2 Capítulo 15

-Milly,preciso da sua ajuda!-Cheguei sem fôlego,quando ela abriu a porta de sua casa.
-Nossa,o que aconteceu?Vai dizer que Violet deu o pé na bunda do Luan?Ha já estava na hora!-Ela riu,me dando espaço para passar,então me joguei em seu sofá.
-Nada disso!-Ri-Mamãe e papai separados?Acho uma coisa meio impossível de se acontecer
-È,eles são tão grudentos!
Rimos juntas.
-Então,o que te trás aqui?A essa hora da manhã por sinal?-Ela me olhava em expectativa
-Jura que não vai ficar de gozação comigo?-Perguntei em dúvida
-Jamais faria isso Nicole-Ela sorriu
-Tudo bem-Suspirei-Bom,tem um cara no meu condomínio....
Ela sorriu,esperando que eu falasse mais,porém o silêncio tomou conta de mim.
-Deixa eu adivinhar,você está afim dele,e ele não está afim de você,ou você não sabe como chegar nele?-Ela perguntou erguendo as sobrancelhas.
-Nós nos beijamos uma vez,mas ele disse que me queria,mas que não podia ficar comigo...-Olhei para baixo,não conseguia discutir sentimentos com ninguém,e não entendia como estava conseguindo fazer isso agora-Ele estava com outra essa manhã-Fiz careta-E bom...Ele é mais velho que eu-Ri sem emoção
Camily sorriu.
-Sabe o que eu estou vendo?-Ela ergeu meu queixo com uma das mãos me fazendo encará-la-Estou lembrando de quando tinha sua idade e me apaixonei por Gabe,meu pai achava que não estava na hora de namorarmos,Gabe até me deixou uma vez,ele nunca foi de querer arrumar confusão,principalmente com minha família,mas então,meu pai percebeu que era melhor eu viver com ele,do que sem-Ela sorria boba.
-Acha que é isso?Que ele está com medo do meu pai?-Perguntei com calma
-Talvez seja só isso Nicole,mas talvez seja que ele ainda te veja como uma menininha de 15 anos.
-Eu não sou uma menininha Mily,eu cresci!-Disse entre dentes
-Será mesmo Nicole?Será que você cresceu o suficiente para demonstrar isso á ele,ao seu pai,ou a qualquer um?Acho que não.
-Então,o que devo fazer?-Olhei para ela em expectativa.
-Você tem que descobrir isso sozinha Nikki,não posso ajudá-la.
Suspirei derrotada.
-Tudo bem,só não diga meus pais que eu estive aqui,eles pensam que estou na casa de meu avô.
-Não direi-Ela sorriu.
Saí derrotada de lá e finalmente decidi pegar um táxi,ao invés de voltar para casa,preferi ir para casa de meu avô.
Eu tinha as chaves,então entrei pela porta da cozinha.
-Minhoquinha!-Meu avô sorriu quando me viu
-Oi Vô-Disse sem emoção
-Sua mãe ligou preocupada,você ainda não havia chegado...
-Aconteceram...algumas coisas.
-Quer conversar?-Ele perguntou calmo.
Balancei a cabeça em negativa.
-Tudo bem,bom,preparei um pudim de leite,o seu favorito.
-Obrigada-Sorri amarelo-Onde está Tati?
-Ela saiu com algumas amigas,já faz um tempo,queria te ver,mas você não apareceu,então Renata veio buscá-la para umas compras,ou sei lá o que-Ele sorriu.
Pegou o pudim na geladeira,e separou dos pedaços em dois pratos,um para mim,e outro para ele.
Sentei a mesa ao seu lado.
-Nikki,minhoquinha,essa carinha sem emoção não faz seu tipo,o que aconteceu?-Ele perguntou preocupado.
-O senhor acha que eu ainda sou aquela menininha?-Perguntei,as lágrimas já se formando em meus olhos.
Ele tirou uma mecha de meus cabelos,colocando-a atrás de minha orelha.
-Acho,mas de um jeito especial,afinal de contas sou seu avô-Ele riu
Sorri também.
-Então a Milly estava certa-Murmurei
-Sobre o quê?-Ele perguntou curioso
-Ainda sou aquela menininha indefesa,é o que todos vêem.Ninguém percebe que eu cresci!
