3 E se de repente,for amor?

 Prólogo.
Meu nome é Isabela,tenho 20 anos.Cabelo castanhos,no meio das costas.Tenho 1,65 de altura,então não sou considerada "alta".Curso veterinária,estou no penultimo ano para acabar a faculdade.Sempre morei em Londrina com minha mãe,Patricia e minha irmã,Luíza.Nos ultimos meses,minha mãe foi chamada a trabalhar em uma cidade pequena,a quatro horas daqui.Trabalho como assistente em um banco (contabilidade),meu patrão chama Amarildo,fui praticamente obrigada a trabalhar lá,por um favor à minha irmã,que sempre foi fã do tal "Luan Santana".Falar a verdade?Eu já estava com birra desse menino,se ele não tivesse aparecido,minha irmã não teria reprovado um ano e brigado tanto com a minha mãe.Mas não tinha nada contra ele e nem o culpava,afinal,qual adolescente não ficaria apaixonada por um rostinho tão bonito e por um rapaz tão simpático?Já fazia um ano que eu trabalhava com eles e,um ano que minha irmã me atormentava para que eu conseguisse alguma coisa para ela que tivesse vindo do Luan.E mais ou menos assim que levo minha vida,estudo,trabalho e ainda tenho que tomar conta da minha irmã mais nova,nem tão nova assim,já tem 16 anos,mas com um coração apaixonado pelo ídolo.E se por acaso,você se apaixonasse pelo grande amor de sua irmã?


Capítulo 1

-Trabalho pesado,menina?-Amarildo veio brincando.Pesado não estava,mas eu realmente me sentia bem cansada.Era quinta feira,clima fresco e agradável.-Vou fazer um churrasco hoje em casa,com o pessoal daqui,você vai né?-O telefone toca bem na hora.Atendi.
-Boa tarde.- "Conseguiu alguma coisa do Luan para mim?",Luíza perguntava do outro lado da linha.Ela ligava uma vez por dia,para ver se o Luan dava uma passada lá,com coisa que ele ia entrar na sala das secretárias só para dar oi.-Luíza,para de ligar aqui,estou trabalhando.
Coloquei o telefone no lugar.
-Desculpe,minha irmã fica ligando aqui,me estressando,mas ela não me obedece...Que horas será?
-Às oito,bom...pode levar sua irmã se quiser,mas será só os funcionários mesmo...
-Pode deixar,ela vai ficar em casa...amanhã tem aula e já sabe né?-Ele riu.Acabei meu serviço e quando deu o meu horário,bati meu cartão e fui para casa.
Enfrentando o trânsito das 18:00,que aqui em Londrina é insuportável,cheguei em casa quase as sete.Ainda teria que me arrumar,tomar banho e tudo...chegaria atrasada,para variar.
-Vou em um churrasco na casa do Amarildo.-Avisei e Luíza gritou de alegria.
-Vou lá escolher minha roupa e ...
-Lui,é para funcionários,só eu desta vez.Juro que no próximo eu te levo.Se eu conseguir falar com o Luan,eu tiro foto ou alguma coisa para você...eu prometo!
-Fala sério,Isabela,é a minha chance!
-Terão muitas irmã,te prometo,mas me deixa ir sozinha,só desta vez!
-Ok,não tenho escolha né?!
...
Tomei meu banho correndo,coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, de manga compida,com um lado dela caída de lado,calcei um sneaker,aqueles tênis com salto,preto.Passei o deliniador de sempre e fui.Eram oito e meia.Mesmo assim,já estava atrasada.Quando cheguei,a maioria já estavam lá e assim,fui cumprimentando todos.
-Deixa eu te apresentar minha filha,acho que você é uma das únicas que ela não conhece...-Ele me levou até uma menina,muito bonita,com os cabelos pintados de loiro e com o maior corpão.-Bruna,esta aqui é a Isabela.
-Oi Isa.-Ela me cumprimentou com beijinhos.-Espero poder de chamar assim.
-Claro que pode!Vou sentar aqui com você,estou me sentindo meio deslocada...-Isso era verdade,minha única amiga no serviço,Clarissa, não tinha ido na festa.Bruna foi super simpática comigo,falou que cursava moda,do seu irmão e de várias outras coisas.Acabei gostando dela,logo de cara,super simpática.-Vamos ali fazer nosso "pratinho?"-Perguntei para ela,quando vi que o jantar já estava servido.
-Claro,estou com uma fome que meu Deus...
Ela se levantou e foi indo em direção à mesa.Me levantei,coloquei minha bolsa em cima da cadeira e quando me virei,trombei com alguém,que derrubou vinho na minha blusa,BRANCA!
-Ai meu Deus,como sou desastrado.Olha moça,desculpa...foi sem querer!
Fiquei sem reação olhando para minha blusa,Bruna veio até mim.

