2 Capítulo 3

-Ele é tão gatinho...-Marina comentou
-Pena que não olha pra mim-Disse fazendo beicinho.
-Fala sério Nicole,ele te olha de cinco em cinco segundos,você é que não percebe-Ela riu-Diferente do Breno néh?Ele só tem olhos pra Bia-Ela revirou os olhos.
Eu ri.
-Amiga,é certo que se não foi com o Brê,você vai encontrar alguém melhor-Disse enquanto fazia trança embutida em seus cabelos.
Estávamos sentada na arquibancada assistindo os meninos jogarem futebol;
-Sei lá Nikki,o que eu sinto por ele é diferente,nunca senti isso por garoto nenhum...
-Falando de que?-Bia chegou de repente se sentando um degrau acima de nós.
-Dos meninos.
-Ha sim-Ela riu-E então Nicole,qual deles te atrai ?-Ela perguntou sorridente
Me engasguei com minha própria saliva,porque a Bia era tão direta?
-Nenhum...quero dizer,eu acho o Renato bonito,mais é só isso...
-Sei...
-Meninas,se dividam em grupos de seis,vocês vão jogar vôlei.
Suspirei,não curtia muito educação física,embora fosse muito boa no vôlei,graças ao papai.
Fiquei no grupo com a Mari,Bia e mais umas meninas,e acabamos vencendo de 3 sets.

-Mari,papai deixou eu ir ao shopping com você,será que dá pra ser hoje?-Perguntei empolgada,estávamos indo para casa.
Breno foi levar Bia em casa,então estávamos sozinhas.
-Claro,mais acho melhor a gente almoçar antes,e você?
-Tudo bem-Fiz careta
-O que foi?-Ela riu
-Dia da minha mãe dar aula de ballet,vou ter que cozinhar ou comer congelado
Ela gargalhou.
-Nicole Santana cozinhando?
-Hey!Sei cozinhar muito bem-Dei língua pra ela em uma atitude infantil
-O que Nicole?Miojo?-Ela não parava de rir
-Tudo bem então,você vem comigo que eu te mostro o que eu sei cozinhar!
-Perfeito então!-Ela riu.-Vou passar em casa para pegar uma roupa,daí a gente come na sua casa,se arruma e vai,tudo bem?
-Claro-Sorri.
Fui com a Mari até á casa dela.
Ela pegou suas coisas,e por fim,decidimos que ela dormiria lá em casa,o que me lembrava brigadeiro e guerra de travesseiros mais tarde.

-Então,o que vamos comer?-Ela não conseguia esconder a risada.
-Idiota,como se nunca tivesse me visto na cozinha
-Brigadeiro e miojo não vale Nikki-Ela riu
-Tudo bem,será macarrão com salsisha,problema?
-Nenhum!Se quiser ajuda...
-Não vou precisar-Disse presunçosa-Pode ir assistir TV enquanto isso
-Você quem manda chefe?-Ela riu,me deu um beijo no rosto e foi para a sala.
Prendi o cabelo em um coque,e comecei o 'trabalho'.

-Hum...que cheiro bom!-Pulei de susto com Brê me abraçando por trás.
-Macarrão com salsisha-Ri
-Oba!Já vi que vou repetir o prato!
-E quem disse que eu fiz pra você?-Ri apagando o fogo,e despejando o macarrão no escorredor.
-Quer dizer que seu maninho fica com fome?-Ele fez biquinho idêntico ao do papai.
Eu ri.
-Droga,esse biquinho não vale!
-Oba,venci!
-Besta!Vai pra sala ficar com a Mari,faz companhia pra ela enquanto eu acabo aqui,vai!
-Tudo bem!
Ele saiu.
Voltei a me concentrar,e pude escutar a risada dos dois.
As vezes eu me perguntava o por quê dele não ter ficado com a Mari...

-Hum,isso aqui está mesmo bom-Disse Mari com a boca cheia
Eu ri.
-Eu disse que sabia cozinhar-Mostrei a língua.
Ela revirou os olhos.
-Então Brê,papai deixou a gente sair,vou ao shopping com a Mari.-Disse um tempo depois.
-E eu fico sozinho?-Ele fez biquinho
-Pense pelo lado positivo,não vai precisar dividir a TV comigo-Ri-Agora vou tomar banho pra ir-Dei um beijo em seu rosto,e puxei Mari para meu quarto.
-Então,você toma banho primeiro enquanto eu vejo minha roupa-Sorri
-Sim senhora!-Mari bateu na continência e foi para o banheiro levando suas roupas.
Disparei para o clouset,e optei por uma regata branca,com uma jaqueta jeans,uma calça caqui e botas de salto fino pretas.

