1 Capítulo 6

Prendi a respiração naquele mesmo instante,e tentei fazer com que nenhuma lágrima caísse.Eu sei,impossível.
Joguei o cabelo na cara,para que ninguém percebesse minha presença,que geralmente era inevitável,e corri para a sala de aula.
Abaxei a cabeça,e me deixei levar,me lembrando da noite passada,quando meu pai não queria que eu começasse um relacionamento agora,talvez,ele estivesse certo,e eu fosse mesma muito nova para entender esse lance de 'amor'.
Funguei,e limpei o rosto de qualquer maneira,agradecendo a mim mesma por usar somente um rímel a prova d'água e um batom nude nesta manhã.
-Nikki?-Pulei da cadeira com a voz da Mari-Hey,o que aconteceu?Você saiu mais cedo?Sabia que o Brê ficou te procurando um tempão e...-Ela parou de falar imediatamente quando notou minha aparência.-Nicole,o que houve?-Ela se sentou,puxando uma cadeira para mais perto de mim-Nikki!-Ela me sacudiu,mais as palavras não queriam sair da minha boca,eu ainda estava e choque.
-Nicole,pelo amor,me repsonde,o que aconteceu?Te bateram?Foi isso?-Ela perguntou ao desespero.
Neguei com a cabeça,e funguei mais uma vez.
-Ele...Ele...-Solucei
-Ele?-Ela incentivou
-Ele me traiu Mari!Me traiu,com a BIA!
-Como é que é?
Droga!Por quê eu tinha que gritar logo agora?
Mais que droga Nicole!
Breno me olhava espantado,e ficou imóvel por alguns minutos,até vir em nossa direção,no fundo da sala.
-Nikki?O que aconteceu?-Ele perguntou sem emoção.
Eu não queria o fazer sofrer também,mais era melhor que ele soubesse por mim,ou em breve,ganharia a fama de chifrudo do colégio,isso se os outros não já não soubessem.
-A Bia-Falei um pouco mais baixo-Ela e o Renato,hoje,aqui na escola.-Eu não conseguia dizer tudo que vira exatamente,talvez porque eu mesma não conseguisse entender o motivo,afinal,Bia era minha amiga,não?-Eu vim mais cedo para o colégio,e me deparei,com os dois se beijando-Disse aos sussurros.
-Ha mais eu mato...
-Por favor,não faça besteiras Brê-Supliquei
Ele assentiu,e se virou para a frente sem emoção.
Só ai,percebi que o Sr.Banner já havia entrado na sala,e estava explicando a matéria da semana anterior.

BRENO POV
Eu não tava acreditando naquilo, sai sem emoção daquela sala. Eu vi minha irmã chorando, fui ver como ela tava... Aí veio a notícia.

~~FLASHBlACK ON~~
-Ele...Ele...-A Nick soluçou.
-Ele?-Mari a incentivou
-Ele me traiu Mari! Me traiu, com a BIA!
~~FLASHBlACK OFF~~

Foi... Foi... Não sei explicar... Estava com raiva, você pode até me achar gay, mas fui correndo pro banheiro, e chorei, não aguentei, eu a amava de mais.
 Como ela pode fazer isso comigo? Ainda mais com o Renato o namorado da Nick.
Eu não tinha cabeça pra nada, fiquei no banheiro até dar a hora de ir embora, encontrei com a Nick e fomos .
Não quis comer.Entrei em casa e fui logo pro meu quarto, onde eu acabei desabando em choro novamente.

BRENO POV OFF

Quanto estávamos voltando para casa eu perguntava algo para o Brê e ele apenas, assentia não falou nem uma palavra;
Quando chegamos não sei se foi melhor ou pior, só sei que me senti aliviada de ter me trancado
dentro do meu quarto.
De dentro do meu quarto ao banheiro fiquei trancada ali dentro mesmo. Eu tinha visto uma gilete, eu NUNCA tinha me cortado por algo desse jeito, e o mais importante, eu NUNCA tinha me cortado. Minha amiga disse que era bom, nós esquecíamos um pouco da dor. Peguei a gilete e comecei a me multilar, me senti um pouco aliviada, não estava sentindo a dor do corte, só a dor do meu coração, eu não sei o porque, mais eu desmaiei.