-Nossa Luan,olha as coisas que você faz,presta atenção né ?!Vamos Isa,te empresto uma blusa!-Bruna me puxou até o lado de dentro.Então...aquele era o Luan Santana....

Capítulo 2.
Eu tinha ficado brava,como toda menina ficaria se sujassem sua roupa,mas eu não faria um escandalo por causa disto.Fiquei quieta e fui atrás da Bruna.
-Olha...você está com frio?Tenho esta regata aqui e aí te empresto uma jaqueta...
-Bru,tanto faz,pode escolher ...
-Ok.-Ela abriu o armário e pegou uma regata florida e me emprestou uma jaqueta jeans,para caso eu sentisse frio.
-Obrigada,de verdade...vou lavar e trago aqui,ou mando por seu pai viu?!
-Se preocupa não,vai que é uma desculpa pra gente marcar de sair...-Ela riu.
-Olha,que menina inteligente!-Ri e fomos descendo as escadas.
Quase onze horas,resolveram chamar o Luan para cantar,fizemos uma rodinha e ele começou a cantar para animar a festa.Todos cantavam junto e eu também,já que,querendo ou não,eu sabia as músicas dele.
-E essa aqui galera?Vocês sabem a versão que eu fiz?-Ele começou a cantar 93 Million Milles.Poucos sabiam,comecei a cantar junto,mas não muito alto.Levantei os olhos e foi quando percebi que ele estava olhando para mim.Quando nossos olhos se encontraram,desviei o olhar na hora,senti uma sensação esquisita,mas para variar,resolvi ignorar.Isso aconteceu mais umas três vezes,.
-Ei,qual seu número?Vamos manter contato.-Bruna falou.Sorri e passei meu número para ela e peguei o dela,minha irmã,se soubesse ia pirar.Disse que iria embora,já estava tarde.
-Ah sim.Te incomodarei por mensagem amanhã gata!-Ela me deu um abraço e fui me despedir dos outros.Dei tchau para dona Marizete e para Amarildo,que estava do lado do Luan.
-Vou te levar ali na frente.-Amarildo falou e foi interrompido quando Luan disse:
-Eu a levo pai,pode deixar.-Ele me olhou,fiquei sem entender e percebi que Amarildo estava segurando o riso.Fiquei meio sem entender,mas eu ia fazer o que né.
Fui andando e ele atrás de mim,estava ventando um pouco e fui andando até encostar no meu carro,que estava parado ali na frente.Luan ficou parado um pouco para trás,falando no celular.Fiquei esperando,não sabia o que ele queria comigo,mas aproveitei para tirar uma foto,assim como minha irmã tinha pedido.Estava mirando a camera para ele,desfarçando,é claro,quando percebi que ele estava vindo em minha direção.Sorri.
-Desculpa fazer você esperar,problemas com a banda...sabe como é!
-Acho que não sei...-Respondi.Eu não tinha uma banda,dã.
-Vi que você cantou algumas músicas minhas...você gosta?-Ele perguntou todo todo.Revirei os olhos.
-Não ligo,mas eu ouço...minha irmã escuta.-Respondi.Ele me olhou de cima a baixo.Fala sério.-Você queria falar algo comigo?Preciso ir...minha irmã está sozinha.
-Ah claro,só queria te pedir desculpas mais uma vez por sujar sua blusa,foi sem querer,se quiser que eu compro outra...
-Pode ficar tranquilo,não quero outra,é só lavar.Ah e,fala para Bru que eu venho aqui sábado entregar para ela?
-Aviso sim..-Ele sorriu.Fui até ele e dei um beijo em sua bochecha."Tenho que ir"
-Ei,posso pelo menos saber seu nome,menina misteriosa?
-Isabela.-Ri e entrei no carro.Ao chegar em casa,fui enfrentando milhões de perguntar,que eu já esperava.Contei todos os detalhes e ela quase morreu quando falei que ele sujou minha blusa.-Olha,vou na casa da Bruna sábado devolver a roupa dela,levo você se prometer que você não vai armar um escândalo.
-Eu prometo!Vou fingir que nem sou fã,mas por favor,me leva!!-Olhos olhos dela brilhavam.
-Ah e outra,eu dei um beijo na bochecha do 'Luan Santana'-Ri ao olhar para cara dela.
-Te mato menina!-Ela riu e me abraçou.
-Agora vai dormir,amanhã você tem que acordar cedo lembra disto?Se não,nada de Bruna esse final de semana!Me deitei também,amanhã seria um longo dia.Mas eu não conseguia parar de pensar nele e sentir o cheiro do perfume que estava.Balancei a cabeça tentando apagar esses pensamentos da minha mente,quem deveria estar assim era a Luíza,não eu.

