0 Capítulo 56


Levantei assustada assim que ouvi o choro do Breno e corri para o quartinho das crianças.
Peguei ele no colo,agora um pouco mais pesado com nove meses,liguei a babá eletrônica.e fui para sala com ele,antes que acordasse a Nikki.
Breno estava inquieto,e dessa vez não era sua fralda que estava suja,muito menos fome.
Ele não deixou que eu ficasse com ele no colo,liguei a TV,e fiquei observando ele engatinhar pela sala,até que de repente,ele resolveu ficar em pé,deu alguns passos e caiu.
Pensei que fosse chorar,mas ele não o fez.
Sorri e peguei a câmera que por sorte,estava na mesa de centro da sala,então comecei a filmá-lo.
-Filho,vem pra mamãe,vem-Chamei
Ele me olhou todo sorridente e começou a rir.
Sua gargalhada era contagiosa idêntica á do pai,e levamos um susto quando a porta da sala se abriu.
Olhei rapidamente para a porta,afinal,quem entraria á essa hora na minha casa?
E então,respirei aliviada,quando vi Luan entrar.
Olhei para o Breno,e ele se levantou novamente e ficou hesitanto por uns minutos.
-Ô filhão,acordado ainda?-Luan falou rindo,e já ia vir em nossa direção,mais eu pedi que esperasse.
Ele ficou sem entender por alguns instantes,e então,Breno começou a dar passos até ele.
Era engraçado de se ver aquela cena.À todo instante,Brê sorria.
Ele já estava quase caindo,quando chegou perto suficiente do pai,que o pegou em seus braços e o fez cócegas.
-Filmou isso muié?-Luan perguntou todo bobo
-Claro que sim-Disse empolgada-Quem diria que ele daria seus primeiros passos na madrugada-Ri
Luan ficou fazendo cócegas no Breno fazendo ele rir,eu filmei por mais algum tempo,até escutar o choro da Nikki.
Subi e peguei ela no colo,depois fui para o meu quarto com ela,estava com fome O.o
Entrei no quarto,e dei de cara com o Luan trocando o Breno todo desajeitado,como sempre,mas pelo menos,ele conseguia fazer isso agora sozinho.
Ri dele e me sentei na cama,apoiada na cabeceira,e dei de mamá pra Nikki.
Minutos depois,Breno estava exausto dormindo,enquanto Nikki brincava de puxar o meu cabelo.

Levantei assustada,e só ai noitei que as crianças haviam dormido conosco.
Fiz o máximo para não fazer barulho e catei o Iphone do Luan,tirando um foto daquela cena meiga e fofa.
Breno e Nikki dormindo de boca meio aberta,formando um pequeno O,e Luan todo sorridente segurando os dois para que não caíssem com aqueles brações O.o.
Sorri feito boba com a foto,e desci para preparar o café pro meu marido.
Era tão estranho falar,ou pensar nessa palavra...Marido,mas ao mesmo tempo era bom,me fazia lembrar que agora ele era meu,não num termo possessivo,mas meu.

-
-Pai,não sei se consigo-Disse ofegante
-È claro que sim,é o que você sempre quis Violet.-Ele me olhou sorridente
Comecei a andar de um lado para o outro nervosa.
Bruna parecia não aparecer nunca para anunciar que já estava na hora da noiva entrar.
-Ele deve ter ido embora,só pode ser isso!Ele deve ter desistido de tudo-Disse em desespero.
Meu pai riu,e eu olhei pra ele furiosa.
Ele então levantou os braços como se quisesse dizer "Eu me rendo",mas continuou prendendo uma gargalhada.
-Violet,ele não vai te deixar no altar sozinha,se ele fizesse isso eu o mataria,sou seu pai não sou?-Ele se aproximou me abraçando-Agora tente se acalmar,é o SEU dia,nada nem ninguém vai estragá-lo.
Respirei fundo.
-Tudo bem.
Ele sorriu,me dando aquele beijo paternal na testa.
-Você está tão linda.Nem acredito que minha filinha está se casando.
-Pai!-Revirei os olhos fazendo ele rir.
-Tá na hora!-Bruna abriu a porta com tudo.
-Por quê demorou tanto?-Perguntei
-Porque a noiva tem que atrasar,essa é a tradição-Ela riu
-Ele está aí?
-È claro que sim Violet,por quê ele fugiria?-Ela riu
Me ajudaram com o vestido,que tinha uma calda um pouco grandinha.

Já estávamos de frente á igreja,quando os primeiros acordes da música se iniciou.
As portas se abriram devagar,e logo o vi ali,no final do corredor,me esperando com um sorriso perfeito,o meu sorriso de diamantes.
Eu podia notar o brilho do seus olhos mesmo de longe.
Naquele momento,apertei fortemente o braço do meu pai,e me esqueci do mudo enquanto meu pai me guiava até o final do corredor.

"Criei canções e melodias pra te conquistar,
Em cada verso, poesia pra me declarar.
Mas só palavras não vão traduzir o que é
Te olhar nos olhos e te ver sorrir.
E se eu parecer um bobo você pode rir,
É que esse seu jeito manhoso me deixou assim,
Completamente louco por você,
Fazendo minhas rimas só pra te dizer.

Você é o primeiro pensamento do meu dia,
Se eu não te vejo quase morro de agonia.
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia,
Eu quero todo dia!

A noite cai, o meu sonho é você,
Dizer te amo já tá virando clichê.
Mas eu tô repetindo pra você saber,
Que eu adoro amar você!"

A música deu o tempo exato da minha travessia até o final daquel corredor,que parecia que nunca ia acabar.
Eu queria agarrar Luan ali mesmo,mais me contive,eu poderia esperar até a lua de mel,acho.
-
-Buh!-Pulei de susto ao ouvir sua voz,fazendo ele gargalhar-Te assustei?
-È,eu estava distraída...
-Percebi-Ele riu-Em quê estava pensando?-PErguntou ele beijando meu pescoço
-No nosso casamento.
-Hum...Ainda me lembro da emoção que senti enquanto via você atravessar aquele corredor.Lembro de querer abrir os braços,e te pegar em meu colo.Te abraçar forte,te beijar e te proteger de tudo.
Sorri e lhe dei um beijo demorado,até escutarmos o choro das crianças.
-Deixa que eu vou-Luan subiu correndo enquanto eu acabava de fazer o café.
Deixei tudo pronto e fui atrás dele ajudar com os bebês.
-Ai Breno,seu porcalhão!
Morri de rir vendo Luan trocar o Breno,ele havia feito o 2,eca.
-Tá rindo de quê?Você fica com a Nikki-Ele debochou
-Eu não tenho esse nojo todo igual você-Dei língua e fui trocar a Nikki.
Depois das crianças estarem limpinhas,desemos com elas e colocamos em suas cadeirinhas,para então,Luan e eu comermos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home