0 Capítulo 55


-Lu,como vai ser agora,a gente morando com seus pais,os bebês-Olhei para eles que estavam um pouco agitados no carro.
Eu é claro,fui no banco de trás com meus pequenos,enquanto Luan dirigia para o Royal Park.
-È só por um tempo,até eles poderem viajar pro Rio.
-Mais a gente não planejou nada,o tempo passou tão rápido,com lua de mel e casamento,que esquecemos de ver uma casa só pra gente-Disse em pânico
-Eu não esqueci disso-Ele me olhou sorridente quando paramos em frente á portaria do condomínio.
-Como assim?-Olhei pra ele sem entender,e então,minha mente foi clareando.-Luan você...VOCÊ COMPROU UMA CASA SEM EU SABER?-Exacandalizei.
Por sorte não assustei meus filhos.
Ele deu uma gargalhada.
-Pode se dizer que sim,primeiro quero ver se você aprova o lugar,ainda não fechei negócio.
-Droga Lu,por que não me avisou nada?-Perguntei frustada.
-Amor,você tava tão extressada com os bebês e o casamento,que preferi não te incomodar,e depois bom,teve a lua de mel,então não pensei no assunto-Ele riu me olhando safado.
-Nem pense nisso!-Ri
Ele fez biquinho.
-Vou sentir saudades disso...
-Eu também-Admiti-Mais agora tem o Brê e a Nikki que são prioridade.
-Prioridade ao extremo-Ele riu
Luan parou em frente sua casa/mansão e me ajudou a sair,depois Bruna apareceu com o carrinho dos babys,era aquele estivo de carrinho que dava pra duas crianças *-*
Lu colocou eles direitinho lá,todo cuidadoso,e depois fomos para dentro curtir a recepção dos familiares e amigos.
-Violet!-Kate abriu o sorriso assim que me viu
-Pensei que você não viria,não estava em Londres?-Ri
-Estávamos,e recebemos a proposta de dançar em São Paulo,achamos melhor ficar perto da família-Ela me abraçou-Agora vou largar do seu pé porque quero ver os meus sobrinhos.
Ri.
Will também veio me abraçar,ele e Kate havíam se acertado,finalmente!
-Violet!
-Tom,nossa não nos vemos...
-Desde o seu casamento-Ele riu
-Pois é-O abracei
-Sara!
-Oi Violet,meus parabéns.
-Obrigada-Sorri
Depois de comprimentar todos,fomos curtir o churrasco e os babys.

Meses depois...

-Achei que você gostaria de ficar perto do seu pai,então não quis outro lugar.
-Nossa,é lindo Lu.-Disse admirando a bela vista da sacada da varanda da casa,dava para ver a piscina lá embaixo e o pequeno jardim.
-Então,podemos fechar negócio hoje mesmo!-Ele riu
-Você já fechou o negócio a muito tempo,adimita!-Ri
-Sim.Eu rodei todos os condomínios próximos,até decidir que queria esta casa.Fica á 30 minutos do sogrão,e achei a sua cara.È claro que as mulheres da família me ajudaram com a decoração,mais eu disse do jeito que queria-Ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.
-Lu...
Ele suspirou.
-Eu sei,eu sei-Me deu um beijo rápido e então ficamos ali abraçados.
-Como devem estar eles agora?
-Eles estão com o sogro,devem estar bem.
-Queria ter trago eles...
-E vamos,hoje a noite.A Bruna também preparou o clouset-Ele gargalhou
-Imaginei-Ri e me livrei de seus braços,indo para o quarto dos bebês.
Estava dividido.
Um lado decorado em azul,com carrinhos,e o outro rosa bebê,e alguns ursinhos.
Peguei um dos ursinhos e o abracei instataneamente,e depois de ouvir passos olhei para trás.
-E os shows?Vou sentir falta de ter você aqui-Fiz biquinho
-Ô minha pequena-Luan veio me abraçar.-Eu diminui os shows,as negolinas vão entender,quero curtir meus filhotes,e cuidar da minha rainha-Ele beijou o topo de minha cabeça.
Sorri.
-Ainda bem que tem a Mily pra me ajudar nos dias que você não estiver aqui-Ri
-Aquela louca?Não obrigada.Não quero que ela ensine besteiras aos meus filhos
Bati forte nele.
-Ai!-Ele gargalhou-Eu tava brincando Mô.
-Eu sei-Ri e depois beijei seu braço no local que eu havia batido,depois fiquei na ponta dos pés,puxei seus cabelos e o beijei com vontade.
Ele agarrou minha cintura e me beijou com ternura.
Uma explosão de sentimentos, fazia tempo que eu ele não ficamos assim juntos sozinhos.
Era tanta correria que não tínhamos tempo mais nada.
Retribui o beijo, e ele sussurrou o meu nome em meu ouvido .                            
-Violet, como eu te amo.
Olhei em seus olhos e havia um  brilho ,mais não o brilho que eu estava costumada a ver , e sim outro, ele estava completo assim com eu estava.          
-A Luan, eu também te amo, sou a pessoa mais feliz do mundo. Ele me beijou mais. Passamos a  tarde juntos, e logo depois fomos buscar as crianças na casa de meu pai. Quando cheguei lá era uma cena maravilhosa, meu pai,a Tati, Bru, Thiago e Patty, todos juntos na sala admirando o Breno e  a Nikki, elas estavam  num fase de descobrir os sons , e então ficam fazendo sons e tudo o que ele faziam era motivo de gargalhada .
Era uma cena linda.
Chorei de ver aquilo.
Luan abraçado comigo,parecia também emocionado.
Ficamos ali admirando nossos babys por um tempo,até finalmente eles pedirem por colo.
Alimentei meus filhotes,e minutos depois,os dois adormeceram feito anjos.
Luan e eu então decidimos que era hora de levá-los para casa.

Nos despedimos de todos.
O mais engrado,foi  a cara que todos elas fizeram quando dissemos que estavam na hora  de ir.
Bruna como sempre teve que falar algo.            
 -Nossa vocês dois são ruins,passaram a tarde todas juntinhos que eu sei bem,e agora vão levar eles? A deixa eles ficarem vai ?
-Nem pensar Brubs,eu estava morrendo de saudades dos meus filhos,não vou deixar eles aqui não-Fiz bico
-Não mesmo!Tenho que curti-los ao máximo antes de voltar a fazer shows daqui á dois meses-Luan se intrometeu
Luan o olhou pra Bruna com uma cara.            
- Dona Bruna , como você sabe o que  a gente tem feito? Bruna olhou pra mim com um cara do tipo " me lasquei, falei demais.
- Tudo bem Luan , você pode levar eles mais amanhã eu to la firme e  forte.
Lu olhou pra ela .                                          
- Pode ir sim, vou estar te esperando, vamos ter uma conversa. Era tão engraçado vendo o Luan ter uma crise de ciúmes, que eu tive que rir.
Ele me olhou com uma cara, que eu tive eu tinha que ajudar a Bru, a se salvar desse irmão ciumento.                          
-A Luan, deixa ela , ela já é bem grandinha, se você tem ciume dela imagina da Nikki?
Ele arregalou os olhos.                
-A Nikki não, ela não vai namorar.
A Mari, olhava pra ele e ria muito.                            
-Luan , meu filho seu pai falava  a mesma coisa que você falou agora. Agora vamos parar de ter crise de ciume e leve os meus netos pra casa.                                      
-Tudo bem mãe.
Nos despedimos de todos e fomos para nossa casa nova.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home