0 Capítulo 12

Jéssica Moreira,andava de um lado para o outro,com uma mini-saia,chamando a atenção de todos os homens ali presentes,inclusive do Robert.
Ele a analisava de cima a baixo,e isso já estava começando a me irritar.
O que ela tinha que eu não tinha,além de 50 quilos de puro-osso?
Mal tinha peitos,e era loira oxigenada!
Argh!
Talvez,a diferença fosse que ela conseguia,de algum jeito,ser sensual,mesmo sem ter corpo algum.
Hum...talvez fosse isso.
-Nicole!-Mari me chamou
-O...quê?-Olhei para ela,ainda tentando me concentrar no que ela falava.
-Seu irmão...não para de me encarar-Ela se encolheu.
Olhei para Breno,e ele nos observada,quando me viu encará-lo,me lançou um sorriso,e piscou.
Eu soltei um risinho.
-Acho que finalmente ele enxergou alguém que o ama de verdade...-Falei aérea.
-Jura?-Os olhos de Marina brilharam
-Sim,talvez ele não ataque hoje ainda,mas,pode acreditar,que ele vai mudar um pouco,essa semana.
O show já estava na última música,pelo menos,pelo repertório que meu pai havia nos mostrado,minutos antes do show.
-Nikki,você não vem?-Pulei de susto com a voz do Breno atrás de mim.
-Vou,pera aí!-Levantei com cuidado,e segurei a mão dele,que logo,estava em minha cintura,e fomos até o camarim.
Papai já havia trocado de blusa,e passava seu perfume favorito,Hugo Boss.
-Parabéns véio!-Breno o abraçou rindo
-Véio não!-Ele reclamou rindo.
-Pai!-Eu o abracei forte,prendendo o choro,a última música havia me emocionado,e juntando com tudo que havia acontecido naquelas últimas horas...
-Nicole,você está bem?-Ele sussurrou em meu ouvido,ainda me apertando com os braços.
Balancei a cabeça em sinal de positivo.
-Não é o que parece,quer me contar o que aconteceu?-Ele me afastou um pouco de seu corpo,para me observar.
-Tá tudo bem pai,só estou emotiva por conta do show-Menti
Ele suspirou.
-Tudo bem-Me deu um beijo na testa,e continuou abraçado comigo,com apenas um braço só,dessa vez.
-Mozão!-Minha mãe apareceu toda sorridente.
Era tão engraçado,quando eles agiam feito adolescentes...
-Ele é todo seu!-Ri,e me afastei,indo me sentar em uma poltrona ali,ao lado de Breno.
Mamãe e papai estavam se beijando.
-Eles nunca perdem esse grude?-Thiago chegou rindo
-Parece que não-Breno riu também
-Ok,chega!Parou,parou!Tem crianças aqui!-Meu tio afastou os dois,um do outro.
-Sério?Onde?-Fingi procurar
-Ô Minhoquinha!-Ele falou sorridente,e só aí,percebi que estavam todos ali,inclusive Jéssica puro-osso;
-Nicole!-Revirei os olhos,e tentei não fechar a cara naquele minuto.
Ok,impossível.
-Nikki!-Bianca se jogou ao meu lado,depois de dar os parabéns ao meu pai.
-Oi-Sorri
-Então,estava pensando em irmos á uma social aqui perto,o que você acha?-Ela perguntou empolgada.
Gemi.
-Meu pai não vai querer deixar Bi,acho melhor não.
-Eu posso pedir...
-Não,nem peça,é o dia dele,vou ir pra casa e ficar com a família,também não estou em clima de efstas-Fiz caretas
-Ha sim-Ela riu

Meu pai ficou conversando com o pessoal,por um longo tempo,eu já estava louca para dormir,só faltava babar no colo do Brê,quando eles decidiram por fim ir embora.
-Mãe!-Aproveitei a deixa enquanto eles dividiam quem ia em qual van.-Posso ir com o meu avô pra casa?-Pedi
-Claro,mais tem motivo pra isso?-Ela quis saber
Suspirei.
-Estou evitando...uma pessoa-Eu sabia que mamãe jamais implicaria comigo,ao contrário do meu pai,mega ciumento,e é claro,do Brê.
Minha mãe seguiu meu olhar,e suspirou.
-Tem certeza?-Ela perguntou,me olhando,me analisando.
-Tenho.
-Tudo bem,vou avisar ao seu avô,antes que ele vá.
Eu assenti.
-Mari?-Cheguei mais perto dela e do Brê,e percebi,que atrapalhei alguma coisa,quando ela me olhou com cara de súplica.-Desculpa gente-Ri-Só vim avisar que vou com o vovô,beijos!-Joguei beijos para eles,e fui em direção ao C4 do meu avô.
-Vamos Minhoquinha?-Meu avô chegou abraçado com Tatiana.
-Ha não,você também não,por favor!-Supliquei
Ele riu.
-Estava só brincando-Ele piscou.
Entrei no carro,no banco de trás.
Tatiana foi no banco do carona,e vovô foi dirigindo,cantarolando alguma música.
Não sei ao certo quem me levou para meu quarto,só sei que acabei acordando lá no meio da madrugada com fome.
Desci as escadas,e fui caçar alguma coisa para comer.
Por fim,requentei uma lasanha que mamãe havia feito,e me sentei á mesa para comer.
-Sem sono?-Pulei de susto ao ouvir a voz da minha mãe.
-È...
-Eu também-Ela riu-Seu pai está tão cansado,que está roncando
Rimos juntas.
-Ele passou meses dedicado ao DVD,era de se esperar-Concordei
-Sim...-Ela se sentou ao meu lado,e pôs uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
-Nicole,quer conversar sobre hoje?-Ela perguntou calma
Suspirei.
-Ele mal me olha-Falei por fim-Disse que não podia me querer,como ele quer,e depois-Respirei fundo,tentando diminuir a raiva que eu sentia-Depois,ficou olhando a Puro-Osso da Jéssica.
-Puro-Osso?-Mamãe riu
-Mais não é?-Ri
-Pode ser-Ela ainda ria-Sabe que seu pai não vai aprovar isso neh?-Ela perguntou mais séria
Suspirei.
-È,mais nem ele me quer...
-Ele te quer,tenho certeza disso-Ela sorriu-Não vou contar ao seu pai,até que vocês se resolvam,só tome cuidado ok?Sabe como seu pai é ciumento-Ela riu
-Tudo bem-Sorri também

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home