Capítulo 3.
-Eu sonhei com ele,não acredito que vocês conversaram!-Luíza imaginava.
-Sim,conversei,ele é normal Lu e bem desastrado por sinal!-Ela revirou os olhos e eu fui ver a mensagem que tinha no meu celular. "E aí minha gatinha,vamos almoçar hoje?",não acreditei.Depois de tudo ele ainda queria almoçar comigo? "Não Danilo,já disse que não vou sair mais com você,me esquece ok?".Danilo era meu ex quase namorado,há umas três semanas descobri que ele estava ficando comigo e com outra menina e desde então,ele me incomodava profundamente para que voltássemos a ser namorados.-Vamos Luíza,se não chegarei atrasada!
-Tem certeza que eu tenho que ir?O Luan vai passar no programa agora cedo!-Ela insistiu.
-Já conversamos sobre isto!Vamos,a não ser que você queira reprovar de novo!-respondi.Luíza odiava que eu tocava neste assunto,mas eu não queria mesmo que ela reprovasse por causa dele!
A deixei no colégio e esperei que ela entrasse e assim,fui para o trabalho.
-Amiga,você então conheceu aquele gato do filho do chefe!-Clarissa sussurrou assim que eu entrei.
-Conheci,mas ele nem é tão assim.-Ri enquanto ela perguntava como ele era.-Desastrado o define,acredita que ele sujou minha blusa?
-Você é azarada mesmo viu?!-Ela riu e continuou fazendo o serviço dela e eu,o meu.Quase hora do almoço,sexta feira  e eu contava os minutos para esse dia acabar e chegar logo o sábado.
-Isabela?Pode me fazer um favor?-Amarildo me chamou e fez sinal para eu ir até a sala dele.Cheguei lá e quem estava?Ele mesmo,Luan,sentado com os pés em cima da mesa.Olhei para o Amarildo,que já estava fechando nós dois dentro da sala.Seria uma armadilha aquilo,só podia ser.
-Fala sério, o que seu pai queria comigo?-Perguntei para ele,que continuava mexendo no seu Iphone.
-Na verdade,o que eu quero ...-Ele se levantou e veio me cumprimentar.-Almoça comigo hoje?-Luan abriu aquele sorriso lindo,que qualquer uma se derreteria ao ver.
-Sério?Por que eu?
-Porque é você que eu quero...-Ele disse mas logo concertou a frase.-Que eu queria conversar e pedir desculpas mais uma vez,pela blusa.
-Sério Luan? Eu já disse que te desculpei,relaxa!
-Mas almoça comigo,por favor!
-Ok,mas preciso levar minha irmã junto...
-Sem problemas.-E assim,fui.No carro dele,passamos na escola para buscar minha irmã,que me esperava no portão,com as amigas dela.Desci do carro para chamá-la,que me olhou sem entender.
-De quem que é aquele carro..?-Ela perguntou e eu olhei para ela sorrindo.-Não acredito,não acredito!
-Desfarça!-Falei e entrei no carro e ela pela porta de trás.
-Oi,Luíza né?Tudo bem?-Olhei para trás e a menina parecia que ia desmaiar.Rezei para que isso não acontecesse.
-Oi,cara não acredito,você é o Luan Santana,meu Deus,nossa,eu não sei nem o que dizer!-Arregalei os olhos para que ela calasse a boca ,ela olhou e percebeu.-Estou bem e você?
Luan riu e continuou dirigindo.Fomos almoçar num restaurante japonês,super chique.Até estranhei comer com aqueles palitinhos esquisitos,mas não ia pedir um talher onde todos entavam comendo com o ''rachi''.Luan ria da minha dificuldade e Luíza o abarrotava de perguntas.Ficamos um tempo conversando,até que ele não era tão chatinho assim.
-Luan,tenho que ir...daqui a pouco seu pai liga preocupado achando que a funcionária dele foi sequestrada.
-Relaxa,ele sabe..mas...vou pedir a conta.-Ele chamou o garçom e foi pagar.
-Meu,ele é um gato,meu ídolo...não acredito!-Luíza suspirava.
Saindo do restaurante e indo em direção ao estacionamento para clientes,Luan parou no caminho e nós duas também,para ver o que tinha acontecido.
-Isa...o que você acha de sair esta noite comigo?-Ele perguntou fazendo uma cara fofa.
-Ah Luan...tenho que cuidar da ...-Olhei para Luíza com os olhos cheios d'água,não queria que isso acontecesse,eu faria de tudo para ela não se chatear.-Tenho que cuidar da Luíz...
-Não precisa.Ela vai Luan,passa em casa às nove horas ok?Agora eu preciso logo ir para casa.
Ela foi correndo para o carro.Fiquei sem saber o que fazer.Deixamos ela em casa e enfim ele me deixou no trabalho.Abri a porta para sair do carro.
-Não vai se despedir de mim?
-Desculpa,estou com a cabeça no mundo da lua.-Ri e me virei para dar tchau.Ele foi se aproximando até ficar a dois dedos da minha boca.Engoli em seco e a imagem da Luíza chorando veio na minha cabeça.
-Até a noite.-Me virei e saí correndo do carro.
-Isa espera!-Tarde demais,eu já tinha entrado na empresa.

