0 Capítulo 43


Pensei em várias maneiras de contar para o Luan,mas nenhuma delas me agradava,e a cada vez que o tempo passava,me deixava mais ansiosa e nervosa para ver a reação dele.
Por fim,me decidi,e peguei o sapatinho que vi na loja.
Era vermelho bem vivo,e super fofinho.
Comprei também uma caixinha de presente,e depois Mily e eu fomos comer no Mc Donalt's.

-Nossa você vai mesmo comer isso tudo?-Ela perguntou rindo
-Como por dois agora-Sorri
-Por dois?Isso daí não é comer por dois,é comer por um batalhão-Ela gargalhou
-Besta!Quero ver quando for a sua vez-Dei língua
-Com certeza não vou comer isso tudo,o Eduardo e o meu pai vão me matar antes
Rimos e ficamos assim,entre risadas e conversas enquanto comíamos,depois decidimos que era hora de ir.
-Então vai contar hoje?-Ela perguntou ansiosa
-Não,vou deixar pra contar quando ele vier pro Rio,no dia do aniversário dele...
-Ai que romântica essa minha prima.
-Idiota!-Ri

Cheguei em casa super morta,no dia seguinte iria para Londrina com Thiago.
Mily me ajudou com as malas,e depois atacamos a lasanha de frango que meu pai havia feito para nós.
-Ai,ninguém merece,eu vou ter que ir pra casa daquele vesgo...
-Camily!-A repreendi
Ela gargalhou.
-Ok,parei de zoar!Mais posso levar o Gabe?-Fez cara de cachorro sem dono
-Se meus tios deixaram,não vejo problema algum nisso-Sorri
-Urru!
Terminamos as malas,e fomos tomar banho para deitar,estávamos mortas,tecnicamente,claro.


A viagem foi tensa,teve um pouco de turbulência,e bom,eu morria de medo de avião,por incrível que pareça.
-Finalmente chegamos!-Me espreguissei e depois peguei a minha mochila.
-Nada de carregar peso!-Thiago catou a mochila de mim,e depois pegou a sua.
-Argh!Até parece que estou doente-Revirei os olhos
Ele me olhou sério.
-Ok,ok!Vamos logo,quero ver meu bebê!
-Ha,então quer dizer que ele é seu bebê agora?-Ele perguntou quando já estávamos na área de desembarque-E eu?
-Ai meu irmão ciumentinho-Apertei suas bochechas-Tudo bem,não o chamo mais assim-Dei língua pra ele
-Acho bom!Esse apelido é exclusivamente meu!
Ri dele.
Pegamos um táxi,e logo estávamos na casa do Lu.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home