1 E se de repente for amor #9 ..

Capítulo 9.
Eu esperava que meus dias de "namoro" não acabasse tão cedo.Eu adorava permanecer ao lado de Luan,já fazia duas semanas que estávamos juntos,mas não tinhamos assumido.Apenas Bruna sabia e eu,apostava que seus pais sabiam também.Falando em namoro,minha irmã fez um escandalo ao saber que minha mãe estava namorando e ameaçou a ir morar com meu pai,frescura que parecia ser de criança.
Tinha milhões de coisas da faculdade para fazer  e me partiu o coração ver vários bichinhos sofrendo.
Almocei com o Luan,ele iria para o show em Curitiba.
-Vamos comigo,eu juro,te ajudo com as coisas da faculdade amor!-Ele falou fazendo bico.
-Lu,sério...tenho muita coisa,não dá!
-Dá sim...eu ajudo,vamos,só dois diazinhos não vai te matar!
-Ok menino,mas pelo amor de Deus,as suas fãs vão perceber!
-Não tem problema,estando com você eu enfrento isto,elas entenderão.
Acabei concordando em ir,arrumei minhas coisas em casa e falei para minha irmã passar o final de semana na casa da nossa avó pois eu teria coisas da faculdade e fazer pesquisas em Curitiba.Ela reclamou,mas por fim,concordou,afinal,era meus estudos.Me senti mal por mentir,mas era melhor.
Fomos no avião com Rober nos zoando,falando em casal,mas eu e o Luan negávamos,apesar de que não ia demorar para todos da banda estarem sabendo,já que,Luan me abraçava a cada dois segundos.
-Vai com as meninas enquanto eu atendo as fãs.-Disse quando chegamos.Peguei meu casaco e fui junto as meninas,que pareceram não me notar.Entrei no carro e falei "Luan,vem" e acenei para que ele acelerasse.
-Quem é Lu?-Uma menina perguntou.
-Ah...uma amiga da Bruna!-Ele sorriu.
-E cade a Bruna?
-Tenho que ir amores,vejo vocês no show ein!-Ele sorriu,mandou beijo para ela e sentou ao meu lado.-Vamos tirar uma foto?Não tenho uma ainda com você!
-Ah..eu odeio tirar foto Lu,odeio!-Reclamei.Eu não era tão fotogenica,apesar de ter feito curso de modelo até ano passado.Eu não gostava de tirar foto,talvez fosse um trauma.Mas tirei.Luan me dando um beijo na bochecha e eu olhando para baixo sorrindo.
-Vou postar ok?-Ele me avisou e já estava postando.Nem deu tempo de tirar da mão dele e falar que as meninas iam perceber,inclusive minha irmã, e lá estava "postado".Legenda : "meu riso é tão feliz contigo... te amo bf".
-Bf?-Ri da cara dele.-Você não presta Luan!!
Desci do carro para que Luan atendesse as fãs.
-Aí gente,a menina da foto!-Gritaram.
-São rápidas em negas,já viram as fotos ?-Luan brincou.-Essa aqui é a Isa,minha namo...
-Melhor amiga.-não deixei que Luan acabasse a frase e as meninas me encaram e encararam o Luan de volta.Nós estávamos de mãos dadas,na qual fiz questão de soltar na hora.-Apenas amigos meninas,aproveita o Luanzinho.
E entrei no hotel.

1 comentários:

Unknown disse...

MUUUUUUUUUUUUITO BOA AS DUASS AMR !! NÃO PARA

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home