Capítulo 4.
Amarildo me olhava todo sorridente,com expectativa de eu lhe falar algo,mas fiquei na minha.O que eu mais queria era chegar em casa e saber como minha irmã estaria.Graças a Deus o turno passou rápido,mas eu não queria chegar e sair com o Luan de novo,não queria isso...mas não tinha nem o número dele para desmarcar o "encontro".
-Lui?Você está em casa?-Perguntei quando abri a porta de casa e me joguei no sofá.
-Aqui no quarto...
Cheguei lá e tinha roupas minhas espalhadas pelo quarto.
-Luiza,o que você fez??
-Se você vai sair com MEU ídolo,pelo menos que saia bonita!
Suspirei.
-Luí ,se você quiser eu ligo e cancelo,sério,não quero te ver triste!
-Não  queria isso,de verdade.Eu passei a tarde toda chorando,mas você viu a maneira como ele te olhava?Todo esperançoso,eu quero a feliciade dele sabe? Mesmo que me machuque.
Me arrumei e na hora combinada,Luan chegou.Me despedi da Lu,sabia que ia ficar tudo bem.Eu não ia fazer nada,não ia machucar minha irmã.
-Você gosta de balada?-Ele me perguntou meio sem graça.-Não sei se você ia querer ir a algum restaurante,mas acho que uma sexta anoite merece uma festa..
-Luan , o baladeiro.Bora!Mas quero dançar viu!
-Quero ver você dançar mais que eu!-Ele riu e foi dirindo,cantando as músicas do rádio.
Chegamos na balada,lotada.Luan foi direto para o camarote e eu,atrás dele.Todos nos olhava.Fiquei meio parada observando aos arredores enquanto o Luan disse que ia pegar bebidas para gente.
-E aí gata,sozinha neste noite?!-Um cara parou colado em mim.
-Ela está muito bem acompanhada,vamos amor.-Luan chegou e me puxou.Saí dando risada.-Desculpa,esses caras são folgados mesmo!-Ele me entregou a bebida e ficamos lá conversando e dançando.Arrocha.Que pegada que aquele menino tinha,só por Deus.
Começou a tocar show das poderosas e Luan me olhou dando risada.Ele me olhou tipo "você não vai fazer isto né?",mas fiz.Dancei,desci até o chão e tudo!
-Cara,não faz isso comigo não...
-E por que não Luanzinho?Você não me trouxe aqui para me divertir?-Briquei.
-Mas se diverte muito.Assim eu fico com ciúme...-Ele colocou meus cabelos para trás e uma mecha atrás da orelha.
-Ciúme?Pra que isto?-Sorri e ele me beijou.Arregalei os olhos de susto,me pegou desprevinida,vi os olhos deles fechados e percebi um flash de camera,bem na nossa direção.Paparazzi.

@Luannegopreto .O que vocês estão achando amores?A partir da semana que vem não postarei na terça e na sexta,mas nos outros dias,postarei normal.Beijinhos.Deixem comentários :*

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home