0 Capítulo 13

-Bom... Me dá um pedaço dessa lasanha? -Ela pediu com uma cara de cachorrinho abandonado.
-Ah,mãe, tem ali dentro do microondas.
Fui dormir no meu quarto, quero dizer fui tentar dormir, aquelas palavras não saiam da minha mente.

Acordei cedo,tive que arrumar o cabelo, vestido, unhas.
Esqueci de dizer, hoje tem um desfile lá no colégio, então, fiquei linda, não querendo me gabar, mais fiquei impecável.
Já no colégio, entrei, todos os meninos me olhando, quase babando.
Começou a tocar a musica da Selena Gomez-Who Says.
E eu tava lá desfilando,no final cheguei e dei um tchauzinho para o Brê e para a mamãe, eu estava não muito feliz,mas aquele público enorme chamando pelo meu nome me animava.
No final, quando foram dizer quem era a vencedora, o Brê ficou gritando o meu nome,me deixando mega vermelha,depois todo mundo começou a gritar junto, quase morri.
Minutos depois anunciaram a vencedora:
-A vencedora é........ Nicole Santana.- Todos começaram a aplaudir e gritar, eu fui receber o prêmio.
O prêmio era uma entrevista em uma agência aqui no Rio de modelos.
Também me deram umas faixa escrito 'Miss PDG",e um buque de flores.
-DISCURSO, DISCURSO- Todos começaram a gritar.
-Bom, queria agradecer principalmente, a minha mãe, que sem ela eu não estaria aqui, e queria agradeçer a todos vocês que me ajudaram também, obrigada, eu amo vocês.
Fui abraçar a minha mãe mas uma mão pegou o meu ombro.
Me virei rapidamente.
-Oi, tudo bem? Nós gostaríamos de pegar seus dados para a entrevista.
-Ah sim, tudo bem, já vou. –Eu disse e fui correndo para a minha mãe, abracei ela e senti uma mão na minha cintura.
-E eu não ganho abraço?
-Claro papai... Mas e sua entrevista? E os paparazzis?
-Filha, a entrevista foi adiada, e to nem aí para os paparazzis, o importante é minha filha.
Sorri de imediato.
-Agora quem tem uma entrevista sou eu-Ri
Papai fez careta.
-Pai,o que foi?-Perguntei o encarando
-Não gosto dessa história de você ser modelo Nikki,está muito nova para pensar em uma carreira assim-Ele me olhava com dúvida
Suspirei.
-São só entrevistas pai-O abracei-Não penso nisso agora-Beijei seu rosto,ficando na ponta dos pés-Eu ainda sou sua menininha-Ri
Ele continuou abraçado comigo.
-Ainda bem-Disse sorrindo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home