0 Capítulo 49


-Lu!!!-Disse empolgada
-O que houve?-Ele levantou num pulo
-A Paty acabou de ganhar o bebê-Não conseguia esconder meu sorriso
-Sério?Eles estão aqui perto?
-Sim,o hospital fica á uma hora daqui acho,quero ir ver me sobrinho-Fiz biquinho
Ele riu,se levantou me dando um selinho e depois foi pegar o casaco que estava em cima da cômoda do quarto de hotel.
-Vou ligar pro Cirílo,ele nos leva lá
-Tudo bem,vou caçar uma roupa pra vestir-Disse já indo revirar as malas.

-Boa noite,eu queria ver Patricía Oliveira,acho que está no nome do meu irmão Thiago Chavez Bitencourt.
-Um minuto-A recepcionista falou e começou a mexer no computador.-Ah sim,está no nome do seu irmão,é no quarto 802,vou precisar da sua identidade.
-Mô-Chamei,ele estava sentado naquelas cadeiras de espera.
Por sorte,o hospital estava vazio,então ninguém poderia o reconhecer.
-Oi-Ele me abraçou
-Pega as identidades na minha bolsa
Ele imediatamente começou a vascular a bolsa,e quando achou as identidades deu para a recepcionista que fez as anotações,depois nos deu dois adesivos escrito VISITANTES e nos fez colocar na blusa .-.
Subimos para o 8º andar,e fomos até o quarto onde estavam Patrícia e Thiago.
Abri a porta empolgada,e saí puxando Luan pela mão.
-Pa...-Quase gritei-Paty-Falei mais baixinho.
Meu pai ninava o bebê em seu colo balançando de uma lado para o outro,enquanto Paty e meu irmão jantavam. O.o
-Pensei que você fosse vir amanhã-Ela riu
-Não aguentei queria conhecer minha afilhada.
Bebê riu.
-Não se aguenta de empolgação nunca Vi?
-Nunca!
-Qual o nome ?-Luan perguntou se aproximando do meu pai para ver o baby.
-Bianca
-Posso pegar?Deixa vai!-Implorei fazendo eles rirem.
Meu pai se aproximou,e ajeitou os braços para me passar.
Peguei Bi no colo com cuidado,quando ela abriu os olhos assustada.
Pensei que iria chorar quando um pequeno bico se formou,mais depois ela somente piscou e ficou me encarando.
Ela tinha os traços da Paty,e os olhos do meu irmão.
Os cabelos ainda mal dava para se notar,mas os poucos fios que tinha eram loirinhos.
-E aí preparada para os choros na madrugada?-Luan perguntou
-Por esse anjinho,vale a pena,em breve é você que vai aturar-Thiago riu
-Eu?-Luan perguntou
Olhei com cara feia pra ele,que só riu e me deu um beijo estalado na bochecha.
-Já estou providenciando isso,quero dizer,vou diminuir os shows para poder cuidar das minhas duas negas.
-Já conseguiram saber o sexo?-Paty perguntou
-Não,esse danadinho sempre se esconde quando vou fazer ultra-Fiz careta
-Mais vai ser menina,é certo!-Luan afirmou
-Por mim,tanto faz-Ri-Pai,e a Tatiana?-Perguntei sentindo a falta dela e vendo que ele tentava ligar para alguém.
-Ela ficou de vir,mas não tô conseguindo falar com...
-Cheguei!-Tatiana entrou rindo pela porta,foi logo beijando meu pai,eca,ok eu também faço isso,mais é diferente....ok parei de ciúmes!-Desculpa o atraso,mais o trânsito de SP está um horror.
Que estranho,Luan e eu não havíamos pegado trânsito.
Estreitei os olhos desconfiada,mas resolvi deixar pra lá quando Bianca se mexeu em meu colo e puxou meus cabelos,doeu,mais era uma dor suportável.
Senti Luan me abraçando por trás,e logo depois me deu um beijo na bochecha.
-Em breve será a nossa-Ele sussurrou para que somente eu ouvisse.
Sorri instantaneamente.
-Não vejo a hora dela ou dele chegar.
-Nem eu-Ele sorriu e alisou o rostinha da Bi,que agora bocejava,eita dorminhoca.
-Licença-A enfermeira entrou-Só preciso avisar que o horário de visitas acabou.
Fiz biquinho,Luan riu.
Bianca dormia com meu cabelo em suas mãos,e pra soltar? O.o
Thiago me ajudou,e depois Bi foi pro colo de Paty.
Mandei beijinhos pra ela de longe,evitando acordar a bebê,e saí do quarto.
-Violet-Tatiana me chamou enquanto os homens conversavam
Fui até ela em um dos corredores do hospital,ela bebia água.
-Eu sei que você estranhou eu ter chegado atrasada,mais estava preparando o quarto do bebê da Paty,ela estava atolada com os projetos do DVD do Luan,então fui fazer isso hoje,era uma surpresa,e bom,também estava escolhendo um presente pro seu pai.
-Jura?Que tipo de presente pro véio?
Ela riu.
-Eu achei algumas letras de música arrumando o quarto esse dia,não sabia que Ceci compunha,e as letras são maravilhosas,então decidi comprar um violão pra ele...
-Você mecheu na caixa da minha mãe?-Perguntei incrédula
-Não foi por mal,só estava dando uma geral no quarto e achei a caixa,pensei que não fosse nada de mais...
Prendi a respiração por alguns minutos.
-Se eu fosse você,nem me atreveria a dar um presente desses á ele.-Saí de perto dela e fui abraçar Luan,que ainda conversava com meu pai.
Thiago devia estar no quarto com a Paty.
-Lu,vamos-Perguntei algum tempo depois
-Tá cansadinha já?-Ele perguntou me dando um beijo na testa.
Fiz que sim com a cabeça.
-Vou levar as princesinhas pra casa sogrão-Luan disse todo bobo
Revirei os olhos.
-Cuida delas pra mim-Ele riu
-Opa,pô deixar!
Eles apertaram as mãos,e eu abracei fortemente meu pai,depois Luan e eu encontramos Cirílo e voltamos para o quarto de hotel.

