1 Capítulo 47



Meses depois...
-Amor,acho melhor você ir na frente.Sabe como suas fãs são ciumentas-Hesitei
-Elas não vão machucar meu filho amor,é só eu pedir com carinho,e o Cirílo está aí pra nos proteger-Ele me deu um beijo na bochecha.-Vem,vou te ajudar a descer.
Descemos da van com cuidado,havíamos chegado no local do show.
Mesmo com 3 meses,eu já estava com uma certa barriguinha,e ainda não conseguia saber o sexo do bebê O.o,ele sempre se escondia e não deixava nem a médica,nem os pais verem,danadinho!

Luan me abraçou pela cintura,todo cuidadoso,e me puxou para seu colo,sem que eu tivesse o trabalho de descer da van.
Fomos andando com cuidado,e a histeria de fãs começou.
Cirílo já iria nos tirar dali,quando tive um ideia.
-Lu,vai lá atender elas,deixa que eu vou pro camarim-Disse manhosa
-Claro que não,vou deixar minha muié sozinha?-Ele disse horrorisado
-Lu,eu sei que você quer cuidar de mim,mais pensa nas meninas-Olhei pra elas,ele seguiu meu olhar-Elas estão horas ali sem comer,sem ir ao banheiro,nesse frio só pra te ver,vai lá,eu vou ficar bem no camarim,a Day e a Marla já chegaram,podem ficar comigo,e o meu pai está aí hoje...
-Tudo bem nega-Ele me deu um beijo no rosto-ô Cirilo,leva minha muié lá que eu vou atender as negas
As meninas gritaram felizes em resposta.
-Vi tira uma foto com a gente!-Escutei uma das meninas gritando e não estava tão longe de mim.
Luan me olhou em dúvida e Welligton se posicionou para me tirar lgo dali,mas teimosa do jeito que sou,fui em direção da menina que havia gritado sorrindo feito boba.
-Ahhh!-As meninas se aproximaram,uma empurrando a outra,Luan veio junto assustado e acho que com medo de que elas esmagassem o bebê rs.
-Ai ela é mais linda pessoalmente-Uma outra menina gritou lá do fundo
Ri morta de vergonha.
-Calma neguinhas,vai deixar minha pequena com vergonha-Luan me abraçou por trás.
-Awnt!-Elas fizeram em coro
-Tira foto com a gente Vi?-A que havia gritado me pediu
-Claro-Sorri já pegando a câmera e me afastando do Luan.
-Ô nega,que cê tá fazendo?-Luan me olhou confuso
-Não é pra tirar foto?-Perguntei
-È pra você sair na foto també amor-Ele riu-Depois eu que sou o lerdo-Gargalhou
As meninas foram na onda.
-Ai,pensei que elas só quisessem você na foto-Revirei os olhos e voltei para perto das meninas.
-Ô Rober,bate a foto aqui com minhas negas!
Rober pegou a câmera e bateu umas duas fotos com a gente fazendo pose diferente,depois deixou as meninas se dividirem em grupos de cinco para tirarem fotos só com o Luan.
-Agora o Luan te que ir meninas-Rober anunciou
-Ahh-Elas fizeram biquinho
-Mas vou ver vocês no show neguinhas-Ele mandou beijo e foi me conduzir pela cintura
-Vi linda!!!-Ouvi elas gritarem
Mandei beijinho super tímida e entrei para o camarim com o Luan.

-Viu?Minhas fãs também gostam da garota que eu escolhi pra ser sempre minha-Ele me deu um beijo
-Epa,parou,parou,que você tem entrevista e show Luan-Rober chegou rindo
-Sempre tu pra atrapalhar né Testa?-Luan reclamou
-Vai amor,trocar de roupa pra entrevista-Ri e dei um tapinha de leve na bunda dele,aproveitei que o Rober não tava olhando.
-Eita muié,vai com calma-Cai na risada.

Luan foi pra entrevista,e eu decidi ficar sentada no camarim mesmo esperando,depois quando ele acabou,fiquei na lateral assistindo ao show,que  como sepre foi perfeito.

1 comentários:

bruna.gorges disse...

continua amoor!! ta lindimaaais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home