1 Capítulo 51




-Ai olha como eu tô gorda-Disse me olhando no espelho.
Estava com um macacão preto e um salto baixinho,foi um dos únicos que o Luan me deixou usar .-.
-Que foi nega?-Luan chegou com a toalha enrolada na cintura me abraçando por trás.
-Tô enorme,olha isso-Apontei pra minha barriga.
Ele soltou uma risada gostosa.
-Você tá linda Mô.
-Ha é,linda porque não é você que tá carregando duas crianças na barriga-Me livrei de seus braços.
-Ô minha pequena,para de falar besteiras,falta só alguns meses-Ele colocou a cueca,e eu fiquei olhando mordendo os lábios.
Ele riu.
-Nem pense Vi,só depois de alguns meses você vai poder ter esse corpinho aqui-Ele rebolou.
-Argh,larga de ser idiota Luan!-Ri-E anda logo com esse cabelo ou eu desisto de aparecer igual uma Orca nessa premiação.
-Ai minha neguinha tá irritada
Dei língua pra ele em uma atitude infantil fazendo ele rir,depois desci.
-Cunha,como você tá linda!-Bruna disse sorrindo assim que me viu descendo as escadas
-Tô enorme,imagina no vestido de casamento?-Perguntei já quase chorando,acho que era culpa dos hormônios,ou sei lá.
-Violet,você ainda tá com quatro meses,imagina quando tiver com sete-Thiago riu e chegou me abraçando pela cintura-Você tá linda maninha-Me deu um beijo na testa.
-Então,vão bora povo?-Luan apareceu descendo as escadas.
-Ah,até que enfim,só estávamos esperando o príncipe descer-Bruna riu.
Ele revirou os olhos,e então fomos todos para a van,a premiação seria ali perto.

-Tá pronta pra primeira entrevista né?-Luan perguntou sussurrando no meu ouvido
-Primeira o que?-Quase berrei
Vi Marizete e Bruna me olhando desconfiada,depois sorriram e voltaram a conversar.
-È amor,primeira entrevista do casal-Ele sorriu
-Luan,você não me avisou nada!-Reclamei
-Desculpa,é que você anda tão estressada com a organização do casamento e tudo mais que achei melhor dizer na hora H.
-Argh,o que eu vou ter que falar?-Encarei ele séria quase pulando em seu pescoço.
-O de sempre,que você encontrou o homem da sua vida-Ele riu.
-Convencido!
-Vai dizer que estou mentindo?-Ele sorriu mais ainda amostrando suas covinhas.
-Argh,você é um bobo Luan Rafael-Ri e lhe dei um beijo-Pode deixar,vou fazer o meu papel direitinho de mulher apaixonada.
-Assim que eu gosto-Ele riu me dando um selinho,depois me abraçou pelos ombros e ficamos assim até chegarmos no local.
Respirei fundo sabendo o que iria enfrentar.
Todos foram na frente,restando Luan e eu na van.
Welligton nos chamou,então Lu me ajudou a descer da van e fomos andando abraçados até a entrada do teatro aonde aconteceria a premiação.
Aquela montanha de repórteres se aproximou.
-Luan!
-Aqui Luan!
Eles gritavam.
Luan acenou,e eu apenas sorri.
-Luan feliz com o filho que está pra vir?-Um outro repórter conseguiu se aproximar.
-De mais cara-Luan não escondia o sorriso
-E já decidiram os nomes?-Outro repórter se aproximou
-Breno e Nicole-Ele disse entusiasmado
-São dois?-O que havia se aproximado antes perguntou
-Sim,são gêmeos.
-E a mamãe como está se sentindo?O Luan vai ser um pai babão?
Luan me olhou na expectativa.
-Também estou muito feliz,Luan é o homem que toda mulher sempre quis,e com toda certeza vai ser o pai mais babão do mundo.
Luan e eu rimos,e então Welligton nos livrou de mais perguntas,uffa.

Como era de se esperar,Luan conseguiu prêmio de melhor cantor,só que o inacreditável,é que ele dessa vez empatou com o Roberto Carlos O.o
Depois da premiação,fomos todos para a pizzaria ali perto nos divertir um pouco.

-Luan,aquela ali não é a...
-Jade!Caraca,é a Jadoca!
Confesso que fiquei um pouco irritada por ele ter chamado ela pelo apelido carinhoso que usava quando estávam juntos.
-Bora lá falar com ela?-Ele perguntou me tirando dos meus desvaneios.
-Vamos
Ele me guiou pela cintura até a mesa onde Jade se encontrava.
Os outros estava do outro lado da pizzaria em uma parte mais reservada e fechada por vidro,estilo aquelas salinhas que tem no Mc Donalt's.
-Jade!-Luan a chamou
Ela nos olhos,e ao contrario do que pensei que faria,ela abriu um largo sorriso e se levantou.
-Você tá linda-Ela me abraçou.
Luan me soltou e então retribui o abraço,que foi realmente sincero,mas rápido.
-E aí Luan,feliz?-Eles deram uns beijinhos no rosto.
-Muito cara,só tenho que te agradecer por isso.
-Não precisa,fiz apenas o que era certo-Ela sorriu-E vocês ficam tão bem juntos..
Sorri tímida.
-Obrigada-Agradeci,afinal,eu devia sim uma parte de tudo que eu estava vivendo á ela.
-De nada.Bom,deixa eu apresentar o meu noivo,Marcelo.
O homem que estava dividindo a mesa se levantou e me cumprimentou com um aperto de mão,depois o Luan.
Ele era da mesma altura que o Lu,cabelos um pouco mais claros e bem curtos;
Tinha uma pequena barba,e...bom,não fazia meu tipo,mais formava um belo casal com a Jade.
-A gente vai comer agora,vamos amor?-Luan me olhou
-Claro.Foi ótimo ver vocês-Acenei
Nos despedimos e fomos para a mesa em que estavam nossos familiares.
-Onde vocês estavam?-Bruna perguntou
-Falando com a Jadoca.
Thiago me olhou preocupado,mais eu abri um sorriso.
-Ela voltou com o ex-Ri
-Era de se esperar-Dessa vez quem falou foi D.Marizete.
Encarei ela curiosa,mais eles logo mudaram de assunto.

1 comentários:

Unknown disse...

MAIS, MAIS, MAIS!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home