0 Capítulo 37


MODO INTERATIVO AQUI

-Finalmente chegamos!-Camily disse ansiosa enquanto eu ajeitava meu cabelo já bagunçado.
-È-Bocejei
-Nossa,você anda dormindo de mais,o que foi?Luan não te deu socessego esses dias é?-Ela riu
-Camily!-A repreendi.-Vem,acho que já podemos descer-Olhei ao redor e Kate e Will já havíam sumido.
Acabei de prender meu cabelo em um coque frouxo,e peguei minha mochila,depois descemos.
-Então,a gente vai ficar na boate ou em um hotel?-Mily parecia mais ansiosa do que eu.
-Na boate..eu acho-Disse ainda sonolente-Aonde estão Kate e William?-Perguntei quando já estávamos na área de desenbarque.
-Ha,eles foram na frente comprar alguma coisa,acho que era chocolate...-Ela disse pensativa
-Que ótimo,deixaram a gente pra trás!-Bufei-Vamos sentar enquanto esperamos...TOM!-Quase gritei
-Esperamos Tom?Han?-Camily perguntou confusa
-Não!O Tom,está logo ali,vem!-Puxei ela pelo braço e quase corremos até Tom e Sara.
Tom segurava uma plaquinha escrito "Filha adotiva",me fez chorar imediatamente.
-Tom!-Agarrei sua cintura,e ele me apertou contra seu corpo fortemente.
-Oi pequena Violet-Ele me deu um beijo no topo de minha cabeça.
-E eu não ganho abraço?-Sara reclamou
Sorri,e soltei Tom e a abracei.
-Que saudades que eu estava de vocês!
-Também estávamos-Disse Sara
-Então,essa é minha prima,Mily-Apresentei
-Oi!-Camily disse sorridente
-A famosa Camily-Tom riu
-Famosa?Eu?Ainda não!
Rimos.
-Então,onde estão Kate e William?-Sara perguntou
-Foram comprar chocolate-Mily disse disparada na minha frente
-Então vamos esperar eles ali sentados.
Fomos pro local onde estávamos, esperando eles.
Quando nos sentamos, Tom olhou pra mim rindo.
- E as novidade Vi, não tem nada a contar para nós não ?- Ele falou rindo, me indagando a falar obviamente sobre o Luan.
Eu ri, com o  modo que ele falou.
-Tenho, muitas novidade pra contar pra vocês mesmo, tanta coisa mudou nesse meio tempo longe de  vocês...Eu to namorando. -Falei pra eles meio sem graça, afinal é obvio que eles já sabiam.
Tom, como sempre irônico
-É mesmo? E quem é o santo, que fez essa caridade. -Ele estava rindo muito, e como sempre, nos fazendo rir.
-Há Tom, você já sebe quem é... É o Luan.
Fingiu , que ficou surpreso, onde eu ri mais ainda.
Will e Kate chegaram , exatamente na hora que o Tom, iria soltar mais uma piada.
-Então vamos?-William perguntou,enquanto Tom segurava o riso.
Revirei os olhos.
-Vamos!-Mily disse ansiosa.

Chegamos na boate em mais ou menos em uma hora.
Estava tudo igual,exeto pela pista de dança,que agora tinha aqueles pisos transparentes que mudavam de cor e um globo,mais ainda sim,tudo estava perfeito.
-Finalmente de volta!-Sorri
-Só por duas semanas-William passou do meu lado rindo.
-Isso não é justo,ou aqui ou o Rio.-Disse cabisbaixa.
-A vida não é justa!-Camily falou
Suspirei.
-Hey,fique alegre mocinha!-Tom chegou me abraçando.
-Ah,eu senti tanta falta disso aqui,mais não posso ficar pra sempre,tem o Lu,Thiago,meu pai no Brasil,queria que não tivesse que escolher.
-A gente vai sempre te visitar-Sara chegou me dando um beijo na bochecha-E William e Kate voltaram com você?
-Sério?-Olhei para os dois que estavam em uma conversa entretida do outro lado da boate.
-Sim,eles queria lhe fazer surpresa-Disse Tom

