chamou assim...
-Sim,também me lembro,você estava no meu quarto de hotel.
-Pensei que não iria se lembrar.
-E como esquecer?
E então,ele não deixou mais que eu falasse nada.
Me calou com um beijo,e bom,não preciso comentar que tivemos uma ótima manhã né?


E assim passamos a nossa manhã, no quarto, quando eu acordei, ele estava parado me olhando. Botei a cabeça em seu peito, escutando a sua respiração indo e vindo, por um bom tempo.                                                        
-Vi, posso ter dar um presente? -Perguntou ele, meio presunçoso
Afinal, eu nunca fui de deixar ele me dar presente, porque nunca achei necessário , só pelo fato de te-lo em minha vida, já era um presente.
- Podi Luan, por tanto que não seja nada muito extravagante , pode sim. Falei sorrindo . Ele me olhou bem no fundo dos meus olhos respirou fundo.
-Violet , é só um presente nada demais... Bom , é só um anel, que eu quero te dar, já tem um tempo, e acho que agora é o momento certo de ti dar,antes de você ir pra NY.
Olhei pra ele séria, quando ele já estava abrindo a caixa com o anel dentro. Era lindo, de ouro e por dentro tinha o nome dele gravado.
Aceitei o presente, dando-lhe um beijo.
- É lindo !- Falei admirada
-Que bom que você gostou. Eu também, tenho um.
Me mostrou ele a mão já com o anel.
Depois disso não havia mais nada a dizer, beijei ele, e assim assim passei o resto do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home