2 Capítulo 44


-Amor!-Ele me rodopiou com tudo em seu colo assim que desci do táxi,por sorte,eu não havia comido nada para ficar enjoada :X
-Oi-Sorri em resposta.
Ele me pôs no chão e me beijou por longos minutos,até meu irmão tossir.
-Ai,vai atrás da Paty!-Reclamei
Luan riu e voltou a me beijar.
-Mais que falta de respeito!Vou atrás da Bruna,é o que me resta.-Escutei ele falar
Luan parou de me beijar imediatamente.
-Pó parar com a paiaçada!-Ele disse sério
Prendi a gargalhada,e sai puxando ele para dentro da casa.
-Violet,querida,quanto tempo-Marizete veio ao meu encontro sorrindo-Como você está?
-Bem graças a Deus-Sorri.
-Violet-Amarildo me cumprimento.
-Oi sogrinho-Ele riu e me deu um curto abraço.
-Onde está a Bruna?-Perguntei sentindo falta dela
-No quarto,pode ir lá falar com ela-Amarildo respondeu docemente.
-Hum,já volto
Sai em direção ao quarto da Bru,e sem bater na porta,fui entrando.
-Ah,eu tenho que ir amor,a Violet chegou...Ah,ela tá aqui!Violet,ve dar oi pro Lucas!
-Mais já?-Ri e fui até ela.
Me sentei na cama.
Eles estavam conversando pelo Skype.
-Oi Lucas!-Sorri
-Oi minha gostosa!
-Deixa o Luan ouvir isso!
Rimos juntos.
-Então meninas,vou indo,tenho que fazer algumas fotos...
-Beijo!-Bru e eu falamos juntas,e depois ela desligou o notebook.
-Então,já está assim é?Pegando o Lucas danada!-Gargalhei
-Ha,não conta pro Luan,ele vai me matar...
-Bru,todo mundo já suspeita disso,e vocês realmente formam um casal fofo,mas pode ficar tranquila,não irei contar pro seu irmão-Sorri
-Obrigada-Ela me abraçou.
-Então,vamos descer?Já está na hora do almoço,bateu uma fome-Fiz careta
-Claro,vaos,depois a gente pode ir pra piscina.
-È,pode ser

Descemos e fomos almoçar.
O resto da tarde,passamos na piscina e pegando uma corzinha,depois saímos Bru e eu para uma soverteria ali perto.
Luan teve alguns compromissos de última hora no escritório,então pude curtir mais um pouco minha cunhadinha.

Dia seguinte(13 de março)...

Levantei com calma,e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Após tomar um banho,coloquei uma regata branca e um short jeans,depois saí do quarto e fui em direção á cozinha.
D.Marizete já preparava o café da manhã;
-Acordada já ?-Ela perguntou sorrindo
-Ha,quero fazer uma surpresa pro Luan-Mordi os lábios-Será que a senhora se importa se eu levar café na cama pra ele?
-Claro que não,vou pegar uma bandeja,e te ajudo a arrumá-la-Ela se levantou de imediato e foi mexendo nos armários da cozinha-Não acostume ele,sabe como é folgado.
Ri.
-Pode deixar,será só dessa vez sogrinha.
Peguei a bandeja,e subi com cuidado as escadas.
Entrei no quarto,e coloquei a bandeja na cômada com cuidado,depois peguei a minha 'surpresa' e pus em um lugar na bandeja,e fui acordar Luan,que se revirava na cama,e tatava todos os lados parecendo me procurar.
Deitei com cuidado em cima dele,e lhe dei vários beijos no rosto,até chegar em sua boca.
-Amor,acorda-Sussurrei com carinho
-Hum-Ele gemeu
-Acorda dorminhoco-Ri dele,e comecei a dar beijinhos e seu pescoço.
Ele abriu os olhos com cuidado e me olhou sorrindo.
-Bom dia dorminhoco-Sorri
Ele abriu aquele sorriso de covinhas,que mais parecia de um neném e depois me puxou me dando um selinho.
Saí de cima dele,e fui pegar a bandeja,depois levei até a cama.
-Opa,café da manhã na cama,tô gostando disso-Ele disse empolgado
-Ne vá acostumando Luan Rafael-Revirei os olhos
Ele riu,e foi logo atacar a torrada,quando congelou no mesmo instante.
Gelei.
Estava com medo de sua reação.
-Seu presente de aniversário-Disse sem graça.-Abre-Incentivei.
Tentei lhe lançar um sorriso,porém tudo que saiu,foi um riso forçado.
Ele pegou a pequena caixinha,e a abriu,depois ficou olhando por longos segundos.
-O que significa isso Violet?-Perguntou sério.
Tive vontade de chorar com a rejeição,e juro que tentei segurar as lágrimas.
-Você não gostou?-Perguntei receiosa.
Ele ficou calado alguns minutos me olhando sério.

2 comentários:

bruna.gorges disse...

Ai mds oq o lu vai fazer hein!! =/ acho q ele vai abrir um sorrisao e coneçar a pular q nem criança!rsrs continua amor!! @minhavidacomLS

aline disse...

Nega posta mais estou amando a fanfic, sempre leio, e estou anciosa pro próximo capítulo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home