LUAN POV

Eu tinha visto que a Nick e o Brê tinham entrado em casa com o rosto com aparência entristecida. Eles entraram em casa e foram diretos pro seus quartos,estavam muito estranhos.
Eu bati no quarto do Brê.
-Filho ta tudo bem, rapaíz?- Perguntei preocupado.
-Claro pai. Depois eu desço. -Ele disse.
Bati no quarto da Nick.
Toc Toc Toc.
Pensei ela deve estar dormindo,então desci,e fui conversar com a Violet.
-Amor como estão os meninos? –Ela perguntou curiosa.
-O Brê disse que tá bem, mas a Nick não abriu a porta eu acho que ela tá dormindo. –Falei olhando nos olhos dela.
-Amor, por favor abre a porta do quarto dela vai ver como ela está, vai por favor. –Ela disse muito preocupada.
-Mas amor ela deve tá dormindo. –Disse nervoso.
-Por favor, algo me diz que ela não tá bem.
-Tá legal paixão. –Disse com ironia.
Subi e bati novamente só agora mais forte.
TOC TOC TOC, ela não respondeu.
A porta tava trancada, então dei um chute muito forte que abriu a porta.
Entrei no quarto, na cama ela não tava, então fui pro banheiro, a porta
tava trancada, mais um chute.
-MEU DEUS FILHA ACORDA, CARAMBA... ESCUTA O PAPAI... OLHA O PAPAI...- falei gritando, e logo em seguida a Violet veio.
-RÁPIDO, LEVA ELA PRO HOSPITAL-Violet ficou gritando.
Sem pensar em mais nada,peguei Nicole no colo e saí e disparada para o carro de Violet na garagem do condomínio.
-Mãe?O que aconteceu?Você e meu pai brigaram?Eu ouvi a gritaria-Breno apareceu apavorado.
Violet abriu a boca para responder,mas tudo que ela conseguia fazer era chorar.
-Mãe?-Ele perguntou novamente.
-Tranca a casa,e entra no carro Breno,não faça mais perguntas por favor!-Foi tudo que Violet conseguiu dizer.
Me acoodei no banco do motorista,e nervoso comecei a buzinar.
Breno entrou no carro em poucos minutos,e pela primeira vez,disparei igual um maníaco pelas ruas do Rio.

Nicole POV

Olhei assustada o lugar desconhecido,depois,vi em meu braço a acesso do soro e suspirei.
Pensei em como papai deveria estar preocupado,e em mamãe desabando em lágrimas se conseguir dizer uma palavras.E Breno?Será que havíam contado para ele também?
-Vejo que a mocinha acordou-Era o Dr.Pedro,um médico conhecido da família.
Eu preferi não dizer nada.
-Seus pais estão aí,querem te ver...
-Tudo bem,eu vou ter que encarar o sermão agora ou depois-Fiz careta.
Ele sorriu.
-Acredite,vindo da Violet,não será nada ruim-Ele piscou,mexendo no meu soro,e fazendo algumas anotações em uma folha qualquer.
-Espero mesmo-Ri sem ânimo.
Ele então sorriu,e saiu.
Fiquei encarando o soro pingar,e sem perceber,estava contando as gotas.
Já estavam no duzentos quando ouvi a porta bater,mas continuei encarando o soro.
Eu era muito covarde para encarar eles.
-Pode me dizer por quê...
-Nicole?-Meu pai interrompera o que mamãe ia dizer,mas sua voz me lembrava autoridade,e tive medo de olhar para eles.-Nikki?-Ele perguntou mais calmo depois de respirar profundamente-Eu não vou lhe passar sermão,nem brigar com você,só olha pra mim e me conta o porque você fez isso-Ele suplicou.
E lá estavam as lágrimas novamente,quando me lembrei de tudo que havia acontecido naquela manhã de segunda-feira.
-O Renato,eu o vi beijando a Bia hoje pela manhã-Disse,porém ainda não os olhava-Achei que realmente ele gostava de mim...
-Aquele...
-Luan!-Minha mãe o interrompeu
-O QUE? VAI DIZER QUE ELE PRESTA? QUE ELE É O MELHOR PRA NOSSA FILHA?-Meu
pai disse gritando.
-Primeiro cala a boca que a gente tá no hospital, e segundo, não ele não é bom para nossa filha. -Minha mãe disse com autoridade, me senti aliviada.
-Mãe, cadê o Brê?-Disse com dificuldade.
-Ele tá ali vou chamar ele. -Minha mãe disse por fim.
-Mãe, deixa a gente conversar sozinhos?-Perguntei.
-Claro filha, vamos Luan. –Minha mãe disse olhando pro papai.
Logo depois o Breno chega, ele estava com os olhos vermelhinhos de tanto
chorar.
-Nick...- Foi só o que ele conseguiu dizer, ele veio correndo em meus
braços me dando um forte abraço e chorando.
-Calma homi de Deus, eu também estou sofrendo, a única escolha é esquecer.
-Mas Nick... Como vou esquecer das lembranças, dos momentos mais felizes da minha vida?
-É simples. Você vai achar outra pessoa que será sua outra metade da laranja. -Disse com um sorriso estampado, de orelha a orelha.
-Tá vou confiar em você. –Brê disse com um sorrisinho. –O papai quer falar com nós.
-Manda ele entrar.
Poucos segundos estava lá, o papai, com uma cara entristecida.
-Vocês sabem que eu amo vocês, não é?
-Pai!-Revirei os olhos
-Me desculpa?-Ele pediu com os olhos cheios d'água
-Desculpar?Pelo quê?-Breno perguntou desanimado,se aninhando á mim na cama de hospital.
-Eu sabia,sabia de tudo,na verdade,descobri antes,mas estava esperando para conversar com a mãe de vocês primeiro,eu não sabia o que fazer,não sabia se contava ou não,não queria ver vocês sofrerem e...-Ele se perdeu em choro.
-Tudo bem pai,agora eu e a Nikki já sabemos de tudo-Breno deu de ombros
-Vocês desculpam esse velho burro?-Ele perguntou se aproximando.
Eu ri.
-Claro!
Ele então veio até nós,nos dando um abraço coletivo

1 comentários:

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home