1 Capítulo 54


Senti alguém apertar minha mão fortemente.
Pensei que fosse apenas no sonho,mais abri os olhos e a vi ali,me olhando sorridente.
-Bom dia minha rainha-Era impossível não sorrir naquele momento.
Seu sorriso se alargou,e se notava a felicidade ali em seus olhos.
-Bom dia meu Rei-Ela riu,aquela gargalhada que eu amava.-Então,onde estão os babys?
Sorri.
-A enfermeira estava esperando você acordar,por sorte eles são dorminhocos de mais,e também acabaram de acordar com fome-Ri
-Pelo menos nesse lado eles puxaram a mim
-Só nesse lado?O Breno é a sua cara-Ri me lembrando do momento mágico em que vi meu filho.
-Eu não achei,os dois são a cara do pai.
-Ha é?Então a gente faz uma aposta,vamos perguntar a todo mundo com quem eles se parecem.
-E qual vai ser o prêmio?-Ela se interessou
-Hum...Vou pensar nisso-Sorri-Agora,eu vou lá na recepção avisar que você acordou,tô louco pra trazerem nossos filhos,eles não me deixaram ir no berçário antes,e eu também não queria te deixar sozinha.
Ela fez biquinho.
Dei-lhe um selinho,mas não aguentei,e acabei lhe dando um beijo apaixonado.
Ela mordeu meu lábio inferior como sempre fazia.
Eu sorri em reposta e finalizei o beijo com um selinho rápido.
-Meu pai..
-Está ai.Pedi para ele ir descansar,mas ele insistiu em ficar.Na verdade,todos estão ai ansiosos.A Bruna tá doida pra que você diga á ela que será a madrinha.
-Hum...Isso vai dar uma briga enorme-Ela riu
-Com toda certeza.
-Agora vai logo lá,quero meus babys logo aqui comigo.
Sorri.
-Seu desejo é uma ordem-Lhe dei mais um selinho e fui até a recepção.


As enfermeiras entrarão alguns minutos depois.
Breno parecia estar atento á tudo ao seu redor,e já fazia biquinho como se fosse chorar.
Nicole somente se mexia um pouco inquieta e olhava para tudo que era lugar,parecendo assustada.
A enfermeira me ajudou,colocando Breno primeiro em meu colo,que como era de se esperar abriu o berreiro alguns minutos depois.
-Vou deixar vocês a vontade-A enfermeira então nos deixou ali,naquele momento único,sozinhos.
-Hey filhão,vai com calma-Ri.
Breno parecia esfomiado,mas eu não o culpava por isso.
Luan segurava Nikki no colo,e não parava de olhá-la um segundo se quer,a não ser é claro,para babar no filho Breno.
Escutei um clique minutos depois,e olhei para o lado assustada.
Luan sorriu,e eu vi o Iphone em suas mãos.
Ri.
Era claro que ele iria registrar tudo.
-Lu,faz o Brê arrotar e me dá a Nikki
Breno já estava quase adormecendo.
Luan então colocou Nikki em um dos berços que havia ali naquele quarto de hospital,e depois veio pegar o Brê do meu colo.
Expliquei para ele do mesmo jeito que a enfermeira havia me ensinado minutos antes,e depois dele conseguir por Brê pra dormir,me deu a Nikki.
Ele registrou o meu momento com ela do mesmo jeito que fizera com o Breno,e depois de Nikki arrotar,decidimos que era hora dos nossos parentes conhecerem os futuros novos herdeiros da família.

-Pai!-Sorri assim que o vi entrar pela porta.
Ele me sorriu em resposta,mais foi logo em direção dos gêmeos.
Ri e revirei os olhos,me lembrando que eu faria o mesmo se tivesse em seu lugar.
Ele admirou os netos por um tempo e depois veio em minha direção,enquanto Bruna e Marizete iam até o berço dos bebês.
-Você está bem?-Ele perguntou parecend preocupado.
Típico do Cecílio Bittencourd.
-Perfeitamente bem-Sorri,o que era quase involuntário não fazer,afinal,eu estava me sentindo a mulher mais realizada do mundo.
-Violet,você quase matou seu velho do coração antes mesmo de conhecer os meus netos-Ele me olhou sério,e pensei realmente que fosse me passar um sermão,mais depois abriu um sorriso e me deu um beijo na testa.
-Desculpa
-Não tem que se desculpar-Ele sorriu
-Violet,eu vou ser a madrinha desses gorduchos não é?-Bruna me perguntou,me tirando do meu momento 'pai e filha'.
Olhei em sua direção.
Ela estava com Breno no seu colo,brincando com ele já que ele havia acordado,e eu realmente não sei como.
Luan a olhava rindo,e então percebi o que era,uma aposta.
-Mais é claro Brubs-Sorri-Ainda não decidi,mais com toda certeza você vai ser a madrinha-Pisquei pra ela
-Ráh!Eu disse-Ela deu língua pro Luan fazendo todos ali rirem.
Marizete se aproximou sorridente.
Segurou minhas mãos e me olhou sem esconder a emoção.
-Obrigada por ter me dado netos tão lindos e por fazer o meu filho feliz.
-Ô Mari,que isso-Não aguentei,meus olhos já estavam cheios d'água.
-Tenho que agradecer também-Amarildo apareceu abraçando Mari por trás.-Você fez realmente o Luan muito feliz,fez não,está fazendo,e somos muito gratos por isso.
-Sogrinhos,parem com isso-Ri,mais eu já estava chorando-Eu que tenho que agradecer vocês por botarem esse anjo na minha vida,sem ele,realmente eu não sei o que seria de mim.
Eles sorriram,e logo Luan se aproximou.
-O que foi,tá sentindo alguma dor?-Ele perguntou preocupado
-Não-Sorri-Só tava dizendo pros seus pais como você me fez feliz
Ele revirou os olhos,depois sorriu em resposta,me dando um beijo não muito longo.
-Você também me faz muito feliz-Sussurrou em meu ouvido
Sorri,e fiquei ali conversando com os sogros,depois notei meu pai babando nos netos junto com a Tatiana,e me perguntei se teria mais um irmão vindo por aí...será? :X
Paty e Thiago não puderam vir,mais prometeram nos ver logo.

-Gente,vou aproveitar esse clima família pra pedir uma coisa muito importante-Lucas então falou,não muito alto agora,pois os gêmeos dormiam.
-Desembucha!-Ri,já suspeitando
-Quero aproveitar,e pedir oficialmente a Bruna em namoro,claro,se os sogrõ....hum....seu S.Amarildo e D.Marizete deixarem.-Ele nos olhou em expectativa.
Bruna estava do meu lado e apertou minha mão com força total O.o
-Por mim tudo bem-Mari liberou
Amarildo estava com a cara um pouco fechada,mais depois sorriu.
-Já tava na hora em?-Ele deu uma gargalhada-Por mim não há problemas.
-Há não,mais pera ai-Luan se intrometeu
Olhei pra ele prendendo o riso.
-Tõ de olho nos dois em!-Ele apontou para o Lucas e depois pra Bruna nos fazendo rir
-Pode deixar,eu vou tratar bem minha princesinha-Lucas fez biquinho,e então Bruna me soltou e foi dar um beijo nele.
Todos fizeram um 'hum' bem baixinho,e então aproveitamos mais um tempinho em família,até a enfermeira avisar que o horário de visitas havia acabado.

1 comentários:

aline disse...

Nega estou amando a sua fanfic, ela é muito legal,você sabe escrever muito a história, parabéns pela fanfic, ela é perfeita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home