1 Capítulo 23

Robert não se importou em deixar eu escolher o filme,até queria ter escolhido o outro de romance,mas depois optei por 'Gritos mortais' ao invés de 'Para Sempre'.
-Quer pipoca?-Ele perguntou quando já íamos entrar na sala 5.
-Hum,pipoca caramelada-Sorri
-Tudo bem,vou comprar,vai entrando-Ele me deu um selinho.
Entrei na sala,e me sentei,ainda bem que os lugares eram marcados.
Escolhemos um bem no cantinho para ninguém nos incomodar.
Minutos depois,Rob apareceu em uma sombra e se sentou ao meu lado,me dando um corpão de refrigerante.
Coloquei no suporte,ele fez o mesmo,depois começamos atacar a pipoca,e antes mesmo do filme começar,ela já tinha quase acabado O.o
Fiquei tensa durante um bom tempo,super sem graça por ele estar ali,mas ao mesmo tempo mega feliz.
O filme começou leve,mas a coisa foi ficando meia sinistra,e me arrependi naquele instante de não ter escolhido um filme de 'mulherzinha'.
Prendi um grito na garganta morrendo de medo do filme,e vi Rob prendendo uma gargalhada.
-O quê?-Olhei pra ele confusa
-Você fica linda com medo sabia?-Ele sorriu
-Não estou com medo-Revirei os olhos,e naquele momento,a mulher do filme deu maior gritão,me deixando completamente arrepiada.
Pulei na poltrona no mesmo instante,e sem perceber,eu havia parado nos braços de Rob.
-É só um filme-Ele riu em meus cabelos e beijou o topo de minha cabeça.
-Da próxima vez,eu escolho um filme de mulherzinha mesmo-Gemi fazendo ele rir mais
-Esquece o filme-Ele me afastou um pouco,e logo em seguida,estávamos nos beijando.
Agarrei seus cabelos emaranhados e o puxei para mim,sem me preocupar com qualquer outra coisa.
Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia,e mesmo com os gritos do filme ecoando na sala de cinema,não nos soltamos.
Ele terminou o beijo com uma mordidinhas em meus lábios,e me abraçou,fazendo cafuné em meus cabelos.

Ficamos entre carícias e beijos durante o filme,e confesso,que se não fosse pelas pessoas levantando e a luz sendo acesa,eu nem perceberia que  filme havia acabado.
-É,parece que é hora de você ir-Ele bagunçou os cabelos
-É-Fiz careta concordando
-Pelo menos agora podemos nos ver,tenho a permissão dos seus pais-Ele sorriu
-Ainda bem,vou poder te perturbar sempre-Me aproximei dele.
Ele agarrou minha cintura,me colando em seu corpo e me beijou com intensidade,depois abriu a porta do carro para mim.
-Se importa se eu ligar o rádio?-Perguntei no caminho
-Não,tem uns CD's jogados aí no porta luvas,caso você prefira.
Revirei o porta luvas,e acabei achando um CD onde a capa só continha uma etiqueta escrito 'Composições'.
Sorri ao ver aquilo,e tive certeza de que eram as composições dele,mas preferi não colocá-lo naquela noite,não sei bem o porquê,afinal,eu era louca para conhecer suas músicas,antes dele compor para o meu pai.
Enfim,optei por um CD internacional qualquer com músicas de vários estilos.
Fiquei cantando baixinho pelo caminho,e desejei nunca chegar em casa,só para ficar com ele mais um pouco.
-Meus pais me deram duas passagens para Fortaleza...-Disse para quebrar o silêncio
-Sério?-Ele me olhou de relance-Dizem que as praias de lá são lindas...
-Sim,devem ser,eu nunca fui...Então,como a Mari está namorando meu irmão,pensei...que poderíamos ir juntos-Mordi os lábios.
Estávamos entrando no condomínio.
Ele estacionou o carro em frente a minha casa.
-Acho que seu pai não vai gostar dessa ideia,acabamos de começar um relacionamento-Ele piscou
Fiz biquinho.
-Posso convencê-lo,se você quiser ir,é claro-Insisti
Ele riu.
-Acha que eu não quero ir?-Ele ergueu uma sobrancelha e riu ironicamente-Aonde você estiver,eu quero estar Nicole,só acho que não é uma boa ideia,sabe como o Luan é ciumento,ainda mais com a filha dele.
-É,você tem razão-Ri-Deixa pra lá-Suspirei
Ele segurou o meu rosto com as mãos e me beijou com voracidade.
-Em breve estaremos viajando para onde você quiser,eu juro,só que eu não quero criar problemas para você minha linda.
-Linda?-Eu sorri
Ele me deu um seleinho.
-Sim,você sabe disso!-Ele acusou
Minhas bochechas ficaram vermelhas nessa hora,eu tinha certeza.
-Vem,antes que seu pai nos arranque do carro a força!-Ele riu,abriu a porta do carro para mim,e caminhamos de mãos dadas até a porta de minha casa.-Te vejo amanhã?-Ele perguntou
Eu assenti,desejando que ele ficasse um pouco mais.
Puxei ele para um abraço e senti seu perfume de cigarro,hortelã e alguma coisa doce que eu não reconhecia,depois ele me beijou com calma .
-Eu te ligo-Ele sussurrou em meu ouvido me dando um beijo na bochecha,e saindo logo em seguida.

1 comentários:

Unknown disse...

Ah, simplismente estou amando ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home