Fiquei curiosa com a surpresa, que a Kate e o Will, estava preparando.
Por que eles sumiram assim que chegamos na boate? Minutos depois ele apareceram, com um pacote grande, isso me deixou bem intrigada, nem abri o pacote eu rasguei ele, com a curiosidade que eu estava.
Todos riram de mim, eu parecia uma criança pequena.
Era, um quadro lindo, com todas a fotos de todos os momentos que tivemos todos juntos lá, era simples mais mesmo assim era de coração.
-E lindo, é a coisa mais linda que já ganhei na minha vida.
Todos olhavam pra mim rindo.
Então resolvi agradece-los .
- Bom, não sei como falar isso, vocês próprios sabem que eu não sou uma pessoa muito boa com as palavras eu sempre me enrolo toda. Mas quero que todos vocês saibam , que durante todo esse tempo que eu estive aqui morando com vocês , foram o melhores momentos da minha vida , saibam que eu vou levar vocês dentro do meu coração pra sempre. Tom e Sara, vocês foram  e vão ser pra sempre meus pais. Will e Kate, vocês foram os melhores irmãos que alguém poderia ter. Eu amo vocês demais, e vou ser eternamente grata pelo que todos aqui, fizeram por mim.
Quando parei de falar, me dei conta que todos estavam chorando, pelo o que eu tinha falado.
Todos foram ao meu encontro , e ficamos todos abraçado ali durante um bom tempo.
-Tudo bem, chega desse tal de chororó , agora, mais ta na hora das mocinhas irem pro quarto de vocês, Vi, a a sua prima deve estar muita cansada.
-Eu estou mesmo, Tom-Milly falou rindo, mas dava pra ver na carinha dela, que estava morta com farofa.
Fomos, para o meu antigo quarto, era incrível , como nada tinha mudado ali, exceto pela roupa de cama, mas o resto estava do jeitinho que eu tinha deixado.
Arrumei, a cama da Milly, e ela foi se deitar. Eu estava deitada na minha cama, pensando no Lu, essa hora ele deveria esta no show, eu tinha prometido a ele, que quando eu chegasse iria avisá-lo, então resolvi manda uma  mensagem avisando que estava tudo bem comigo. Depois de mandar o SMS, me deitei na minha antiga cama, e dormi feito um anjo.

-Anda Violet,levanta dessa cama logo!-Camily estava em cima de mim me sacolejando.
-Só mais cinco minutos!-Voltei a colocar o travesseiro na cara.
-Você disso isso dez minutos atrás!Anda!Quando o Luan chegar vai ser você e ele agarrados o tempo todo e eu sozinha!Eu quero fazer compras!
Tirei a metade do travesseiro da cara e a encarei.
Ela fazia um biquinho infantil,o que me fez rir.
-Tudo bem,vou me arrumar!
-Eba!-Ela pulou da cama rindo.
Me arrumei em poucos minutos colocando uma regata branca,um casaco cinza,calças jeans e meu All Star preto,depois passei um delineador nos olhos,rímel e um batom nude,depois soltei os cabelos e o reparti de lado.
-Vamos!-Disse pegando minha bolsa.
-Oba!NY,ai vou eu!-Camily disse entusiasmada.
Ri dela e descemos.

Depois de mais ou menos três horas de compras,decidimos ir lanchar,afinal,fazer compras dava fome,e então,passamos em frente á Juliard,e me bateu uma saudade enorme daquele lugar.
-A gente pode entrar se quiser-Mily disse por fim
-Faria isso?Não tá cansada não?Com fome?
-Violet,entra logo!-Ela riu
-Ok,vem!-Saí puxando ela,estava louca pra rever todo mundo,mais achei estranho,estava tudo tão parado ali.
-Que estranho...-Disse por fim
-Vi,onde fica o banheiro?Tô apertada-Mily perguntou
-Segue em frente e vira a esquerda...eu vou com você
-Não!Vai procurar seus amigos,eu vou sozinha.
-Mily!-Repreendi
-Não vou fazer nada,eu juro!Confia em mim!
-Tudo bem,vou no teatro vê se as meninas estão ensaiando lá.
-Ok,te encontro lá.
Ela saiu na frente.
Respirei fundo e fui em direção ao teatro.

Entrei e não vi ninguém,então decidi ir para trás das cochia,talvez tivesse alguém ali...
Não!Me enganei.
Suspirei e fui para o centro do palco.
Encarei aquelas cadeiras vazias.
Parecia tudo tão errado.
Sem público.Sem aquela correria para trocar de roupa.Sem música clássica.Sem Nildo e Gisela nos dando ordens...
E quando me dei conta,já estava dando pequenas piruetas ali naquele lugar vazio.
Me empolguei e fiz uma pequena dança,agradecendo ao público imaginário logo depois,e então me virei para sair dali e procurar Camily,quando me deparei com aquela cena,e congelei no mesmo instante.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home