Mari e eu fizemos a 'festa' no shopping,e acabamos chegando em casa ás 21:00 da noite O.o
-Isso são horas Nicole?-Breno perguntou sério quando entramos pela porta da frente.
Me assustei imediatamente,e pensei que tivesse em uma encrenca,quando ele abriu o sorriso.
-Besta,me assustou!-Ri
-Nossa meu,quantas sacolas,isso explica a demora,provaram tudo isso ai?-Ele perguntou
-Sim,e mais algumas coisas que não gostamos...onde está minha mãe?
-No quarto,na verdade,ela está conversando com o papai no telefone.
-Meu Deus,quanto grude esses dois-Marina disse rindo
-Pois é,conseguem ser pior do que eu e a Bia-Brê também ria.
Pude sentir o desconforto da Mari ao tocar no assunto 'Breno e Bia'.
-Falar nisso,porque não foi sair com ela?È sexta...
-Ela disse que tinha compromisso,algo do tipo ajudar a mãe em alguma coisa...
-Nicole?-Olhei em direção das escadas,minha mãe descia graciosamente de lá,como ela conseguia ser tão perfeita?
-Oi mãe-Sorri-Mari vai dormir aqui essa noite,tudo bem?
-Claro!Seu pai folga esse final de semana.
-Isso é bom-Constatei
-Então,brigadeiro e guerra de travesseiros,ou brigadeiro e filme de terror?-Brê propôs.
-Fale por você,eu não cozinho mais nada-Ri
-Mãe!-Breno reclamou feito criança
-Eu também não vou fazer nada,já estou indo deitar-Ela riu
Breno então olhou sobre seus longos cílios para Marina,com aquele biquinho 'sedutor'.
-O quê?-Ela perguntou confusa,mas no mesmo minuto,entendeu do que se tratava-Argh,sobrou pra mim é?Tudo bem,eu faço,mas você me ajuda-Disse ela mandona
-Eba!Nossa não sabe como eu te amo Marinazinha do eu tumtum-Breno pulou do sofá e foi agarrá-la eu ri.
-Então meninos,vou sobir,não façam bagunça por favor-Mamãe riu
-Tudo bem,eu tomo conta das pirralhas-Breno disse rindo
-Hey,sou mais velha lembra?
-Por minutos Nicole,por minutos!
-Ainda sim,sou mais velha-Ri
Mamãe revirou os olhos e subiu,então,tive a ideia.
-Vou subir,trocar de roupa e guardar as coisas,Mari,vai adiantando o brigadeiro ai-Ri
-Não,vou subir também primeiro,não vou fazer brigadeiro com essa roupa,é capaz do seu irmão me sujar-Ela gargalhou
-Tudo bem,vamos.
Subimos rapidamente,Mari trocou de roupa parecendo empolgada,e logo desceu.
Fiquei enrolando no meu quarto,dando tempo para que eles se divertissem sozinhos,depois desci.

-Nem me esperaram!-Reclamei assustando os dois que se lambusavam de brigadeiro na cozinha.
-Você demorou,estava o que?No banheiro com diarreia?-Breno debochou
Revirei os olhos e peguei uma colher,atacando logo em seguida a panela cheia de brigadeiro.
-Droga Breno seu idiota!-Reclamei,quando ele me sujou de brigadeiro com um beijo estalado.
Minutos depois senti um beijo estalado do meu lado esquerdo.
-Ah não,vocês estão me sujando de brigadeiro!-Reclamei
-Se nós dois estamos lambuzados,você não vai sair intacta manina-Disse Brê rindo
-Mais que droga!-Peguei a colher que comia,com um pouco de brigadeiro,e deixe 'sem querer' lambuzar a blusa do Brê,e depois o braço.
-Isso é jogada suja!-Ele reclamou
-Dar beijos de brigadeiro também ri.
Comemos o brigadeiro em meio á lambusadas e reclamações,depois,fomos nos limpar,e decidimos por final,assistir á um filme de suspense.


2 comentários:

Fashion's Nana disse...

A web é linda.
Libera os comentários para anônimos.

Unknown disse...

taum linda a fanfic... Posso chamar de NOSSA ein lindoka?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home