Assim que chegamos tomei um banho e vesti um baby doll de seda preto,dpeois liguei a TV e fiquei esperando Luan sair do banho,mas mal raciocinava direito.
-Mô,que carinha é essa?-Ele perguntou me puxando para junto de ti.
-Nada...
-Violet,te conheço desde o primeiro dia que te vi naquela boate,me conta,o que houve?
Suspirei.
-Tatiana achou a caixa com as coisas da minha mãe,ela disse que não foi por mal,e também acredito que não esteja mentindo...
-Mais...?-Ele incentivou
-Mais...-Respirei fundo,depois soltei tudo de uma só vez-Ela encontrou as antigas composições do meu pai,e bom,comprou um violão para dar de presente...
-E isso é ruim?-Ele perguntou alisando meu rosto com carinho.
-Não sei.Ele parou de cantar e compor desde...
-Desde que Alice se fora?
-È-Consegui falar
Luan me abraçou mais forte,e eu acabei deixando algumas lágrimas cair.
-Não quero vê-lo sofrer novamente,da última vez que o vi diferente foi horrível,não quero que aconteça de novo.
-E não vai.
-Será?-Perguntei duvidosa
-Vai por mim,ele conseguiu encontrar a pessoa certa depois de todo esse sofrimento,alguém que cuide dele,e acho que ele vai voltar a compor...Hum..Você nunca me contou isso.-Ele me analisou
-Acho que o assunto nunca veio-Ri-Mais ele compunha,fez até uma música pra mim,ele cantava toda noite antes de eu dormir,até,você sabe...
-È,eu sei-Ele ficou me ninando em seu colo como uma criança-Vai dar tudo certo amor,ele vai ficar bem,você vai ver.
-Espero que sim-Bocejei
Ele riu.
-Vai sim-Beijou minha testa-Agora dorme minha bebê precisa descansar.
-Bobinho
Ele riu,me dando um selinho e me ajeitando na cama.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home