-Nicole,tudo tem seu tempo,talvez não seja ainda a hora de você crescer-Ele brincava com meus cabelos.
-Mas eu cansei de ser essa menininha vô!-As lágrimas caíam raivosamente-Eu cansei de me mimarem tanto,de me ignorarem,e eu não quero que o Rob fique com outra pessoa que não seja eu!-Sem perceber,eu já me entrega-rá.
-Então é isso?Um garoto?-Ele perguntou rindo
-Não,um homem,de 21 anos.
Ele não aprava de rir.
-O quê?-Perguntei irritada
-Sua mãe se casou com um cara de 22 anos,na verdade,quando se casaram,ele já tinha quase 25.
-Mas ela já era maior de idade-Revirei os olhos
-Não quando se conheceram.-Ele suspirou-Você está me lembrando dela mais nova,chorando por não poder ir ao um show para poder vê-lo.
-Sério?-Ri também
-Sim,eu não podia deixar o trabalho para levá-la,e Thiago estava secretamente começando a trabalhar com seu pai.Sua mãe não tinha muitas amigas aqui,a não ser é claro,Camily,que sempre odiou seu pai,então como eu não deixava sua mãe ir aos shows sozinha,ela só conseguiu ir em um,quando seu pai foi cantar em Nova York,em um dia de uma de suas apresentações de ballet.
-E eles se conheceram na boate-Completei
-Sim!-Ele suspirou
-Então o senhor acha...
-Robert está louco por você Nicole,e tenho certeza de que ele está esperando o momento certo,deu para notar isso no dia da gravação do DVD de seu pai.
-Sério?-Ri
-Sim,acha mesmo que eu não sei do beijo de vocês naquele dia?-Ele perguntou risonho
-VÔ!-Reclamei
-Eu não contei para seus pais,pode ficar tranquila,até porque,prejudicaria Robert e ele pararia de compôr para seu pai,mas estou de olho em mocinha!-Ele fez um getso com as mãos.
Ri.
-Tudo bem-Bocejei-Obrigada vô,o senhor sempre faz com que eu me sinta bem-Sorri
-E sempre farei,enquanto estiver vivo-Ele sorriu
O abracei rapidamente.
-Então,o senhor diz que eu estava em um engarrafamento enquanto eu não chegava aqui né?-Sorri travessa.
-Vou acobertar,mas só dessa vez em?-Ele riu
-Então,vou indo?
-Não,vou levá-la de carro-ele piscou.
--
-Mãe!-Desci as escadas correndo
-Droga Nicole,quase me matou de susto!-Ela falava sério,mas depois abriu um sorriso-O que houve pra você estar tão empolgada em mocinha?
-Então,hoje é minha entrevista,sabe,daquele concurso que eu ganhei na escola...
-E...?-Ela incentivou que eu continuasse
-Então,eu estava pensando,e estou querendo seguir na profissão,viajar pelo mundo,conhecer Nova York,Londres,Madri...
-Hey,hey,mocinha,tá pensando que é assim?Você só tem 15 anos Nicole,e seu pai jamais permitiria você viajando pelo mundo sozinha-Ela riu-Eu não me importo que comece com a profissão de modelo,mesmo sabendo que seu pai não queria essa vida para vocês,mas por enquanto fique feliz em fazer carreira aqui pelo Brasil,está bem?-Ela me olhou séria
Suspirei,pelo menos era um começo.
-Tudo bem,aqui no Brasil...Incluiu São Paulo pelo menos?-Perguntei sorridente
Ela riu.
-Pode ser.
-Então tá,vou indo pra entrevista.
-Eu vou...
-Meu avô já está-E ouvi a buzina do carro tocar-Nossa,ele é mesmo pontual-Ri-Então,até mais tarde-Dei um beijo em sua bochecha e saí em disparada para o carro do meu avô.
-Ansiosa Minhoquinha?-Ele perguntou sorridente
-Nossa,e como!-Rimos,e então ele disparou com o carro.

2 comentários:

Unknown disse...

*-*
Eu quero muuuitos capitulos, hahaha

Unknown disse...

seria show se você publicasse mais em ?!?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home