1 E se de repente for amor -08

Capítulo 8.
-Você está dizendo que sua irmã é minha..fã?
-Sim..-Abaixei a cabeça querendo me esconder.Ele me olhava indignado e eu não sabia o que fazer.-Mas olha,eu nunca fiquei com você por interesse...desde o começo...
-Você virou minha amiga por interesse?-Bruna perguntou.
-Não,me deixem explicar.Eu comecei a trabalhar na impresa do pai de vocês,por causa da minha irmã.Eu não queria,eu tinha raiva do Luan,por tantas brigas que já tive em casa,mas a Luíza insistiu tanto que acabei indo,mas me arrependi,ela me ligava todo dia para saber se eu já tinha conhecido vocês,se tinha alguma coisa e etc. Eu fui naquela festa,para não ser chata,minha irmã queria que eu a levasse,mas eu não levei,pois pensei no meu trabalho.Aí eu conheci a Bruna,que foi um amor e nada do que eu pensava.Mas conheci você,por um acidente e te xinguei muito por pensamento,Luan, eu admito.Mas eu te conheci e,você foi tão...inexplicável comigo,eu gostei de você desde o momento,lá fora quando você foi se despedir de mim,lembra?E desde então,não tiro você da cabeça.Quando minha irmã soube que eu fiquei com você,ela fez um escandalo,chorou,me xingou e disse que eu nunca seria apoiada por nenhuma de suas fãs,que você era menino que só queria ficar e por isso eu me afastei.Eu não posso ver ela triste,mas eu não quero perder vocês...
-Isa...-Bruna me olhou mas eu não entendi sua expressão.
-Eu entendo Isabela,acho que eu faria a mesma coisa...eu não sabia que ia te prejudicar tanto.Mas de verdade,sua irmã não pode prender você.
Fiquei encarando ele por um tempo.Olhando seus olhos,sombracelha,lábios...ele era tão lindo,compreensível,simpático...
-Ah,vou ali...já volto.-Bruna saiu correndo da cozinha para nos deixar a sós.
Luan se sentou na cadeira ao meu lado e se aproximou muito de mim.
-Me deixa tentar,vamos passar por isso juntos...eu converso com a sua irmã,mas...eu não consigo explicar o que sinto por você,eu preciso ficar com você...por favor...
Olhei para os lábios deles que estavam próximos aos meus,Luan foi se aproximando mais...mais e acabou me beijando.Passei a mão pelos cabelos dele e ele,abraçou minha cintura.Era tão bom ter ele perto de mim...
Nos afastamos e ele sorriu,mostrando aquelas covinhas lindas.
-Amo você..-Disse bagunçando o topete dele.
-Ah não!-Luan bagunçou meus cabelos e me fez cócegas.
-Ai que ódio de você!-Disse saindo correndo pois odiava cócegas.Ele,que foi mais rápido,me agarrou e me deu outro beijo.
-Te amo Isa,fica assim comigo para sempre!-Luan sorriu e Bruna que estava descendo as escadas gritou "não acredito,eu sabia!!!" e veio correndo,pulou na gente e caímos no chão feito loucos.Foi assim que começou minha história com o Luan e eu,esperava que nunca acabasse..


Desculpa a demora com o capítulo,meu pc estava falhando!Mas está aí amorzinhos,o que estão achando ? :* @luannegopreto

1 comentários:

Unknown disse...

ta MARAVILHOSO, MAIS A OUTRA DA NICK TA PEREITA TAMBÉM !! CONTINUA AS DUAS !♥♥♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home